Goodbye, my lover escrita por Jogadora


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466211/chapter/1

Emily’s POV - “Olho por olho, dente por dente.”

Daniel pediu o divórcio depois de ter passado a noite com Sara. Eu me sentia humilhada depois de ter visto os dois em sua cama. Cobertos apenas pelo lençol. Se beijando.

Eu sabia que não deveria ter mentido pra ele sobre a gravidez, e que ele me deixaria antes do casamento se eu não tivesse me manifestado. Como pude ser tão descuidada?

Eu não podia falhar de novo. Não havia margem de erro desta vez.

Assinei a papelada do divórcio e comecei a pensar no que faria agora.

Um novo plano de ação era necessário.

Eu precisava de uma nova estratégia. E rápido.

Eu queria atirar em Sara de uma vez por todas, mas assim, eu nunca teria Daniel de volta se ele descobrisse que a matei.

Talvez fosse a hora de voltar para o Japão.

Se Takeda ainda estivesse vivo, saberia exatamente o que eu deveria fazer.

Em seu testamento, havia deixado sua pequena propriedade aos meus cuidados.

Passar um tempo longe deste covil seria ótimo.

Pedi a um dos novos empregados dizer a Daniel que eu estava de partida.

Juntei meus pertences e algumas peças de roupa numa pequena mala e sem olhar para trás, saí da mansão.

Daniel estava enganado se achava que eu não lutaria.

Dar a ele o divórcio não era parte do plano, mas serviria para o meu propósito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye, my lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.