My University Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 1
Prólogo:Nunca imaginei como seria dizer Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Olá,primeiro quero agradecer a todos que favoritaram,comentaram e etc a primeira temporada,obrigada...

Segundo,quero dizer que esse foi só o prólogo,que descreve como a Isabela estava se sentindo em relação a situação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466326/chapter/1

Me pergunto como puderam aceitar a mim,Kim e Violette e não aceitar a ele,me pergunto como puderam deixar de aceitar Alexy e Rosalya também...Mas o principal,e como puderam deixar de aceitar Castiel naquela Universidade...Ele pretende ser um artista...Isso deveria bastar...

Eu estou decidida a estudar pra me tornar uma atriz...Mas...Sem ele nada disso faz sentido...Sem ele do meu lado...Nem sei se quero estar naquela faculdade...

Por alguns instantes,lembro-me de tudo que passamos juntos...Todas as dificuldades,todas as tristezas,todas as alegrias...Vieram como rápidos Flash back's em minha mente...

~Flash Back on~

_Se divertiu com o representante?_Ele perguntou.

_Te interessa?_Perguntei,encarando ele.

_Ha,ha!Um pouco..._Ele respondeu.

_Isso é ciúmes?_Provoquei.

_Talvez..._Respondeu ele,sorrindo de canto.

_Ha,ha,ha,sei...Castiel com ciúmes...Até parece!_Falei,brincando.

_Talvez não seja uma brincadeira..._Ele disse,se aproximando de mim.

–--------------------------------------------------------------

_Eu gosto de você...V-Você quer ser minha namorada?

_SIIIIIMMMM!!!!

–----------------------------------------------------------------------

_Nossa...A banda tá fazendo sucesso hein?_Falei,irônica.

_Ciúmes das Castietes?_Ele perguntou,sorrindo de canto.

_Na cabeça delas,todas elas são suas namoradas!_Falei,brava.

_E na minha,só você é..._Disse ele,sorrindo.

–------------------------------------------------------------------

_Você é um idiota!_Falei,começando a me irritar.

_Seu idiota!_Ele falou.

_Como você consegue?_Perguntei.

_Consigo o quê?_Perguntou de volta.

_Ser tão idiota,a ponto de sua idiotice fazer eu esquecer que estou com raiva de você!_Falei,sorrindo.

_É por que você me ama!_Ele falou,deitando na cama.

_Disso eu já sei..._Respondi,ele apenas sorriu.

–---------------------------------------------------------------------

_Você fica tão linda quando me abraça..._Ele disse,sorrindo pra mim.

_Eu fico linda sempre!_Respondi metida.

–------------------------------------------------------------------

–----------------------------------------------------------------------------

_Dá pra vestir logo essa roupa?_Perguntei constrangida.

_Não seja tão certinha..._Falou ele._Vem se divertir comigo...

_E-Eu nunca..._Comecei.

_Não tem problemas...Pra tudo tem uma primeira vez!_Respondeu,sorrindo pervertido.

_Você é muito safado..._Falei,brincando._Mas me convenceu...

–---------------------------------------------------------------------------

~Flash Back of~

Dizer Adeus a pessoa que mais ama...Nunca pensei que eu passaria por isso...Depois de dois anos de namoro...Ele se tornou tudo pra mim...Me sentia com o coração apertado,como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado,lágrimas escorriam pelos meus olhos,e meu coração estava clamando por outra opção...Mas ele me fez prometer,que mesmo que a dor da despedida fosse maior do que eu pudesse aguentar,eu não desistiria do meu futuro por ele...

Castiel eu estamos juntos a dois anos,que agora surgiu a oportunidade de ir para uma universidade de artes em Londres,a U.A.L. sempre sonhei em estudar lá...Mas agora parece que não é a mesma coisa...Não sem ele do meu lado...Não sei se consigo viver assim...

Até aqui viajamos juntos.Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios,bosques e florestas...Não faltaram os grandes obstáculos.Freqüentes foram as cercas,ajudando a transpor abismos...As subidas e descidas foram realidade sempre presente.Juntos, percorremos retas,nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...Sempre juntos enfrentamos tudo...Brigas bobas,crises de ciúme,sempre fizeram parte da nossa relação...Mas agora ficaríamos longe um do outro...A dor era terrível...

_Eu te amo..._Foram as últimas palavras que ouvi saírem de sua boca...Ele nunca havia as dito,e eu o entendia,ele não era de se abrir...Mostrar com se sente,mas eu sempre soube o que ele sentia...Eu o abracei,e então ouvi o aviso do meu primeiro voo...

Vi ele ficando cada vez mais distante,e senti meu coração se apertar...Senti a dor de vê-lo cada vez mais longe,e então olhei pra frente,continuando meu caminho...Chorei muitas lágrimas...Lágrimas que eram a prova de que não sabia se podia viver sem ele...

Agora eu entendo essas palavras...

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Sei que ficou muito dramático e tal,mas ela está se despedindo dele pra ir pra ir pra Londres,outro país,então ambos estão sofrendo ok???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My University Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.