Cindy escrita por LM


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Sejam Bem Vindos, ao conto de fadas mais louco que você já leu. Esta é só uma introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466212/chapter/1

Era uma tarde como todas as outras, Cindy estava em sua sala com Roberta, Alicia, Anne e Kimberly. Suas amigas até então. Era o segundo semestre de um ano em que a vida de nossas amigas começara a mudar. A turma estava ótima, sem grandes problemas relacionados à vida social. Pelo menos não com os outros grupos. As Cihco meninas andavam em crise, deve-se a adolescência. Não tinham exatamente uma relação “confortável” viviam brigando, se dividindo e voltando a ser amigas.

Cindy lanchava com suas outras amigas: Loren, Becky, Ivy, Amy e Chloe. Em uma tentativa de não se envolver ou se revoltar com suas amigas. Alicia e Roberta eram melhores amigas raramente os conflitos envolviam uma briga entre elas, que se conheciam há muito tempo. Cindy e Anne foram melhores amigas por um bom tempo até que Kimberly tornou parte do que se transformou em um trio.

Anne era uma ótima aluna, boa nos esportes, legal quando queria, mas era fofoqueira, ambiciosa e falsa. Kimberly não era inteligente, era facilmente manipulável, falsa e muito carente. Alicia era estudiosa, engraçada, extrovertida, metida muitas vezes, mas era uma grande amiga e confidente (Menos em situações em que estava com raiva) e claro era super-rápida. Roberta mostrava-se quieta, antissocial, antipática e envergonhada. Cindy era legal, cabeça-quente, divertida, companheira, engraçada, sincera, era alguém que gostava de diversão, não estudava tanto como as outras, mas era inteligente, lógica, era sonhadora, amiga e embora não parecesse era muito sensível.

Bem mas o que nos interessa nisso tudo? Bem Beta (Roberta), Lili (Alicia) e Cih (Cindy) continuaram amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar! E veja o próximo capítulo >>> Finalmente a aventura vai começar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cindy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.