How To Save a Life - Hiatus escrita por Katie


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46627/chapter/18

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIII, GEEEEEEENTEEE!!!!

Eu sei que o capítulo era pra sair só domingo, mas... eu estou RADIANTE! 

Primeiro - porque eu recebi sete maravilhosos reviews sobre o capítulo anterior, porque a mandy amandinha está comentando em TODOS  os capítulos! - muuuuito obrigada, flor! -,

Segundo - porque eu recebi TRÊS recomendações!!!! TRÊS!!!!! AAAAAAAAAHH!!!!

muiiiiiiiiiiiitoooo obrigada, meninas!!!! meeesmo!

Terceiro - também estou feliz porque eu estou de férias.... ENFIM! e bem...

quarto - estou feliz porque SOU  feliz!  kkkkk'

Bom, este capítulo vai para Dycynhamaka_chan, e baH. MUIITO OBRIGADA, GAROTAS!  vocês não sabem o quão bom foi ler o que vocês escreveram sobre a fic!

agora... espero que gostem do capítulo, ook?! ele pelo menos tá beeem maior que o anterior...

aah.... vou tentar postar no meio da semana, mas apenas se eu tive ONZE reviews neste capítulo, ook?!

então, se quiserem post no meio da semana, indiquem a fic para seus amigos aqui do nyah, e peçam para eles lerem e comentarem, porque sem reviews, sem capítulos, e sem capítulos, sem fic!

e maaais umas coisas:

• O que vocês acham de a autora arranjar alguém para o Jacob Hot-Dog Black?

• Estou planejando colocar a Nessie na fic, mas ela NÃO  vai ficar com o Jake. O que acham?

enfim, sem mais delongas.... eenjoy!!!!

○○○○¤~○○○○

No capítulo anterior...

Então, repentinamente, as duas garotas berraram juntas e se abraçaram, separando-se em meio a risadas.

Edward apenas permanecia calado com um belo sorriso no rosto, satisfeito por ver sua prima radiante daquela forma.

Os quatro adolescentes prosseguiram com seu caminho, e entraram em suas respectivas residências, acolhendo-se no conforto de seus lares.

○○○○¤~○○○○

"O amor é a luz que ilumina a escuridão que aquece a alma e enlouquece o coração."

(Michelli Santos)

Capítulo 18

Edward e Isabella adentraram a casa e se depararam com Esme e Carlisle juntos no sofá em um momento um tanto... Fogoso.

Eles estavam envoltos em um beijo quente, e ambos espalhavam carícias pelo corpo do outro, levantando suas peças de roupa no processo.

Com um olhar e um sorriso para Edward, Isabella subiu as escadas, chamando o “primo” com seu dedo.

Edward deu mais uma olhada para Esme e Carlisle e um meio-sorriso surgiu em seus lábios.

Os adolescentes subiram silenciosamente rumo ao quarto do garoto, e, ao chegar ao mesmo, Isabella puxou Edward para um beijo terno, repleto de saudades.

— Senti falta disso — disse Isabella ao se separarem em busca de ar.

Edward nada respondeu, apenas tomou os lábios de Isabella em mais um beijo, dessa vez mais urgente. Suas línguas dançavam em sincronia, e Edward prensou Isabella na parede, e eles já não se beijavam por falta de ar. Ofegante, Edward ignorava seus pulmões que clamavam por ar e dirigiu sua boca até o pescoço da garota, beijando-o e acariciando-o com seus lábios. Ficou assim por alguns segundos e logo voltou a colar suas bocas em um beijo ainda mais quente.

Ainda entregues ao beijo, Bella prendeu suas pernas nas costas de Edward, e o mesmo a carregou até a cama, deitando-a vagarosamente. Quando suas bocas se separaram para procurarem por ar, Isabella puxou Edward e o deitou na cama, sentando-se em cima do primo. Logo voltaram a se beijar. Edward rolou os dois corpos da cama king-size, ficando por cima da prima. Então, em um flash de consciência, Edward se separou de Isabella, saindo se cima da prima e deitando ao seu lado.

— Edward, não pare agora. — pediu Isabella.

— Bells, não podemos. — disse Edward olhando a bela garota ao seu lado.

— Por quê?- questionou a garota— Por sermos primos? Nem temos nenhuma ligação de sangue! Aliás, isso não pareceu incomodá-lo há alguns segundos. Ou mesmo em todas as outras vazes em que nos beijamos. Edward...

— Bella! — interrompeu Edward — Eu não disse nada disso! O que eu quis dizer é que nós não podemos fazer isso agora, porque Esme está em casa. Ela pode nos ouvir, e eu não quero matar minha mãe do coração!

Isabella gargalhou e se levantou da cama, indo até a porta do guarda-roupa de Edward e abrindo-a. Nela, havia um espelho, e Isabella fitou sua imagem no reflexo. Seus cabelos estavam bagunçados. Muito. Sua blusa estava torta em seu corpo, e sua calça estava toda amarrotada.

Com um suspiro, Isabella fez sinal para que Edward esperasse e foi até seu quarto. Trocou rapidamente de roupa, colocando um mini-short e uma blusa justa qualquer e penteou seus cabelos. Voltou ao quarto do primo e não o viu. Constatou que ele estava no banheiro. Estava certa. Momentos depois, Edward saiu do banheiro apenas com uma bermuda, o que permitia à Bella admirar seus músculos abdominais bem torneados.

