A Menina dos Olhos Perolados escrita por jujubaprime


Capítulo 1
A Menina dos Olhos Perolados


Notas iniciais do capítulo

Sei lá, não revisei ela. Desculpem pelos erros de português que vocês encontrarem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46607/chapter/1

Uma questão para esse mundo

 

Eu era o menino mal amado. O Garoto-Raposa. Todos me desprezavam. Mas eu não deixei me abater, prossegui com meu caminho ninja, comecei a ser alguém. Era apaixonado pela menina de cabelo róseos, mas foi aí que ela apareceu. Ela mudou a minha vida. De menina má notada por mim, passou a ser o centro do meu mundo. Mas a vida dá voltas. A menina de cabelos róseos começou a me parecer mais agradável. Ela ficava mais carinhosa comigo por perto, até que eu, burro, pedi pra ela namorar comigo, e ela, não sei se felizmente ou infelizmente, aceitou.

 

Sem uma resposta a ouvir

 

Estava feliz, era isso que eu pelo menos achava. A menina dos olhos perolados, o centro do meu mundo sumiu, nunca mais vi ela. E isso me deixou triste. A minha vida com Sakura, a menina dos cabelos róseos, era nem a pior, nem a melhor. Eu antigamente esperei tanto por isso, porque não estou mais com vontade de ter Sakura ao meu lado. Ela não é mais a garota que eu quero. Meu mundo realmente era a menina de olhos perolados, a doce e calma Hinata.

 

Perso em seus braços

 

Mesmo sem me pescar, Hinata me fisgou. Muitas coisas aconteceram, como Sasuke voltar a vila, e ser executado. Porém Tsunade-sama aliviou a pena dele, alegando que só fizera tudo aquilo com sede de vingança. Ele agora só faz serviços comunitários. A minha menina dos olhos perolados ainda não deu sinal de vida. Sinto falta dela, sinto falta de sentir ela me observando, me espiando. Sinto falta dos dias em que ela deixava seu esconderijo, sem querer, só pra saber, quando eu havia caido de alguma árvore, se eu estava bem. E eu sempre dava uma simples resposta: “Hokages tem que cair de árvores, não é, linda Hinata?” – ela corava, fazia que sim com a cabeça, batendo os dois indicadores, e saia correndo, porém eu sempre sentia seu chakra parando e voltando a me observar. Eu sorria, e continuava a treinar, pra ela, só pra ela.

 

Como se aprende o que nunca se é revelado?

 

Ela aprendia, o que eu nunca revelava pra ninguém. Ela só de me observar, só de passar algumas horas me vendo cair, e me levantar, tirando forças sabe-se lá daonde, ela aprendia. Não sei ao certo qual imagem ela tinha de mim. Mas só sei que ela aprendia, aprendia a erguer a cabeça e dizer: “esse é o meu objetivo como ninja”. Ela tinha seu objetivo. Ela queria provar a todos, que não era a fraca herdeira dos Hyugas, mas sim a forte e linda Hinata, que por acaso era a descendente dos Hyugas.

 

Como podem dizer que eu nunca mudei?

 

Sendo que eles foram os que NUNCA MUDARAM!

Foi nesse simples diálogo, que eu soube que a única que me entendia, era a minha menina dos olhos perolados:

- Naruto, não dá mais! Você nunca mudou mesmo. Estamos namorando, e você nem me dá atenção. Vive no mundo da lua...

- Sakura, volta pros braços do Sasuke, porque eu vou atrás de quem eu realmente amo – e desapareci como fumaça, tendo certeza de que deixei uma Sakura espantada. Reapareci em frente a mansão Hyuga, e pra minha felicidade, ou desespero, ela estava parada, na porta, me encarando perplexa. O que deu em mim?

 

Você vê o que eles nunca viram

 

- Na-naruto-kun... Você está bem? – Você sabia quando eu estava bem e quando não estava.

Me aproximei dela e dei um leve beijo na bochecha da minha menina. E novamente, como um covarde, desapareci. Mas sem antes notar, que ela passou levemente a mão no lugar do leve beijo. Sorri. Eu realmente estava com que eu amava perto de mim.

 

Eles ainda dormem enquanto eu tenho um sonhos sobre mim

 

Meu sonho. Um sonho difícil de ser realizado.

Lutar, é o que mais tenho que fazer, alcançar meus objetivos.

Sonhos difíceis, mas não impossíveis.

