Ur so sweet escrita por Spaild


Capítulo 1
Baby I'm Yours


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma short Oneshot.
E parem por favor de reclamar que está muito pequena. É propositalmente feita para ser pequena.

Kisses.

Linumi Ship.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466277/chapter/1

Eu queria dizer algumas coisas, contar que sonhei com você quase todas as noites nesta semana, quase, porque nas noites que não dormia não podia sonhar. Você acaso sabe que é a minha maior obsessão? Até alguns sons que escuto me lembra você querida.

Quando estou sozinho, magoado ou irritado uma garrafa me acompanha e eu bebo até dormir. Derramando tudo ao meu redor, parece patético, mas isso é causa e efeito do que faz em mim. Oh honey como eu queria poder te contar algumas coisas.

Não posso me apaixonar, porque eu sempre estou ocupado sendo seu, e não tenho tempo para outras paixões. Mais um gole, e eu quase consigo dizer o que eu quero. Porque criamos coragem durante a noite? Ontem quase telefonei, acho que deixei chamar algumas vezes, mas não tive coragem suficiente.

Pode rir querida, porque eu adoro ver seu riso. O som é mais entorpecedor que aquela garrafa em baixo da cama. Vivo me rastejando, e nem sequer me importo, você ao menos nota a minha presença?

Baby poderia te beijar agora. Estou sempre a beira de tentar te beijar e ainda assim não faço nada. No meu lugar teria coragem? Talvez seu coração esteja aberto, esperando alguém chegar de mansinho e cuidar dos ferimentos que sobraram. Talvez eu seja um bom curativo, um sedativo pronto pra te enlouquecer.

Posso contar uma coisa? Prepare seus lábios, pois vou te beijar. A qualquer momento agora. Não pisque ou vai perder a aproximação. Sweet olhe para mim. Estou bem do seu lado, nossos ombros se esbarram e... Droga... Que se dane.

Oh my dear!

- BUMI! – se afastou com as sobrancelhas unidas.

- Honey, eu quero saber, se isso é recíproco.

Apenas pare de me olhar, assim, não vou mais poder responder os meus atos. Mas posso ficar olhando seu rosto até amanhecer. Posso beijar seu corpo se quiser. My candy estou a cada momento mais bobo. Seu sorriso fica melhor quando há cor em suas bochechas.

Não se aproxime, não. Pare ai mesmo, porque se vier eu não...

Isso meu bem, vem pra mim.

- Não escapa mais de mim querida. – O ex-comandante beijou o ombro nu da mulher ao seu lado. – Terá uma orvedose de Bumi todas as noites e vai ter de aprender a lidar com isso.

- Cale a boca! – empurrou com os pés.

- Você é tão doce Lin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!