A Nova Seleção- Interativa escrita por Cloe


Capítulo 10
O Jantar - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Heyy! Estou me sentindo demais, postei um cap. ontem e já estou de volta!
E não sei sse vocês notaram, mas eu reabri as vagas, e eu fiz isso porque depois que o Nyah ficou fora do ar eu perdi as mensagens privadas, e com elas as fichas de algumas personagens, então eu mandei MPs pra essas leitoras me reenviarem, mas algumas não me responderam, então eu as tirei da fic e reabri as vagas. Por isso também recomendo reler alguns caps. no futuro, pois terá novas personagens.
Espero que gostem!
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466237/chapter/10

Rebecca VincentBlanco POV

Após a maravilhosa tarde no salão, e do jantar o qual eu dividi meu tempo entre conversar com uma garota que era minha fã, a qual eu não me lembro o nome e nem me interessa na verdade, comer, e enquanto não era chamada eu observei as selecionadas que iam até a cabine e quando voltavam, até que fui chamada para conversar com o Príncipe.

Andei até a cabine, onde me sentei na cadeira oposta ao Príncipe e lhe dei um sorriso.

– Olá, Rebecca, não é? Tenho certeza que já lhe vi em algum lugar.

– Olá Príncipe James, sim, você provavelmente já me viu em algum filme, série ou revista.- respondi com um sorriso.

– Provavelmente. Então, me diga algo que você gosta de fazer.

– Eu gosto de atuar.- respondi brincando e ele riu.- Eu gosto de arco e flecha.

– Você não parece o tipo de pessoa que pratica arco e flecha.

– Esta duvidando de mim majestade?- perguntei com um sorriso malicioso.

– Não, mas eu gostaria de ver com os meus próprios olhos. Que tal na depois de amanhã de manhã?

– Seria maravilhoso. E você pratica algum esporte?- perguntei e por uma fração de segundo vi que ele tinha ficado surpreso com minha pergunta, provavelmente ele não esperava que eu iniciasse algum dialogo.

– Sim, desde pequeno eu pratico hipismo, mas sou um desastre no arco e flecha, já que não possuo uma boa mira.

– Eu poderia lhe ensinar.

– Eu adoraria Rebecca. E você já praticou hipismo?

– Hipismo não, mas eu sei cavalgar.

– Uau, você tem vários talentos, não?

– Bem, eu fui criada para ser a melhor.

– E a senhorita tem mais algum talento oculto?

– Você vai ter que esperar para descobrir alteza.- lhe lancei um olhar signicativo que não notei se ele entendeu, mas antes de eu retomar a conversa ele se pronunciou primeiro.

– Senhorita VincentBlanco, infelizmente não tenho muito tempo, tenho outras selecionadas com quem conversar, e ainda faltam muitas.

– Sim, eu compreendo, então suponho que nos veremos depois de amanhã?- lhe perguntei já me levantando da cadeira e me dirigindo para fora da cabine.

– Sim, suponho que sim.

Assim que sai da cabine com um sorriso nos lábios, vi algumas das selecionadas que restavam me olharem, inclusive a que eu conversei durante o jantar, e lhes mandei um olhar convencido, já que de um jeito ou de outro minha conversa com o Príncipe tinha ido muito bem.

Sai do Salão Principal acompanhada de um guarda até meu quarto, o qual era no meio do corredor, entrei no cômodo e não me surpreendi com a presença de três mulheres, que supus serem minhas criadas.

– Olá senhorita VincentBlanco, sou a Judie.- uma mulher entre 30 e 35 anos se apresentou, cabelos castanhos claros presos em um coque firme no topo da cabeça e olhos mel.- Essas são Annelise.- ela indicou uma jovem não muito mais velha que eu com os cabelos castanhos escuros presos em uma trança lateral e olhos azuis cristalinos.- E Sophie.- ela indicou uma garota provavelmente da minha idade, com os cabelos loiros também presos em um coque só que um pouco mais soltos e os olhos verdes esmeralda.

– A senhorita gostaria de aju- Annelise começou a me perguntar mas eu a interrompi.

– Vocês não precisam nem perguntar, sim eu vou querer ajuda para me arrumar para dormir, e vocês não precisam ficar pedindo, só façam o seu trabalho.- lhes disse ríspida e caminhei em direção a penteadeira, onde Sophie começou a tirar minha maquiagem.

Suspirei pesadamente, pelo jeito eu vou aproveitar minha estadia no Palácio mais do que eu tinha imaginado.

