Não Pode Ser Apenas Amizade escrita por Kawaii Loser


Capítulo 2
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Huebr )o)
Vocês acham que não ia rolar uma beijoca no meio sapoorra aqui? :v
Espero que gostem u-u
Escrevi pouco,mas escrevi bonito :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466036/chapter/2

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bonnie havia chegado 15 minutos antes do que o horário marcado na frente da casa do Sr. Bolinho,esperando Marceline chegar.

Finalmente,deu 17:00 horas,Marceline havia chegado bem na hora.

Marceline: Uau! A quanto tempo está aqui me esperando?

Princesa Jujuba: Aaaaaah,pouco tempo! Mas enfim,vamos começar!

E lá estavam as duas,se entendendo,estava tudo certo,ficaram até as 19:00 conversando sobre sonhos,expectativas,medos...Papos para pessoas desconhecidas passarem a se conhecer...

Marceline: Haha,nunca soube que você gostaria de ser uma poeta! Uma cientista virar poeta? Hahahaha,essa é boa...

Princesa Jujuba: Huhu... Entende porque sou cientista agora?...

Marceline: Oooh Bonnie...

Quando Marceline olhou para Bonnie,ela estava de cabeça baixa,chorando desesperada,porém,parecia que estava sussurrando o choro.

Princesa Jujuba: M-Mas... Se não sirvo nem pra ser cientista nem poeta... PRA QUE EU EXISTO?!

Marceline: Jujuba! Olha pra mim! Nada,nada pode te impedir de viver,entendeu?!

Marceline começou a chorar junto,mas acabou chorando menos que Jujuba.Marceline pegou na mão de Bonnie,levantou a cabeça e começou a convencê-la de que viver era bom.

Marceline: Bonnie,sabe porque você está viva?

Princesa Jujuba: P-Porque?

Marceline: Por que... Porque... Você nasceu pra mim,Bonnie! Eu te amo!

Após ouvir aquelas palavras,Jujuba começou a enxugar as lágrimas e deu um beijo em Marceline

Princesa Jujuba: Tem razão... Também não é a toa que você está viva... Eu te amo,Marcy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Pode Ser Apenas Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.