Love by chance escrita por Lariss


Capítulo 5
Today is a day of beach


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu queria dizer que eu espero do fundo do meu coraçãozinho de autora que vocês gostem, deu um trabalho enorme, passei a tarde inteira escrevendo, só terminei agora a noite, então façam bom proveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466310/chapter/5

P.o.V Annabeth

Novamente acordei com o estrondoso barulho que soava do despertador, demorei um pouco para sair da cama, afinal ninguém levanta no primeiro minuto. Mas tive que levantar para desligar o alarme que ainda estava tocando. Quando me deparei com o pequeno calendário que se encontrava em cima da minha mesinha lembrei que hoje não haveria aula e óbvio que me arrependi por ter acordado tão cedo.

Decidi dormir por mais 2 ou 3 horas, escovei os dentes e tomei um banho tão gelado que sem dúvidas havia me acordado totalmente. Abri uma das portas do armário e peguei um cereal, eu estava faminta, minha barriga roncava incansavelmente.

Eu realmente não queria passar aquela tarde nublada em casa, sem fazer nada. Eu tinha me acostumado a estar todos os dias conversando com os meus amigos e em casa era impossível já que meu pai estava constantemente trabalhando com fabricações de aviões e meus irmãos passavam grande parte do dia na escola. Não demorou muito até surgir a ideia de chamar meus amigos para ir a praia a noite, já que esse era um dos meus passeios favoritos e eles provavelmente estariam em casa. Puxei o meu celular que estava no meu bolso e liguei para Thalia, que atendeu rapidamente:

– Oi Thalia!

E aí Annie. Tudo bem?

– Sim. Então.. Eu estava pensando de irmos na praia mais tarde com o pessoal.

Ah que ideia ótima… Você quer que eu ligue pra eles?

– Ah claro! Obrigada. Beijos, até mais tarde então!

Tchau, até!

Passado alguns minutos senti o meu celular vibrar. Era uma mensagem da Thalia.

“Avisei a todo mundo, eles toparam“

A tarde passou voando, o que já não era novidade até porque todos os dias estavam passando num piscar de olhos. Liguei para o meu pai e avisei que ia sair.

Tomei um banho demorado, escovei os dentes novamente, puxei uma blusa cropped na gaveta e um short de cintura alta. Coloquei um brinco azulado e um cordão de corujinha igualmente dourado que eu realmente gostava.

Acendi uma das luzes do banheiro para me ver no espelho, meu cabelo fazia belas ondulações e a cor estava mais intensa. Coloquei uma sandália baixa que se encontrava na porta da sala e Voila! Finalmente eu estava pronta.

O meu telefone vibrou novamente. Era o Percy perguntando se queria que fosse lá me buscar. Eu aceitei afinal não ia querer ficar andando enquanto podia ir de carro.

Ouvi a buzina. Ele chegou bem rápido e abaixou as janelas enquanto eu estava saindo. Saiu para abrir a porta e me cumprimentar, pude ouvir ele murmurar:

– Uau Annie! – eu apenas ri sutilmente.

O Jason, Nico, Beckendorf e o Leo estavam no carro impacientes pela demora.

Entrei, e os meninos me olharam e sorriram:

– E aí Annie - falaram em uníssono; o que me fez gargalhar.

Após alguns minutos perguntei do resto das meninas e eles comentaram que estavam na casa da Thalia e que nós iríamos encontrá-las por lá. Ela dirigia um carro, e no mesmo se encontrava: Piper e Silena.

Chegarmos na praia e sentamos na areia, céus, como eu gostava do barulho do mar, na areia gelada e do luar..

De repente a Thalia tirou o tênis e jogou na areia, e fez um gesto, nos chamando para entrar:

– Vocês vão ficar aí? - ela disse zombando de todos nós acompanhado de uma risada

O Nico entrou logo na água, deixando ela radiante. Aos poucos todos foram entrando e nossos calçados ficando amontoados na areia fofa.

Logo que pisei na areia fria uma onda pequena molhou meus pés. Pingos de água caíram em cima de mim e foi fácil notar que havia começado a chuviscar. Mesmo assim eu deixei a água subir até meu ombro. Percebi que estava me afogando assim que pisei em um enorme buraco de areia mas senti que alguém tinha puxado meu braço com firmeza para que eu não afundasse ali mesmo. Droga! Aqueles olhos verdes intensos brilhavam ao luar, era incrível.

– Cuidado loira – ele disse com a voz rouca acompanhada de um sorriso

Retribui o sorriso e agi normalmente.

Ele era meu melhor amigo, o jeito atencioso dele era tudo que eu precisava, era de essencial importância que ele estivesse lá.

P.o.V Percy

Aquele lugar me deixava tranquilo, tranquilo como em nenhum outro lugar. Todos conversavam e riam, enquanto jogavam água pro alto. Quando eu olhei para o lado vi que Annabeth ia se afogar até porque tinha um buraco enorme de areia na água então tinha muito mais tendência de cair, fiz o que me veio a cabeça, segurei o braço dela e a levantei pra ela não se afogar, e ela me olhou, céus, aqueles olhos cinzentos que mais pareciam uma tempestade, era impossível não admirar, junto dos seus cabelos úmidos caídos no rosto.

Saímos um pouco da água, afinal já estava ficando frio, a roupa de todos estavam enxarcadas, tentamos nos secar mas não conseguimos muito com isso.

Eu, Leo, Beckendorf e Nico fomos comprar algo pra beber e enquanto aguardávamos ficamos vendo algumas meninas que passavam pela orla, afinal olhar não mata.

Viemos ouvindo música e cantando ao ritmo, o que foi muito engraçado já que o carro que Thalia dirigia estava ao nosso lado e elas acompanhavam também. Levei Annabeth em casa. Não deixaria ela ir sozinha pra casa, pelo fato também de que já estava tarde.

Todos deram "tchau" para ela e eu desci do carro, fomos até o portão dela, não tinha nada demais isso, às vezes eu pensava como o pai dela, o que é engraçado, afinal se ela fosse minha filha não ia querer ela voltando sozinha no meio da noite.

– Tchau Percy - ela falou se despedindo com um abraço e um beijo na minha bochecha.

– Tchau sabidinha - disse dando um beijo em sua testa.

Aquela noite foi sem dúvidas ótima, mas eu já não conseguia fingir que ela não mexia comigo, seus olhos estavam me hipnotizando de uma tal forma, que era inexplicável, seu jeito, sua voz, estava me deixando insano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love by chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.