Amada Nefilim escrita por Yume


Capítulo 1
Levada pela escuridão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466111/chapter/1

Eu tentei ser normal, mas minha personalidade é fria. Não sei como fiquei assim, foi um modo de me proteger de mim mesma.

Eu sou como uma fortaleza impenetrável: Nada entra, nada sai. Não quero ser sempre assim. Quero amigos, mas tenho medo.

Minha mãe foi um anjo traidor, mesmo sendo imortal, morreu. Ela foi queimada, a cabeça separada e afastada do corpo, assim ela não se regeneraria. Eu vi tudo, diante de meus olhos. Minha mãe sendo morta brutalmente, meu pai, um mero humano sendo espancado enquanto me defendia. Sou a única viva, dentre meus três irmãos. Mas logo perceberão e começaram a me procurar. Eu tenho algo precioso, algo destrutível, que nada iria parar: Eu mesma. Eu sou o mal, eu sou as trevas, a destruição. Eu causo medo às pessoas. Eu causo medo à mim mesma. Não quero destruir, não quero matar, mas quando percebo, estou decapitando um cachorro, sou uma alma ruim?

Hoje sou mais controlada, tomo cuidado com tudo o que faço, antes de cometer um erro. Cachorros não morrem mais. Ainda tenho medo do que posso causar, por isso me distancio das pessoas. Eu sou terrível.

Estudo normalmente, evito falar com as pessoas, elas evitam interagir comigo. Exceto por uma: Edgar.

Ele é um rapaz gentil, as garotas(a maioria) caem de amores por ele. Ele é popular e trata todos igualmente. Tãão sem graça. Pessoas assim, principalmente, são as que mais mentem, aposto que à uma mascara para esconder seus verdadeiros sentimentos, emoções, intenções. Assim como eu, ele fez isso para se proteger. A única diferença é que ele fez se baseando em humanos, e eu fiz evitando-os.

Ele também é imortal, eu tenho certeza. Um imortal reconhece o outro. Irei matá-lo, se ele não for, será apenas um ''pequeno'' engano.

Eu não sou má. Apenas tenho um lado sombrio. Que seja, nunca serei eu mesma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amada Nefilim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.