Mas enquanto eles dormem, ela está acordada, tentando criar corajem para me ajudar a realizar esse sonho.

 

Quero segurar, e sentir que pertenço à esse mundo

 

Você.

Você realmente é uma grande ninja, querida Hinata.

“os que qubram as regras, são considerados um lixo, mas os que abandonam os amigos, são considerados piores que o lixo”

 

Estava eu, preso pelo Pain, com minha sentença de morte pronta.

Mas aí, a minha menina dos olhos perolados apareceu...

- Reforço é? – Pain disse

- Não vou deixar você encostar outro dedo no Naruto – Hinata disse

- O que você está fazendo aqui? Fuja já daqui! – Eu não queria que ela se machucasse. Ela não podia arriscar a vida dela.

- Não posso – Fiquei surpreso - Estou apenas sendo egoísta. – Eu não havia entendido.

- Sobre o que você está falando? Isso é perigoso! – Não, ela tinha que sair dali o mais rápido possível.

- Vim até aqui por vontade própria – Ela disse, mas não entendi. - Eu sempre chorava e desistia, eu quase fui pelo caminho errado, mas você me mostrou o caminho certo – Como assim eu mostrei o caminho certo a minha doce Hinata? - eu sempre segui você... Quero ultrapassar você, eu só queria andar com você, eu queria estar com você – essa é mesmo a Hinata? - você me mudou, seu sorriso me salvou... Então eu não estou com medo de morrer pra proteger você. – O que o Pain quer com essa cara? - por isso, AMO VOCÊ – Hinata... Me... Ama?

Ela não tem medo da morte se é pra me proteger, ela atacou o Pain com um Juhoso Shiken.

Aquele desgraçado a acerta com um Shinra Tensei, ela é jogada ao chão...

- PARE! – Gritei. Gritei com um fôlego tirado do além. Gritei. Gritei para salvar ela. Ela tem que estar viva. Ela não pode me deixar, não agora. Minha doce Hinata. Sinto um ódio me invadir. Sinto que tenho que liberar a raposa. Eu tenho que salvar Hinata. O ódio me corrói. Ouço longe Pain dizer:

- Meu ódio é pior que o seu.

Não me responsabilizei mais pelos meus atos.

Meu ódio aumentava cada vez mais até que...

 

Eu ainda estou aqui

 

Até que sinto braços finos e delicados me abraçando por trás, conseguindo transpassar a barreira da Kyuubi. Sinto lágrimas molhando o meu corpo. Ela ainda está viva. Ela está aqui.

- Pare. Por favor... – Ouço ao longe essa voz. Aos poucos esse poder, esse ódio vai voltando pra dentro de mim. – Eu te amo muito Naruto-kun... – Já havia voltado ao meu estado normal

- Eu ainda estou aqui, doce Hinata – Digo isso. Aos poucos sinto um peso nos olhos, e ainda mais, um peso no meu corpo. Hinata havia caído desmaiada em cima de mim. Logo eu desmaiei também.

 

De qualquer maneira, eu nunca prestei atenção

 

Acordei vendo tudo branco. Uma enfermeira qualquer estava a medir minha pressão.

Lembro-me aos poucos o que havia acontecido.

- HINATA – grito. A enfermeira pede silêncio. – Onde está ela? – Ignoro a enfermeira, e Tsunade entra.

- O deixe comigo Sueko... – A enfermeira sai e Tsunade começa a falar – Naruto tenho uma boa e má notícia sobre Hinata. Você com certeza se lembra do que aconteceu há dois anos atrás. – Dois anos? Havia passado dois anos desde que lutei contra Pain? – Pain foi morto e Hinata, sabe-se lá da onde tirou forças, nos salvou de uma catástrofe, fazendo você parar a Kyuubi. Ela sofreu um gravíssimo Shinra Tensei, porém, conseguimos fazê-la sair do risco de vida. Você e ela entraram em coma, ela três dias depois de você. Você por sorte acordou hoje, mas ela ainda não, respira na ajuda de aparelhos, e não reage a nenhum estímulo. Naruto, eu sinto muito mesmo, mas não sabemos dizer, quando ela pode acordar. – Eu simplesmente fiquei calado. Hinata, a minha Hinata, arriscou a sua vida pra me salvar, e agora ela estava naquela situação por minha causa.

