I Would Die For You escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 1
I Would Die For You


Notas iniciais do capítulo

Quem leu Last Steps e Sacrifícios sabe que eu já fiz uma fic onde o Travis morre, mas refletindo sobre HdO nota-se que Miranda é a conselheira-chefe do chalé 4. Então... O que aconteceu com Katie durante a guerra contra Cronos?Eu deixei alertado que faria uma fic onde a Katie é que morria, desculpe gente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466030/chapter/1

A verdade é que Travis se sentia um lixo. Completamente sozinho. Não importava quantos abraços Connor lhe desse, quantas vezes Chris dissesse que aquilo iria passar ou como o discurso de Quíron fosse comovente. Ele simplesmente não conseguia, não... Droga. Estava chorando. Ele era Travis Stoll! Ele não chorava, muito menos por uma garota tão estúpida quanto a Gardner!

He buried her heart still

He buried her on her own

By the cool ferns

In the rained on river bed

Colocou a mão sobre o peito, era ali que ela estava. Que sempre estaria, por mais que negasse. Estava enterrada ali, no coração. Em seu coração. Fechou os olhos e imaginou, se fossem mortais e houvesse um enterro real, podia ver as samambaias ao lado do túmulo, um rio correndo por perto.

He took her in his arms

He carried her ghost

Through grey stone fields

He could feel her float

Mais doloroso ainda era lembrar-se de como ele a pegou nos braços, sentindo a vida se esvair de seu corpo, carregando-a por uma Nova York destruída, mais cinza do que jamais fora. Travis poderia jurar que sentia sua alma flutuar ao lado, mas tudo que ele conseguia focar era na ferida que sangrava cada vez mais em seu peito.

She said, “i would die for you

“i would die for you”

And it all came true

It all came true

Sabia que aquilo era um teste. Uma maldição. Era algo que ele não poderia evitar, simplesmente porque ela disse algo que não deveria ter dito.

"Eu morreria por você."

Ele lembrava-se de suas palavras sussurradas na despedida dos dois antes de partirem para a guerra, num súbito ataque de coragem a garota o abraçara forte, como se quisesse que ele entrasse dentro de si e murmurou em seu ouvido.

"Eu morreria por você."

O que o filho de Hermes não suportava é que aquilo tornou-se verdade. Não poderia, mas tornou-se. E aquilo era pior que a própria morte.

A love so dark

Against that moon

With a silken cord

She spoke too soon

She said, “i would die for you

I would die for you”

Aquele amor dos dois era tão... Negro. Não funcionava como deveria, era reprimido, ele olhou para o céu escuro, fitou a lua com raiva sabendo que em algum lugar as Parcas estariam rindo de seu sofrimento. Katie havia dito cedo demais as palavras que a condenaram, ela disse que morreria por ele. Por ele.

When he first laid eyes

It was like a curse

He felt his heart rise

And gravity in reverse

Travis lembrou-se de quando ela chegou no acampamento, de como seus olhos brilhavam verdes como a relva, era muito pequeno para entender que o destino já havia prendido-os como uma maldição. Mas ele lembrava-se que sentiu-se completamente estranho, como se seu coração estivesse em uma montanha-russa.

Her eyes full of hope

Her voice full of mourning

And her lips as red

As a shepherds warning

Quando olharam o cenário da guerra juntos pela última vez, de mãos dadas, o único sinal do abraço anterior e que mudaria suas vidas, ele observou-a. Ela encarava a cidade com os olhos cheios de esperança, mesmo que sua voz estivesse rouca do luto que havia feito na noite anterior, sabendo que o destino que viria seria o de morte para muitos. Só não esperava que para ela também. Ele ainda se atreveu a observar seus lábios vermelhos como um aviso, um alerta de todo sangue que viria a escorrer de seu peito mais tarde.