Samantha Petrelli POV

Durante o jantar fiquei conversando com Angeline, que descobri ser uma ótima pessoa, mas logo ela foi chamada para a conversa particular com o Príncipe, então como eu estava sentada na ponta a a garota na minha frente não parecia lá muito amigável, resolvi me concentrar na sobremesa, uma torta alemã, a qual estava maravilhosa.

Precisei de alguns segundos para perceber que tinha sido chamada, já que meu nome é com S, e eu sou uma das ultimas na lista.

Me levantei e andei até a cabine, onde me sentei em uma cadeira de frente ao Príncipe.

– Olá, você é a Samantha, não?

– Sou sim, esta com dificuldade de lembrar de todos os nomes das selecionadas majestade?- perguntei um pouco ríspida, não me leve a mal, mas eu não estou muito feliz por estar aqui.

– Não, estou é com dificuldade de associar nomes e aparências.- ele respondeu e eu dei uma leve risada.- Viu? Não é tão difícil dar um sorriso.

– Não, não é mesmo. Mas não era para você estar me perguntando variados tipos de perguntas previamente selecionadas e eu as respondendo automaticamente?- brinquei.

– Na verdade, esse é o trabalho das fichas de inscrição, mas sim, eu tenho uma lista de perguntas previamente selecionadas, mas na maioria das vezes eu escolho por ignora-las.- ele respondeu e nós dois rimos.- Mas então Samantha, o que você gosta de fazer?

– Eu adoro ler, principalmente ao ar livre.

– Ler? Geralmente as selecionadas respondem algo emocionante, mas na maioria das vezes nada verdadeiro, para me impressionarem.

– Bem, eu não vou fingir ser algo que não sou, por mais que o verdadeiro eu seja entediante.

– Não acho que ler seja entediante, mas sim muito interessante.- ele deu um sorriso, o qual eu retribui.- O que mais gosta de fazer?

– Eu gosto de praticar hispismo, é basicamente o único esporte no qual eu não sou um desastre total.

– Eu também pratico hipismo, o que acha de amanhã de tarde nós irmos cavalgar e aproveitando a oportunidade praticamos alguns saltos?

– Eu adoraria.

– Você me disse que gosta de ler ao ar livre, alguma preferência de lugar?

– Não de lugar, mas sim de clima, não sou muito fá do calor, prefiro o inverno.

– Então você é sortuda, porque eu faço aniversário no outono, e logo já vai ser inverno novamente.- ele comentou.- Samantha, foi muito bom conversar com você mais ainda sobraram algumas selecionadas com quem eu preciso conversar, então nós vemos amanhã a tarde, sim?

– Sim majestade, nos vemos amanhã.- me despedi e sai da cabine.

Devo admitir que ele não é tão ruim quanto eu pensava, notei que só tinha sobrado duas selecionadas, as quais eu não me recordo os nomes. Sai do Salão Principal e acompanhada de um guarda ele me levou ao meu quarto, que ficava no final do corredor, e ao entrar notei a presença de três mulheres, e a que parecia a mais velha, com os cabelos castanhos escuros presos em um coque e olhos caramelo se pronunciou.

– Olá senhorita Petrelli, sou a Jenny, essas são Emily- ela indicou uma jovem em seus vinte e poucos anos, cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo e olhos azuis claros.- e Serena.- ela indicou uma loira somente alguns anos mais velha que Cloe com os cabelos também presos em um rabo de cavalo e olhos verdes escuros.

– Você gostaria que nós lhe ajudasse-mos a se arrumar para dormir?- perguntou Emily timidamente.

– Eu adoraria a ajuda, mas como não estou nem um pouco acostumada com isso, eu provavelmente não vou pedir muito a ajuda de vocês.

– Sem problemas senhorita Petrelli.- falou Jenny.

– Ah, e toda essa formalidade não é necessária, podem me chamar de Samantha.- respondi com um sorriso amigável, o qual as três retribuiram.

Enquanto Emily retirava minha maquiagem, Serena me ajudava com o vestido, e Jenny desfazia meu cabelo, depois eu vesti a camisola azul clara com mangas três quartos que me serviu perfeitamente, as agradeci e elas se retiraram.

Me deitei pensando em tudo o que aconteceu nesses últimos dias, e em como a minha vida mudou, e mesmo que eu esteja agora vivendo em um Palácio, não sei ainda se mudou para melhor ou para pior, mas tenho a impressão de que talvez isso se saia melhor do que esperava.

