My University Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 6
Capítulo 5:Lugar Errado,Hora Errada.


Notas iniciais do capítulo

A Música do Capítulo é:21 Guns-Green Day.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466326/chapter/6

Eu acordei triste,havia dormido muito mal,e,apesar de eu ter conseguido dormir um pouco,passei metade da noite chorando,eu não devia estar chorando,sabia que não estava mais dando certo...Mas isso,não mudava o fato do que eu sinto por ele...Eu nunca fui o tipo de pessoas que ficava com qualquer um,sim eu achava caras bonitos com muita facilidade,e às vezes,até me apaixonava meio fácil,mas nunca fui de ficar por aí,vestindo roupas vulgares e "me esfregando" em todo mundo...Não acredito que ele não tivesse confiança em mim!Não acredito que ele fique irritado por falta de sexo...Que raiva!Ele é um idiota!Isso mesmo!Um grande idiota!Me arrumei,e fui traçando o caminho da universidade,a esse momento,não estava chorando,eu estava segurando as lágrimas,para não chegar lá,com os olhos vermelhos e inchados...Enfim,fui tirada dos meus pensamentos,por um ser humano voador(na minha língua,quer dizer,saltando de skate por cima de mim),que logo identifiquei...

_E ai,Isabela?_Falou Luke,depois de saltar sobre a minha pessoa.

_Oi..._Falei,tentando não demonstrar minha tristeza.

_Aqui,não fica brava com a gente não,ok?_Ele disse.

_Ahn?Não eu não estou..._Falei,ainda tentando disfarçar que eu estava triste._Foi o Castiel que começou a briga,não tem problema...

_Ah,ainda bem!_Disse ele.

Fomos conversando por um tempo,e encontramos a Lu no caminho,e fomos nós 3,eu não parava de receber torpedos do Castiel,sei lá,me xingando,pedindo desculpas,um diferente do outro,tipo,ele parecia bipolar na hora de mandar mensagem.Eu ignorei,e desliguei o telefone,além de ter sido idiota ontem,está piorando ainda mais a situação...Caramba!Quanto imaturidade meu senhor!

Chegando na universidade,tive aula de música,e descobri que Luciana,Luke e Bruce,apenas,de quem eu conheço estava na minha sala comigo,e o mais estranho,que eu notei aqui na Inglaterra,é que tipo,não existe conversa em salas de aula,mesmo nas faculdades do Brasil,quando as pessoas,já estão amadurecendo e tal,ainda tem conversa,ás vezes quando o professor saí,sei lá,mas aqui,não existe conversa em nenhum momento,todas as pessoas ficam em silêncio mortal...Descobri que Luke é realmente muito bom,quando se trata de tocar bateria.E cantando ele é foda.Já Bruce,toca baixo,guitarra,e mais ou menos teclado.Ele também cantava um pouco.

*Bruce cantando e tocando Judy Is a Punk-Ramones*

*Luke tocando na bateria o ritmo de Paradise City-Guns n' Roses*

Luciana,me surpreendeu no piano,realmente,ela era ótima,de verdade...

Luciana tocando o ritmo de Pais e Filhos-Legião Urbana,que,aparentemente,a maioria desconhecia,como estávamos em Londres.

Já eu,fiz o que podia,pra tocar o baixo,não acho que tenha ido muito bem,mas não fui péssima,então,sem problemas...

*Eu toque o ritmo de "A Dança-Legião Urbana* no baixo.

O resto do dia foi normal,na hora do intervalo,eu me sentei,pra ficar sozinha.Quando de repente,alguém andando de skate(que não era o Luke)aparece...

_E ai?_Disse ele,se aproximando.

_Oi,Bruce!_Falei,sorrindo simpaticamente._Você também anda?_Perguntei.

_Sim..._Falou._E você?

_Mais ou menos..._Respondi._Ramones é muito bom..._Falei,sobre a música que ele havia tocado,ele imediatamento sorriu.

_Legião Urbana,também..._Ele disse.

_Você conhece?_Perguntei,surpresa.

_Moro aqui,mas vivi até os 15 lá,Legião é uma das minha preferidas..._Ele explicou._Bem,posso te perguntar uma coisa?

_Pode,por que não poderia?_Falei,não entendendo.

_Seu namorado é...O guitarrista da Crazy People,né?_Ele disse.

_Er..._Não queria falar sobre ele,e nem ficar falando pra todo mundo que terminamos._Bem,sim,meu primo,Fê,Flávio e James também...Por quê?Você curte...

Ele se sentou do meu lado.

_Um pouco,eles são bons,devo admitir..._Ele falou._Mas é que a questão não é essa,é que desde que eles assinaram com uma gravadora aqui em Londres,muita gente tem publicado na Internet notícias sobre eles..._Eu ainda não tinha entendido.

_Mas por que está me perguntando isso,eu ainda não entendi..._Falei,confusa.

_Olha,não sei como terminou a briga de vocês,só sei que,sinto muito te mostrar,mas acho que você deva ver isso..._Ele me entregou o celular,na página de um Blog,tinham duas notícias seguidas,sobre Castiel e a banda.

_Não acredito nisso!_Falei,irritada.

_Relaxa..._Ele falou.

_Relaxa?Relaxa?Como eu posso relaxar?!?_Perguntei,furiosa.

_Isa,aí mesmo tá dizendo que vocês terminaram..._Falei.

_É,mas também está dizendo que ele me traiu e o Guilherme me escondeu isso!Mas o pior de tudo...ELE TINHA ME TRAÍDO!_Gritei,saindo furiosa.

Ah,então é assim?Ele me traí,e depois vem dar uma de idiota,por que ficou com ciúmes?Filho da puta!É isso que ele é...Um grande filho da puta!Falso,cachorro!Descarado...EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU CHORANDO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,vou dar duas explicações básicas:

*Ainda não pensei,mas o Castiel deve ter um motivo,sei lá.

*Bruce não inventou nada,é tudo verdade...