Make a Wish escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Como tradição, aqui estou eu a postar uma fic dedicada ao aniversário da nossa rainha, Mariskazinha linda jhkkskjrg.
PS: A fic se passa antes do Elliot sair.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466147/chapter/1

Era tarde, quase anoitecendo. Uma neve suave caia do céu, pairando de leve sobre a janela do apartamento de Olivia. Ela, assim como nos anteriores, passava a data de seu aniversário sozinha. Não que quisesse alguém com ela, além do mais, seu aniversário apenas a lembrava da triste causa que a trouxe ao mundo.

Honestamente, esperava receber um telefonema, uma vítima que precisava dela. Sim, seu capitão tinha lhe dado o dia de folga, mas ela se sentia muito mais útil ajudando mulheres que passaram por infernos a ficar sentada em seu sofá assistindo TV.

Foi então que ouviu alguém bater em sua porta. Levantou-se, cruzou os dedos para que fosse seu parceiro dizendo que eles tinham um caso, e foi ver quem era. Para um pouco de sua felicidade, era seu parceiro, mas ele não pretendia levá-la para uma cena do crime, e sim comer com ela a comida chinesa que ele trouxera.

"Deixe-me entender direito... Você veio para meu apartamento, trazer-me comida?"

"Sim" Elliot respondeu simplesmente.

"Você não veio me chamar para um caso?"

"Nop. Você vai me deixar entrar? Eu trouxe comida"

Ela revirou os olhos e finalmente o deixou entrar.

Os dois sentaram-se na sala e desfrutaram da comida. Uma refeição silenciosa. Com todos os anos de parceria, palavras não eram necessárias para dizer o que sentiam. Uma troca de olhar já era suficiente.

"Eu te trouxe um bolo" ele disse.

"Por quê?" ela perguntou, com certa fúria em seus olhos. Odiava quando as pessoas, ou melhor, quando seu parceiro se lembrava do seu aniversário.

"Por quê? Eu olhei no calendário essa manhã e ele dizia que era seu aniversário" ele respondeu. "Vamos, é o mínimo que posso fazer no seu aniversário! É sabor chocolate, seu sabor preferido" ele provocou.

"Fine" ela se rendeu.

Elliot pegou o bolo, colocou uma vela em cima. "Make a wish"

Sorriu levemente, fechou os olhos, fez o suposto desejo e soprou a vela. "Pronto. Satisfeito?"

Ele sorriu. "Muito"

Mal ele sabia que seu desejo era, literalmente, ele.

Os dois ficaram em silêncio pelos próximos minutos. Trocavam olhares casualmente, mas mais nada era dito ou feito. Isto é, até Elliot fazer seu movimento...

Ele olhou profundamente para seus castanhos, castanhos como chocolate. Olhou para eles até que seus rostos estavam mais próximos. Foi como um passo de mágica. Seus lábios de uniram de um momento para o outro, e todo aquele amor, toda aquela tensão que os dois tiveram ao decorrer dos anos foram liberados naquele beijo.

Quando seus lábios de separaram, Olivia olhou para ele, com sua boca vermelha da intensidade do beijo. "O... O que foi isso?"

Ele passou a mão em seu cabelo. "Foi o que eu deveria ter feito muito tempo atrás"

E então começaram a se beijar de novo. O desejo de Olivia realmente tinha se realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Eu sei. Mas diga se não foi perfeito para comemorarmos o aniversário da nossa rainha?!
Reviews