Caroline Le'Blanc POV

Durante o jantar continuei conversando com Alice, mas ela logo foi chamada, na verdade ela foi a primeira a ser chamada, então decidi conversar um pouco com outras selecionadas, e descobri que nem todas as pessoas da casta Dois são insuportáveis, como Brook Delacour, mas outras são um pouco menos amigáveis, como Alexandra May.

Não demorou muito e eu também fui chamada, caminhei até a cabine e entrei, me sentando na cadeira em frente ao Príncipe.

– Olá senhorita Caroline.

– Olá.- respondi fria e ríspida.

– Bem, o que esta achando do Palácio?

– Ainda não tive a chance de conhece-lo muito bem, não sei se você sabe, mas eu cheguei somente hoje.- continuei a ser fria.

– Sim eu sei.- eu notei que ele estava um pouco desconfortável com a minha indiferença.- Então Caroline, o que você gosta de fazer?

– Eu gosto de escrever.

– Escrever? Isso é algo que eu não consigo fazer, pelo menos não no sentido artístico. O que você gosta de escrever sobre?

– Variados assuntos.- não estou nem um pouco afim de fingir ser uma garota apaixonada, não estou aqui por interesse próprio, então pra que se esforçar?

– O que mais você gosta?

– Eu gosto de felinos.- respondi continuando a ser indiferente.

– Sabia que eu já tive um gato quando pequeno? Acho que a única coisa que eu posso dizer sobre aquela experiência de vida foi que eu nunca irei esquece-la, já que no final dela eu sai todo arranhado, e com um certo trauma de comida de gato.- ele comentou e eu dei uma leve risada, ao imaginar o Príncipe James em uma versão menor, todo arranhado e coberto de comida de gato.- Então a Rainha do Gelo sabe rir?- ele perguntou e eu não pude evitar dar outra risada, e acho que vocês teriam feito o mesmo se vissem a cara que ele havia feito.

– Saber rir eu sei, mas é difícil encontrar as razões para isso.

– Você realmente é uma escritora, não? Tem até um ar artístico. Gostaria de compartilhar mais algum talento seu?

– Eu posso improvisar um desenho, nada profissional, mas razoável.

– Então algum dia você poderia me mostrar um desses seus desenhos razoáveis ou um texto de sua autoria?

– Vou pensar no seu caso majestade.- eu disse e ele riu.

– Caroline, por mais que não tenhamos começado com o pé direito, foi uma ótima conversa, mas agora eu tenho que dar atenção as outras selecionadas.- ele falou.- E algum dia eu ainda vou ver um de seus desenhos ou ler um de seus textos.- ele completou e eu ri.

– Até logo majestade.

– Até, senhorita Caroline.

Sai da cabine, não achei que ele fosse insistir após eu ser fria e grossa, mas pelo jeito eu estava errada, coisa que não acontece com frequência. Ainda não sou muito fã do Príncipe James, mas devo admitir que ele ganhou alguns pontos comigo hoje.

Fui acompanhada por um guarda até meu quarto, que ficava no final do corredor, o agradeci e entrei no quarto, m deparando com três mulheres, muito parecidas, que deduzi serem irmãs, as três possuem cabelos castanhos longos e lisos, uma delas estava com eles presos em uma trança lateral, e as outras duas em rabos de cavalo, e as três também tinham olhos verdes.

– Olá senhorita Le'Blanc, sou a Helena.- falou a de trança.- e essas são Anna e Sophie. Gostaria da nossa ajuda para se arrumar para dormir?

– Seria muito bom meninas.- respondi com um sorriso.- A propósito, vocês são irmãs?- perguntei enquanto me sentava em frente a penteadeira.

– Somos sim.- respondeu Anna, enquanto tirava minha maquiagem.

Helena me ajudava com o vestido e Sophie desmanchava o coque que eu estava usando, o que demorou um pouco, e até ela ficou surpresa com a quantidade de grampos que haviam colocado em meu cabelo, mas logo eu já estava com a camisola na cor creme com mangas três quartos, agradeci as meninas e as dispencei.

Me deitei na cama, e nem me lembro de ter adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews por favor!
Viram que tem uma personagem nova? A Brook ainda não tem o cap. de apresentação, mas eu já estou escrevendo, e ele vai ser posto no cap.1, no lugar da Abby, então quando eu modificar eu dou um aviso aqui nas notas, ok? Xx