She said, “i would die for you

“i would die for you”

And it all came true

It all came true

Ela disse a ele, ela disse que morreria por ele. Isso doía mais do que tê-la visto sangrar, enquanto via a espada perfurando o peito que deveria ser o seu só pôde ouvir o sussurro que ouvira um pouco antes.

"Eu morreria por você."

Ela profetizou e aquilo se tornou real, com aquele simples murmúrio ela acabou com sua vida tão curta.

He lay her down

In the gentle earth

And kissed her eyes closed

Like it didn’t hurt

Carregou o pequeno corpo até o Olimpo, impedindo qualquer outro de tocá-lo, ignorando todos os avisos de que precisava voltar para a batalha. Na grama em frente ao templo ele deitou-a cuidadosamente, sem lágrimas, sem soluços. Nem um som saía de sua boca.

Com uma reverência que nunca tivera antes passara os dedos suavemente pelas pálpebras dela até que fechasse seus olhos, beijando-os em seguida. Nunca mais veria aquelas íris verdes. Aquelas que ele adorava ver brilhar com irritação, e ainda mais com alegria.

Como uma despedida beijou-lhe a testa, ainda segurando qualquer sinal que poderia demonstrar de que estava triste. Fazia tudo aquilo como se não doesse, como se não significasse absolutamente nada. Era um momento deles, se havia alguém que precisava saber que ele estava sofrendo era ela, e não qualquer enxerido que viesse consolá-lo. E ela saberia. Ele sabia que saberia.

She said, “i would die for you

“i would die for you”

“i would die for you”

“i would die for you”

Ele lembrava. Havia provocado-a antes que o abraçasse.

"Aposto que está torcendo para que um monstro desses me pegue, mas saiba Gardner, que não vou me deixar morrer tão cedo."

Abraçou-o como se não estivessem no meio de um campo minado, como se não pudessem ser atingidos pelas costas a qualquer segundo, como se seus companheiros e irmãos não estivessem, naquele exato momento, morrendo para manter a cidade a salvo. Se abraçaram como se fossem felizes.

"Nem eu vou deixar, eu morreria por você, Stoll"

Aquilo doeu. Ele debochara dela, e ela o dissera o que ele menos queria ouvir.

"Eu morreria por você."

Porele. Não eracomele, não era suicídio por amor, era para mantê-lo vivo que ela daria sua vida. Não esperaria um sacrifício dele para depois se sacrificar. E apenas aquilo o impedira de enfiar a espada em seu peito quando a viu cair.

"Eu morreria por você."

E morreu, deixando para trás o garoto que amava e que a amava também, mas que nunca tiveram coragem de se declarar, nem teriam. Ele sabia o que a garota diria quando o encontrasse no Elísios e ele finalmente dissesse que a amava.

"Você realmente esperou até que eu morresse por você para admitir isso? Eu também te amo, Stoll!"

And it all came true

It all came true

E em anos, quando ele acabasse por cair em batalha em uma missão, aquilo se tornaria realidade.

Porém ela não falou que o amava também, na verdade, disse que estava muito bem sozinha que com ele e seu ego gigantesco, por que ele não casava com aquela garota que beijou no ano passado? Ela morreu por ele e ele beijou outra garota antes mesmo de beijá-la? Isso era sério? E ainda achava que era simples assim: Ele morria, ia para o Elísios e eles ficavam juntos felizes para sempre? Idiota!

Mas Travis não tinha pressa, agora tinha toda a eternidade para fazer com que Gardner admitisse o que ele e ela, no fundo, já sabiam. Que se amavam. E que aquela era a maior verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem foi tão depressiva! Pensei que ia sair daqui de coração partido e completamente chorosa, mas não foi tão mal! Na verdade, nada mal, gostei, teve até piadinha no final.Enfim, brincadeiras a parte, logo eu posto as outras duas traties da Coleção Lágrimas de Champagne, só esperem acabar a Maratona de postagens em Boarding House, ok? Ok.Beijinhos!