My University Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 9
Capítulo 7:P.O.V Castiel:Minha Vida Tá Uma Merda/P.O.V Isabela:"Festa" na Piscina...


Notas iniciais do capítulo

Esse Capítulo vai ser dividido em nos P.O.V'S da Isa e do Castiel.
Em algum outro,vou fazer narração de vários personagens ok?

Bem,na parte do Castiel,a música vai ser:Since I Don't Have You-Guns n' Roses

Na parte da Isa:Know Your Enemy-Green Day.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466326/chapter/9

P.O.V Castiel.

Eu me sinto cansado...É isso...Essa é a palavra...Um cansaço forte,que não me deixa em paz,não consigo juntar os olhos faz umas duas semanas...Putz,nunca pensei que tudo me faria tanta falta...Não acredito,a banda e ela,no fim,eram mesmo tudo que eu tinha...Mas eu devia estar feliz...Posso ficar com quem eu quiser,usar o que eu quiser...E eu o faço,todas as manhãs,todas as tardes e todas as noites...Mas também,eram os caras que me davam uma ajuda pra pagar o apartamento,agora,tenho que pegar grana emprestada,não somente para as drogas,mas também para pagar aquelas porcarias de contas!Mas puta que paril,eu tinha tudo que é preciso,ou melhor,eu tenho,tudo que é preciso pra ser um músico de sucesso,eu sou um puta músico,tenho boa aparência...Tenho tudo,menos banda!

_Castiel!_Ouvi alguém gritar,não aquela droga de apartamento não tinha nem interfone ou campainha,era uma droga barata de merda!_É o Lysandre,abre aí!

_Já vou,caramba!_Falei,indo em direção a porta,abri,com dificuldade aquela porcaria de porta,e me deparando com o velho amigo._Que que você quer?

_Espera...Tá sozinho?_Ele perguntou._Não tem namorada?

_Não,eu e a Isabela terminamos!_Falei.

_Ah...É...Tinha esquecido que sua namorada era ela..._Ele disse,meio corado.

_Como assim?_Perguntei.

Ele estava mais corado e nervoso do que eu nunca havia visto.

_N-Nada n-não..._Falou ele,entrando._Lugar modesto pra um...Astro do rock...

_CALA ESSA BOCA!_Falei,irritado.

_Só estou dizendo,você virou um fracassado total..._Disse ele.

_Sincero como sempre,né?_Ele falou.

_Cadê a guitarra?_Perguntou.

Eu dei um longo suspiro,e então disse:

_Tive que vender,assim como o carro,e o antigo apartamento...

Eu peguei numa caixa,um pouco de heroína e injetei...

_CASTIEL!_Ele gritou.

_Que foi?Você fuma maconha..._Falei.

_Uma droga natural,gênio!

_Foda-se,ainda é droga!_Disse ele.

Londres é uma cidade onde as drogas são muitos usadas,cocaína,maconha,extasy...Isso faz parte do dia-a-dia de muitos cidadãos que aqui vivem.Apesar de ser ilegal,o acesso é muito fácil...Assim como as boates....

Outro dia cheguei a ler em um jornal local um pedido para as pessoas não usarem notas de dinheiro para cheirar cocaína, pois de acordo com testes feitos, 99% de todas as notas testadas continham vestígios de cocaína e a contaminação do vírus da hepatite acaba se alastrando com mais facilidade.Maconha natural como é mais vendida no Brasil aqui é muito raro,o comum aqui é o famoso Skank e o Haxixe,vendido nas ruas de Camden Town mais fácil que pão,assim como todo tipo de acessórios,cachimbo,bomba,seda aromatizada,estojos etc...Depois de conversarmos por um longo tempo,tive que sair,e obviamente,ele teve de ir embora,meu estoque tinha acabado...Teria que me abastecer...

Eu tinha de usar meu capuz,não queria que a polícia visse meu rosto...Bem,pra resumir tudo isso,desde que a Isabela terminou comigo,e eu saí da banda,apesar de eu ir a baladas e ficar com garotas,todos os dias,minha vida,tava uma merda!

P.O.V Isabela.

Estava sendo muito divertido,eu resolvi,que não vou deixar o Castiel estragar a minha vida,afinal,estou viva é pra curtir,não é verdade?Com o tempo,você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa,você precisa,em primeiro lugar,não precisar dela,é simples assim...Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você,definitivamente não é o "alguém" da sua vida...Eu vou viver a vida,aproveitar cada momento,sou jovem,estou cursando a faculdade,agora...De que importa qualquer outra coisa?

Enfim,nós estávamos na piscina da minha "casa".Era quase que uma festa na piscina,afinal,estávamos todos nos divertindo(olha,o Alexy e o Scott não bem pervertidos,hein?)estava tudo sendo ótimo,super divertido...Não estou falando no mal sentido,ou melhor,não só nele,hê,hê,hê!

_Aproveitando a vista?_Perguntou Rosalya,surgindo do nada.

_Não sei do que você está falando..._Brinquei.

_Ah,como não,gata...Se eu não tivesse o namorado mais lindo,gostoso e perfeito do mundo..._Ela disse.

Eu estava sentada na cadeira,tomando um Sol,e talvez...Sim...Aproveitando a vista...Até porque,até o Alexy e Scott estavam,sem sentir ciúmes um do outro...E é claro,Luciana não,pois olhava apenas para o James,e Julia pro Gui,Mya pro Kentin,Íris pro Armin,blá,blá,blá...Enfim,na verdade,eu não estava olhando,nenhum dos que eram propriedade de ninguém O.o ...

_Hey!Isabela!_Ouvi Bruce gritar._Não vai entrar?

_Verdade!Não fica só aí tomando Sol!Fala sério!Vem aproveitar!Tá mó calor aí!_Falou Luke.

_Hum...Não,obrigada..._Falei.

_Qual é!Você tá muito seca!_Falou então,Guilherme.

Ele pegou uma garrafinha de água,e veio em minha direção...

_Não,não,não,não,não!_Eu pedia,enquanto todos riam.

_SIIIIMMM!_Diziam todos juntos.

Ele riu,e então...

_Ah,seu chato!_Falei,teimosa.

_Ha,ha,ha!_Gargalhou Bruce._Deixa de ser chata!

Ele me arrastou,enquanto eu praguejava tudo quanto é coisa,até a piscina,e me jogou lá dentro,mas a água estava mesmo boa...Eu fui tão idiota!Bem,Alexy e Scott pareciam ser quem mais estavam aproveitando a "festa" na piscina...

_Vamos jogar verdade ou desafio,pessoal?_Sugeriu Rosalya.

Mas ela só sugeriu,porque sabia o que sempre acontecia quando eu jogava isso!

_Claro!_Falaram todos.

Já que todos iam jogar...Por que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My University Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.