 

Tudo o que você queria, eu podia ser

 

Recebi alta e fui ao quarto de Hinata. Como imaginava, Hiashi e Neji estavam lá. E me expulsaram de lá. Eu tinha que vê-la. Eu precisava vê-la.

Falei com Sakura. Ela disse que me ajudaria, falou que na hora que Neji e Hiashi saíssem pra cantina, eu adentrava o quarto, e ela me avisava quando eles estivessem voltando.

Sakura me avisou que eles haviam saído. Tinha menos de cinco minutos.

Adentrei o quarto. A vi serena deitada naquela maca. Ela estava com a feição calma, como se tudo o que ela passou a fez sorrir.

Senti o chakra de Sakura se aguçar. Era hora de partir. Até logo, linda Hinata.

 

E eu sinto você agora

 

Volto para casa, lentamente. Afinal, ninguém me esperava lá. Chego lá e vou dormir.

Sonhei. Sonhei um sonho nunca sonhado antes. Sonhei que ela estava ao meu lado. Mas ela não estava serena, como antes. Ela estava com uma face de súplica. Pedia para que eu a ajudasse a sair daquele estado. Mas o que mais me surpreendeu, foi que ela me abraçou, e eu simplesmente a senti. Senti suas mãos tocando minhas costas. Senti sua respiração em meu pescoço.

- HINATA – Acordei de repente. Aquilo fora tão real. Já estava de manhã. Tomei um banho, me vesti e fui ao hospital, saber como ela estava. Sakura me disse que ela repetira meu nome várias vezes durante a noite. Senti um pouco de alegria com isso. Será que ela havia sonhado a mesma coisa? Não, impossível. Fui até o Ichiraku Rámen, e ouvi o tio dizer que sentira minha falta, porém só comi uma tigela de rámen e voltei pra casa. Fiquei algum tempo pensando nela. Sasuke fora me visitar, e até que me animou com isso. Ele fora embora somente à noite. Me contou o que aconteceu na vila, durante esse tempo. Logo depois fui dormir. E aquele sonho voltou. Eu a senti novamente...

 

Esse tipo de sonho voltava todo dia. E todo dia eu sentia que a ajudava um pouco. Porém, teve um dia que eu não acordei gritando o nome dela, e sim fui acordado por um ANBU, falando que era pra eu ir mais que rápido pro hospital. Vesti-me rapidamente, e encontrei com Sakura.

- Venha, ela acordou. Mas falou que não diz nada até você aparecer. – Ela disse, porém eu não escutei mais nada depois do ‘ela acordou’. Fiquei tão feliz. A minha Hinata havia acordado.

 

E eu achei algo que sempre esteve lá

 

Adentrei o quarto e a vi muda. Hiashi perguntava várias coisas para ela. Porém ela não respondia. Não abria a boca. Ela somente sorriu e sibilou um ‘Naruto-kun’ quando me viu lá.

- Hina-chan – A chamei

- Domo arigatou – Ela disse com sua voz doce

- Pelo que? – Perguntei, vendo Hiashi e Neji sendo puxados para fora do quarto por Sakura, alegando que tínhamos muito que conversar.

- Você me salvou...

- Salvei? – Perguntei surpreso – Você que me salvou. Duas vezes.

- Não... Enquanto estava em coma, você me ajudou. Eu te olhava com um pedido de súplica, e você me abraçava, e tudo aquilo era tão real.

- Eu sonhei com isso sabia. Sonhei comigo abraçando você. E aquilo era real para mim também. – Ela corou. Essa era mesmo a minha Hinata. – Sabe, desde o dia em que você me salvou, nós devemos ter algum tipo de ligação – Ela sorriu – Hina-chan, eu também te amo. – Sabia que agora sim, ela havia sonhado a mesma coisa.

E sem nem ao menos pensar, a beijei.

 

Agora, é tudo tão claro

 

“Eu encontrei o amor verdadeiro,

Encontrei a felicidade.

Estou preso aos seus braços.

Sou uma simples questão para o mundo,

Porém sem uma resposta a ouvir.

Eu nunca prestei muita atenção,

Mas você sempre esteve lá.

E sempre vai estar a me esperar.

Saiba que eu te amo muito,

Pois isso é o que realmente importa”

 

Isso estava escrito no cartãozinho das rosas que eu dei pra Hinata, como comemoração do nosso 3º ano de namoro. Afinal, era uma data importante.

E o melhor: Dentro do envelope, tem uma aliança. Será que ela casa comigo?

 

Fim x)~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado.