A Nova Seleção- Interativa escrita por Cloe


Capítulo 8
O Palácio


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu sei que demorei muito tempo pra postar, mas é que quando o Nyah! saiu do ar, eu perdi o ultimo cap. da apresentação das personagens, dai eu vou ter que reescrever, mas aqui vai o cap. com a tão esperada chegada delas ao castelo.
Lembrando que já tem um monte de gente com as personagens quase sendo eliminadas automaticamente porque não comentaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466237/chapter/8

Naiady Gouretz POV

Assim que cheguei no aeroporto vi a multidão que me esperava do lado de fora do carro, dois guardas me acompanharam até o lado de dentro, onde entrei em uma parte isolada do aeroporto, onde duas garotas já se encontravam, uma loira com um olhar de superioridade, de quem eu me lembro vagamente, acho que seu sobrenome é May ou algo do tipo, e uma morena lendo um livro, a qual eu não me lembro.

Me aproximei primeiramente da morena, que estava sentada duas cadeiras de distância da loira, e me sentei do seu lado, com uma cadeira de distancia da loira, pois ela não me parecia, muito amigável.

– Oi, meu nome é Naiady.- estendi a mão à ela e dei um sorriso.

– Sou Lilian.- ela respondeu tirando os olhos do livro para me encarar e retribuiu o sorriso.- Eu me lembro de você, casta 4, província Kent, sobrenome Gouretz, não é?

– Sim, nossa, como você gravou tudo isso? Não me lembro do nome de nem metade das selecionadas.

– Tenho uma memória fotográfica, então gravo as coisas e quase nunca esqueço.

Quando eu fui responder Lilian, me interrompi, pois outra selecionada tinha chegado, pra variar outra de quem eu não me lembrava, e em vez de ela sentar na cadeira restante, se sentou em cima da própria mala de mão, já que não levariámos muita coisa ao palácio.

Eu não fui a única a estranhar a atitude dela, pois a loira logo se manifestou:

– Por acaso está com algum tipo de receio de se sentar ao meu lado?

– Ah, claro que não!- a loira logo respondeu apressada.- É que eu sou claustrofóbica, então qualquer tipo de espaço apertado me faz ficar em pânico.- ela terminou de explicar com um sorriso.- A propósito, meu nome é Samantha.

– Alexandra May, mas não como se não soubesse.

– Na verdade, realmente não sei.- Samantha respondeu com um sorriso amarelo.

– Era de se esperar, não achei que alguém de uma casta baixa teria algum modo de saber.

– O que disse?- ela não tinha ficado feliz com o comentário de Alexandra, na verdade eu também não fiquei.- Quem você pensa que é para se achar superior? Só porque eu estou algumas castas à baixo, eu não sou pior que você, que tem a coragem de achar que um número define quem você é.

Aquilo calou Alexandra, a qual simplesmente pegou um fone de ouvido e colocou nos ouvidos, ignorando totalmente a nossa presença.

– Sinto muito pelo que ela disse Samantha, mas não ligue, a opinião dela não é importante.- disse Lilian de uma maneira reconfortante.

– Não tem problema, estou acostumada, e pode me chamar de Sam.

– Ela tem razão Sam, não ligue para isso.

– Obrigada meninas, de verdade.

Após a pequena cena que a atriz de quinta protagonizou, ficamos conversando até dar a hora de decolar, e descobri várias coisas sobre as duas, e acho que fiz minhas primeiras amizades n´Seleção.

Elizabeth Armstrong POV

O meu voo foi até que bom, na verdade escrevi no meu caderno na maior parte do tempo, e conversei bastante com as outras três selecionadas que vieram comigo, Alice, Carolina e Ariana, as três eram bem amigáveis, e talvez essa Seleção não seja tão ruim se eu sair dela com amigas.

Assim que chegamos em Angeles, fomos de limosine até o Palácio, e pelo caminho avistei várias pessoas, a maioria com cartazes para Ariana, já que ela é a mais famosa de nós quatro, e também vi vários para Carolina e Alice, que também são famosas, e um ou outro para mim, que não era nem um pouco famosa antes de ser selecionada.

Ao chegarmos ao Palácio, fomos recebidas por Mary, a nossa tutora, que nos ensinaria tudo o que precisaremos saber durante a nossa estadia, e ela nos levou ao Salão das mulheres, onde nos dariam uma transformação "digna de uma selecionada", o que eu somente achava fútil e desnecessário.

Me colocaram em uma cadeira ao lado de uma garota de cabelos castanhos, e a cabelereira se apresentou.

– Olá querida, sou a Lilá, e estarei fazendo a sua transformação, espere só um segundinho, já vou estar de volta com a maquiadora e a manicure.

– Ela exageram, não?- perguntei a garota do meu lado com a esperança de que ela seria tão legal quanto as selecionadas que eu já havia conhecido.

– Você acha? Então é melhor não ficar por muito tempo, porque isso é só o começo.- ela respondeu arrogante.- A propósito, não se dirija à mim diretamente.

Depois de conhecer a futilidade em pessoa, resolvi ficar na minha, e deixei Lilá e seus capangas fazerem o que quiserem em mim, menos é claro tingir meu precioso cabelo ruivo, do qual eu não abro mão.

Após se exfoliada, escovada e maquiada até o ponde de eu não sentir mais minha pele, elas me deixaram livres da tortura, e vestida somente com um roupão e roupas intimas escolhi um vestido na arara, o qual eu usaria no jantar de hoje, onde vamos conhecer a família real e o príncipe.

Escolhi o vestido que mais me agradou, ele era um tom de beje, de um ombro só, com detalhes no dourado na cintura , ele combina com minha cor de pele e após eu vesti-lo vi que realmentetinha ficado bonita.

– Você está linda.- disse uma das selecionadas, ela tinha cabelos loiros e vestia um vestido tomara que caia preto liso, que ficava perfeito nela- Sou Angeline.

– Elizabeth. E obrigada, você também esta maravilhosa.- respondi com um sorriso.

– Uau, as duas estão lindas, estou me sentindo uma mendiga comparada a vocês.- disse Carolina ao se aproximar, em um vestido também preto, mas com um X traçado em seu peito e com várias pedrinhas prateadas desde o busto até a cintura.

– Cay, nem comece.- disse dando uma risada.

Ela e Angelina se apresentaram, e logo nós três já estavamos conversando sem um dos sofás do Salão, enquanto as outras selecionadas ainda se arrumavam.

Alice Taylor POV

Assim que terminaram a minha tortura particular, ou transformação como eles chamam, escolhi um vestido turquesa, tomara que caia, e a saia toda trabalha com um caimento leve, que lembravam folhas, e tinham prendido meu cabelo em um coque, me sentei em um dos sofás, e vi que tinha sido a primeira a ficar pronta, e acho que isso se deve ao fato de eu já ser uma Dois, e não ser tão exagerada.

– Olá, posso me sentar aqui?- perguntou uma garota de cabelos castanhos, presos em um coque com algumas mechas cacheadas caindo, e um vestido rosa claro, fechado no busto e um caimento bem leve na saia.

– Claro, sou a Alice.

– Caroline.- ela respondeu sorrindo amigavelmente.- E aquilo era pra ser torturante assim mesmo?- ela perguntou e eu ri.

– Você também achou? Mas é verdade, ele bem que poderiam escolher métodos menos dolorosos de beleza.

Ficamos conversando de diversos assuntos, província de origem, família, o que estava achando do palácio, até que o assunto desconfortável surgiu.

– E por que você se inscreveu na Seleção?- perguntei.

– Bem, minha mãe meio que me obrigou, na verdade ela sempre quis me ver casada com alguém importante, e então para deixa-la feliz eu resolvi me inscrever, só que nunca imaginei que seria selecionada.- ela respondeu com simplicidade.- E você?

Bem, o que responderia? Não poderia lhe falar que tenho uma paixão pelo príncipe, por vários motivos, então não poderia ser completamente honesta com Line, por mais que eu queira.

– Eu estava um pouco entediada, a vida estava pacata e sem muitos papéis para interpretar, e como sempre achei o Príncipe atraente, achei que me inscrever me tiraria do tédio.

– E funcionou?

– Até agora, nada de tédio.- respondi com um sorriso amarelo que felizmente ela não notou, e iríamos continuar conversando, se Mary não estivesse chamado todas s Selecionadas.

Pelo jeito enquanto conversávamos todas tinham ficado prontas, e isso significa que esta na hora de conhecer a família real, e consequentemente o Príncipe James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários! E sim eu mudei o nome do Prícipe para James, problem?
O que acharam? Esse cap. foi mais as selecionadas se conhecendo, e não ficou lá essas coisas, e lembrando que quem não comentar, sai da fic.
PS: Se o link dos vestidos não funcionou, aqui em baixo ta o link para eles:
Caroline: http://www.polyvore.com/nova_seleção_caroline/set?id=126299951
Alice: http://www.polyvore.com/nova_seleção_alice/set?id=126301846
Elizabeth: http://www.polyvore.com/nova_seleção_elizabeth/set?id=126190559
Angeline: http://www.polyvore.com/nova_seleção_angeline/set?id=126275834
Carolina: http://www.polyvore.com/nova_seleção_carolina/set?id=126305776