Betrayed (Traídas) escrita por Gus Gilbert


Capítulo 3
A capitã sabe festejar


Notas iniciais do capítulo

I'm back bitches u.u com mais um cap. gatíssimo para vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466153/chapter/3

Boa notícia! Emily Fields virara a capitã do time de natação.

Má notícia. Ela terminou com Ben, seu namorado, bom, ex-namorado.

Outra boa notícia! Quando Ben tentou abusar dela no vestiário, alguém a salvou.

Outra má notícia. Esse alguém era Toby Cavanaugh.

Ela não fazia ideia do por quê Toby a salvou. Ela não tinha nenhuma relação com ele. E ele sabia que ela participara da Coisa Com Jenna. Ele devia desejar ela morta, não a salvar. Ela pensou nisso tudo enquanto dirigia, distraída, para casa. Ela quase bateu em carro, que buzinou e xingou.

Ela entrou em casa e jogou as chaves no balcão. Mas elas deslizaram e caíram no chão. Emily bufou e se abaixou para pega-las. Quando se levantou deu um gritinho de susto. Sua mãe, Pam Fields, estava parada olhando para ela com os braços cruzados. Recentemente, Emily descobrira que sua mãe era uma suposta Amish racista quando dissera que a família de Maya St. Germain - sua nova vizinha e "ficante" - , que era negra, não eram boas pessoas, apesar de eles serem gentis, educados e bem-assalariados.

– Sua treinadora ligou dizendo que você queria sair da equipe.

– Sobre isso...

– Não, Emily, não há explicação para isso, eu achava que isso fosse só uma fase de cansaço, por descobrir, você sabe, sobre... Alison. - Emily se arrepiou. Isso sempre acontecia quando alguém mencionava Alison, ou seja, a cada 5 minutos.

– Mãe, não importa, eu mudei de ideia, eu estou de volta na equipe e eu sou a capitã agora.

– Eu sei, parabéns, estou muito orgulhosa de você - disse e abraçou Emily. - Mas eu estava realmente muito preocupado por você ter agido assim.

– Eu sei, mamãe, me desculpe.

– Tudo bem, desde que você não tenha um ataque de loucura de novo.

Emily subiu para seu quarto e pegou seu celular. Ela abriu a lista de contatos e procurou por Maya. Então se lembrou que elas estavam brigadas. Pensou em ligar para suas amigas, mas seria muito estranho falar com elas algo que não seja sobre A. E Ben ? Não, eles haviam terminado. Ela se deitou na cama e olhou para o teto. Ficou assim por uns três longos minutos.

De repente, seu celular começou a tocar uma música do Evanescence. Ela o pegou para ver quem estava ligando. Era Maya.

– Alô ?

– Hey Emily, quer sair comigo ?

– Hummm... Claro, pode ser.

Se Maya havia esquecido do que aconteceu - quando ela beijou Emily no quarto do seu apartamento temporário, Emily saiu correndo - ela também esqueceria.

– Ok. Me encontre no meu apartamento.

***

Emily avistou Maya perto da porta do Gray Horse Inn. Era um prédio de pedra que um dia fora um hospital, séculos atrás. O novo dono o transformou em uma pousada para forasteiros ricos e transformou o salão no térreo em um café.

– Hey, para onde vamos ? - Emily perguntou.

– Você vai amar! - cantarolou Maya e entrou em seu carro, um Toyota cor de vinho que estava super sujo, coisa nada típica na cidade de Rosewood. Emily a seguiu, entrando no carro. Maya ligou o rádio que começou a tocar uma música da Avril Lavigne. Emily sabia a letra, mas por algum motivo de educação, não cantou.

Quando chegou o refrão, Maya cantou loucamente.

– Vamos lá, Emily, eu sei que você sabe a letra.

Emily começou a cantar baixinho mas quando percebeu, as duas estavam cantando alto e desafinado, feito loucas.

A música acabou e elas começaram a rir.

Maya estacionou o carro numa rua estreita e saiu do carro. Emily fez o mesmo.

Maya apontou com as duas mão para um prédio verde e branco.

Vóila.

Emily ergueu uma sobrancelha. O prédio verde era uma clínica de depilação a laser. Maya achava que Emily precisava de uma depilação?

Maya pareceu perceber a expressão de descrença de Emily, pois disse:

– Não é o que parece, confie em mim.

Elas entraram no edifício e o queixo de Emily caiu. Aquilo realmente não era o que parecia.

Elas estavam em uma boate lésbica.

***

Emily saiu de lá cheirando a álcool e suor.

Maya riu e disse:

– Você viu aquela garota dançando em cima do balcão do bar ?

– Vi. Ou ela estava bêbada, ou tem problemas na cabeça. - riu Emily.

Emily ficou chateada no começo por Maya a levar naquele lugar mas... ela adorou.

Diversão era tudo o que precisava para esquecer Ali, Ben, Toby e A.

Maya a levou para sua casa para tomar banho. Emily não queria voltar cheirando mal para sua casa. Se sua mãe descobrisse...

Emily entrou no banheiro da suíte de Maya e tirou a roupa. Estava prestes a entrar de baixo do chuveiro quando seu celular apitou. Emily o tirou do bolso da calça e viu que havia recebido uma mensagem. Ela clicou em LER e engasgou com sua própria saliva após a ler pela terceira vez.

Querida Emily, o que sua mãe pensaria se visse você saindo com uma negra lésbica numa boate gay? Garanto que se ela descobrisse, você ficaria a vida toda (e a morte também) de castigo. E não há Toby que te salve dessa vez. Beijos, -A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... gostaram ? deixem reviews, por favor. E desculpem qualquer erro, porque eu não sei quando usar os porquês. Hehe.