As Creepypastas enquanto você não via! escrita por Marshmallow


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Realmente eu amei escrever essa One! Foi tão divertido! xDTomara que gostem! ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466159/chapter/1

Todos nós conhecemos as creepypastas, mas nunca conheceu de um jeito que digamos... engraçado! É como se fossem um grupo de amigos juntos, mas o que será que deve acontecer quando são creepypastas juntas?

A Expressão: I.... am... god
Sonic.exe: QUEIÇO MOLIER, TA ME IMITANDO É? eu que falo isso no jogo sua recalcada!
Slender: Você me copiou fazendo a tela chiar
Sonic.exe: Mas eu sou MUITO mais assustador que você, qridinho!
Slender: Quem disse? Todo mundo que já jogou meu jogo nem conseguiu dormir direito!
Sonic.exe: Todo mundo que já jogou meu jogo MORREU!
Lavander Town: Calem-se, bitchs! Meu jogo faz as pessoas se matarem e eu ainda fico colocando fotos de pessoas mortas no PC
Sonic.exe: Ah pfvr né? Isso NEM é um jogo!
Lavander Town: Qridinho! Entenda, não é questão de "ser um jogo" é questão de assustar!
Smile.exe: Mas eu assusto mais.
Sonic.exe: Cala a boca, Smile! Sua história é sem sentido e nem medo dá! E ainda copiou o meu nome!
Link.exe: E o meu nome também!
Sonic.exe: Mas EU surgi primeiro!
Link.exe: Mas eu assusto mais que você!
Jeff The Killer: Gente, para de brigar ai, eu já EXISTI!
Sonic.exe: Você MORREU! E ainda foi PRESO! Jeff, você não pode falar nada. Por causa de suas fangirls e o ship de JeffxSlender, você nem assusta mais!
Jeff The Killer: Tá se achando só porque é mais famoso! Mais famoso não quer dizer mais assustador!
A expressão: CALEM A BOCA E DEIXEM EU TERMINAR A CREEPY!
Sonic.exe: Nem vai adiantar porque você nem é assustador! Parece mais o Michael Jackson depois das plásticas!
A expressão: Eu tenho dentes afiados!
Sonic.exe: Eu tenho poderes demoniacos!
A expressão: Mas isso aqui todo mundo tem! Por que você acha que assustamos as pessoas?
Link.exe: O Jeff não tem.
Jeff The Killer: Eu tenho sim! Quem disse que não tenho?
Smile.exe: Todo mundo sabe.
Slender: Na verdade ninguém sabe!
Episódio perdido do Bob Esponja: Gente, já parou ai?
Lavander Town: Qridinho! Você é cópia de muitos outros episódios perdidos! E ainda mais uma cópia minha por mostrar foto de gente morta! Na verdade, todos os episódios perdidos são!
Jeff The Killer: Eles surgiram primeiro que você!
Lavander Town: Quem é você pra provar isso?
O Rake: TODOS CALEM A BOCA! EU SOU REAL!
Link.exe: É real mas nem mata, EU MATO E SOU REAL!
Sonic.exe: EU SOU MUITO MAIS REAL!
A expressão: Eu sou MUITO mais real
Lavander Town: Eu sou MUITO mais real que todo mundo
Slender: Eu sou REAL também! Tem até fotos minhas!
Annabelle: Fik de xiu ai que eu sou BEM REAL! Eu tive até filme! "Invocação do mal", é só pesquisar no google!
A expressão: Gente, chega dessa treta!
Sonic.exe: Você que começou!
Slender: VOCÊ quem começou tudo!
Sonic.exe: Ah é, agora vamos ver, quem assustar, matar e pertubar MAIS pessoas ganharar o prémio de mais assustadores do MUNDO!
Todos: Combinado!

Todos voltaram para as suas creepypastas, fazendo o que prometeram, e esse é o fim dessa história que ninguém conhecia!

Agora eu preciso rezar antes de dormir, sei lá, vai que a promessa de um deles dá certo né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Creepypastas enquanto você não via!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.