Isabella ficou encarando a bela imagem do garoto, querendo, mais do que nunca retomar a pegação do ponto onde ela foi interrompida. Mal sabia ela que o garoto pensava a mesma coisa ao olhar para o busto e para as pernas seminuas da prima.

Ficaram se encarando por um tempo, até que ouviram um barulho estrondoso no andar debaixo e desceram correndo as escadas.

Chegaram à cozinha e viram Esme e Carlisle gargalhando, ambos cobertos por farinha de trigo dos pés à cabeça.

— O que é isso? — perguntou Isabella.

O casal, ainda rindo, virou-se para olhar na direção dos dois jovens. Olharam para Bella e Edward, entreolharam-se e tornaram a gargalhar.

— Desculpe, querida. — disse Esme. — Eu não sabia que vocês tinham chegado. Carlisle e eu estávamos apenas fazendo o jantar. — disse com uma risada.

Edward olhava a cena sorridente. Falara com Carlisle algumas vezes no decorrer dos dois meses em que o mais velho e sua mãe começaram seu relacionamento. Edward aprovava o namoro fervorosamente. Desde que ela começara a namorar o doutor, podia-se ver um brilho nos olhos dela.

— Acho melhor vocês irem se limpar. Bella e eu podemos pedir uma pizza, pois, como estou vendo, o jantar não será bem-sucedido. — Edward disse analisando a bagunça que fora feita na cozinha. Havia farinha por toda parte. Ovos quebrados se faziam presentes na paisagem em cima do balcão. Em uma das paredes escorria um líquido branco, provavelmente leite. Panelas sujas estavam espalhadas pela pia. Enfim, tudo estava um caos.

— Sim, senhor. — disse Esme batendo continência e subindo as escadas como se fosse uma criança travessa.

— Carlisle, você pode pegar uma de minhas roupas, servirem.

— Obrigado, Edward. — disse o médico, e também subiu as escadas.

Edward e Isabella começaram a limpar a cozinha enquanto esperavam o casalzinho apaixonado descer para poderem discutir o sabor da pizza.

Por fim, Carlisle desceu as escadas vestido com uma das roupas de Edward, que couberam perfeitamente nele, sendo acompanhado por Esme, que vestida um simples vestido florido.

— Tia Esme, será que eu poderia convidar o Emmett e a nova vizinha para jantarem conosco? — perguntou Bella.

— Claro, querida, chame os pais deles também, se eles aceitarem. — disse Esme sorrindo, sendo abraçada por trás por Carlisle.

— Sim senhora — Isabella sorriu. — Você vem, Edward?

O garoto a acompanhou, e os dois foram juntos chamar Emmett, os pais dele, que aceitaram a proposta, e Rosalie e Jasper, que também se encontravam na casa. Os pais de Emmett entraram na casa de Bella e Edward enquanto os quatro jovens foram chamar Alice e a família dela. Eram ela, os pais dela e sua irmã mais nova, Mary Brandon, que era quatro anos mais jovem que Alice, mas parecia uma versão em miniatura — se é que isso seja possível — da irmã mais velha.

Então todos retornaram à casa de Esme e pediram a pizza.

A noite passou tranquilamente. Todos conversavam animados e Emmett, como sempre, fazia muitas gracinhas. Jasper olhava muito para Alice; Edward e eu agíamos com a maior naturalidade possível; Rosalie e Emmett, assim como os casais mais velhos, trocavam beijos rápidos e juras de amor no decorrer da noite. Mas como tudo o que é bom dura pouco, logo os convidados se dispersaram para suas respectivas casas com o intuito de descansarem e se prepararem para o dia seguinte. Carlisle despediu-se de Esme com um beijo apaixonado, e Rosalie fez o mesmo com Emmett. Carlisle ofereceu-se para levar Jasper e Rosalie para suas casas, e ambos aceitaram.

Assim que a casa se esvaziou, Edward, Esme e Isabella ajeitaram os cômodos do andar inferior e logo foram dormir.

○○○○¤~○○○○

QUEM GOSTOU LEVANTA A MÃO!!! Õ/

kkk

bom, meninas, espero que tenham gostado.

vou aguardar seus reviews, ook?!

Agora, agradeço a Dycynha, maka_chan, baH, Tata Sag Cullen, Viih_1812, mandy amandinha e vcassi pelos ótimos reviews! Muiito obrigada, meninas! amoooo vocês!

Agora, gente, momento propagando, ook?!

Quem puder, dê uma passadinha lá na minha outra fic,ook?

É sobre Harry Potter, pra quem gosta, mais especificamente os Marotos. Não fui eu quem escreveu, mas eu tenho permissão da autora para postar ela lá.

Sinopse:

Essa história se inicia no quinto ano dos marotos em Hogwarts. Todos já estão no Salão Principal, os novos alunos já foram selecionados, mas Dumbledore tem uma surpresa para os alunos este ano

Geente, a história é beem legal, e eu estou precisando de leitores! olhem lá, vejam se gostam, ook?

pra quem quiser, o link é esse: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/107294/Os_Marotos_E_A_Poderosa

eenfimm...

Obrigada pela atenção!

Beeijos e até a próxima!!!♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!