A Paixão de Um Lobo escrita por dalla_swan


Capítulo 2
Capítulo 2_ A Luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46609/chapter/2

Ponto de vista Megan Vincini

 

Sou uma garota que sempre espera um algo a mais da vida, gosta de ser lembrada...

Cabelos loiros escuros ondulados olhos verde magra não e para me achar me sinto linda era um domingo a tarde estava tirando fotos do pessoal na praça tinha ficado de encontra Isabella Fierezza minha grande amiga ia nos despedir por que íamos morar Forks sou adotada meus pais me disseram quando era pequena, mas sou feliz não sou revoltada adora bosque, arvores ia adorar morar nesta cidade pequena já tinha feito pesquisa descobrir que tem floresta reservas

_ Megan que bom te ver apesar de sentir sua falta você é minha única amiga _ era Isabella fierezza era minha amiga era bonita ia sentir muita falta dela.

_ verdade manteremos contatos por email _ passamos a tarde toda junta, mas nos despedimos à vida continua amanha seguiremos para uma nova vida...

 

Ponto de vista de Seth

Que loucura ser lobo, mas e interessante adorava fazer ronda me revezando com a galera para proteger a Bella eu só não tinha entendido muito bem o sentimento forte de Jack pela Bela se ele não tinha sofrido o tal impressão, impressão e quando um lobo encontra sua alma gêmea como Sam e Emily ele tinha namorado a minha irmã antes e uma coisa que não pode ser ignorado o sentimento, sei que minha irmã ainda se recente deste abandono e acabou sendo Loba no nosso bando, Jared com Kim, sabe mesmo assim Jack ama Bella e verdadeiro, mas nós sabemos que assim que ele tiver a impressão ele a esqueceria, mas ate isso acontecer muita coisa ia rolar resumindo mesmo sendo o menor da turma acabei me saindo bem lutando junto com Edward contra a Victoria e Riley que queria matar a Bella enquanto na clareira meus amigos lobos lutavam junto

 Os cullen eu gostava deles Carlisle Cullen Médico casado com Esme pais Adotivo de Rosálie e Ementt, Alice e Jasper Hale.

Nesta noite falou:

_Última chance, Riley O rosto de Riley estava desesperado enquanto ele olhava pra Victoria pra ter respostas ela disse que o amava.eu estava louco para lutar começar;Ela era suave, era alta vi a  mandíbula de Riley endurecer, e ele enquadrou os ombros. Os olhos dele esvaziaram - não havia mais confusão, não havia suspeita. Não havia nenhum pensamento. E ficou tenso pra atacarjogando Riley no chão.
_Não!_, Victoria chorou, a voz de bebê dela esganiçou com a descrença.Eu despedaçei  e estraçalhei aquele vampiro nojento.Victoria não desperdiçou um olhar com o garoto ao qual ela havia jurado amor. Os olhos dela ainda estavam em Bella,

_Não_, ela disse de novo, através de seus dentes, enquanto Edward começou a se mover em direção a ela, bloqueando o caminho dela para Bella.Riley já estava de pé de novo, parecendo disforme e desfigurado, mas ele foi capaz de dar um chute violento no meu ombro . Eu senti o osso quebrar.  Me  afastei  e começei a andar em círculos, mancando. Riley estava com os braços pra fora, preparado, apesar de estar sem parte de uma mão...
A apenas alguns centímetros daminha  luta, Edward e Victória estavam dançandoem Circulo, porque Edward não estava permitindo que ela se posicionasse mais perto de Bella . Ela moveu pra trás, se movendo de um lado pro outro, tentando encontrar um buraco na defesa dele. Ele imitou o trabalho de pés dela levemente, perseguindo ela com uma concentração perfeita. Ele começou a se mexer só uma fração de segundo antes que ela se mexesse, lendo as intenções nos pensamentos dela.
me lancei sobre Riley pelo lado, e alguma coisa se rasgou com um horrível som de algo guinchando. Outro pedaço de algo grosso e pesado vôou pra dentro da floresta e caiu fazendo um som pesado. Riley rosnou furioso, Eu pulei pra trás - incrivelmente leve com os pés pro meu tamanho - enquanto Riley tentava me socar com  mão mutilada. Bem aí, o pulso de Riley me agarrou, eu soltei um ganido baixo da minha garganta. Eu me  afastei, os tentando não pensar na minha dor Riley estava fechando a distância entre min de novo, fazendo Eu ir em direção ao penhasco ao lado de Bella . Eu me lancei contra Riley novamente, forçando-o a ir pra trás de novo, e Victoria assobiou.eu já não mancava mais eu fiquei a apenas alguns centímetros de Edward; meu rabo passou pelas costas dele, e os olhos de Victoria se arregalaram.eu escutei ele dizer

_Não, ele não vai me machucar_,  respondendo à pergunta na cabeça de Victoria. Ele usou a distração dela pra se aproximar mais.

_Você nos deu um inimigo em comum. Você nos tornou aliados_Ela apertou os dentes, tentando se concentrar apenas em Edward.
Os olhos dela arregalaram, e aí começaram a passar loucamente de Edward pra Bella e pra mim, de novo e de novo.

_Exceto o que você quer. Você num vai tocar ela_ disse Edward. Riley estava distraído com o ballet violento, seus olhos estavam ansiosos para a sua parceira. Eu o Ataquei, arrancando outro pequeno pedaço do vampiro. Riley berrou e lançou um soco massivo com as costas da mão que me pegou em cheio no peito. Meu  corpo enorme vôou dez metros e bati na parede de rochas o ar escapou dos meus pulmões, me soltei da rocha cai no chão a apenas alguns metros à frente de Bella.
Riley se lançou em direção a Bella, seus olhos vermelhos brilhavam de fúria. , Edward - simplesmente invisível com a velocidade - havia se virado de costas e pegou o braço de Riley, que estava desprevinido. Parecia que Edward tinha plantado o pé nas costas de Riley, e o levantou -
O pequeno acampamento se encheu com o grito penetrante de agonia de Riley.
Ao mesmo tempo, eu fiquei de pé, circulando Riley de novo, e agora Riley estava se afastando. Ele se afastou do meu ataque o rosto dele estava rígido de dor. Ele ergueu seu único braço defensivamente.
eu avançei pra Riley, ele caiu sem equilíbrio. Eu enfiei meus dentes no ombro de Riley e arranquei o pedaço, pulei pra trás de novo. Com um som metálico de algo se partindo, Riley perdeu seu outro braço.
eu balançei a cabeça, atirei o braço para a floresta. Estava rindo Riley gritou num rogo de tortura. "Victoria!"
Victoria nem vacilou com o som do nome dela. Eu me lançei para a frente com a força de uma bola de canhão. lancei Riley pra dentro das árvores, batendo , batendo nele que parecia pedra eu o matei.edward acabou com victoria nesta luta Jack se feriu tentando salvar a louca da minha irmã eu me tornei amigo chegado de Edward apesar da turmanão gostar muito da nossa amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão de Um Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.