Someone. escrita por Andromeda


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Como sou uma mera mortal, podem haver erros. Caso hajam, me avisem por favor;; Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466023/chapter/1

Saudade.,

Era isso que os corroía por dentro.

Distância,

Era o que os separava.

Amor,

Era o que sentiam. Mesmo que ambos não quisessem admitir.

★★★

As costas estavam apoiadas na parede. Os olhos fechados por causa da enorme dor de cabeça que o estava atingindo. Não conseguia dormir direito desde... Bem, desde que ele se fora. Desde que a única pessoa que amou, se fora.

Perguntava-se inúmeras vezes o que ele fazia, onde estava e se havia encontrado outro alguém para amar.

"Idiota" Pensou em voz alta, dobrando as pernas para que pudesse enterrar o rosto entre as mesmas "Eu sou mesmo um idiota. Ele não vai aparecer a qualquer momento em minha porta." Em um súbito movimento, jogou a cabeça para trás, fazendo com que a mesma batesse com força na parede.

E uma lágrima caíra de seus olhos.

A dor que sentia era enorme.

Mas ela não era física.

"Shion..." Murmurou baixo, enquanto sentia subitamente seu rosto inteiro ficar molhado, pelas gotas quentes e salgadas que não cessavam.

★★★

O albino de um suspiro longo e pesado ao notar que havia chegado tarde.

Havia decidido pegar um trem para que chegasse mais rápido ao lugar que queria.

Mas o havia perdido.

Não apenas o trem.

Porém iria recuperar o tempo perdido.

Desistir? Por acaso Nezumi havia desistido em algum momento de seus objetivos?

Então iria fazer a mesma coisa. Persistiria o máximo que pudesse.

Saíra correndo da estação.

Corria o máximo que podia.

Seu destino?

O lugar onde antigamente era conhecido como Bloco Oeste.

"Nezumi..." Falou a voz cansada quando não estava nem na metade do caminho.

★★★

Vários minutos depois, lá estava o garoto. Aquele lugar lhe trazia tantas lembranças. Tanto boas quanto ruins.

Parou em frente a porta, a olhando e se perguntando se deveria mesmo estar ali.

"Ele não vai querer me ver. Melhor eu vol-" Antes que pudesse terminar de falar, ouviu um barulho vindo de lá de dentro.

E isso fez com que seus pensamentos fossem esquecidos. Sem fazer barulho, girou a maçaneta, arregalando os olhos ao se deparar com a cena.

Nezumi estava chorando.

Aproximou-se do moreno, tocou-lhe nas bochechas, limpando as lágrimas que ali haviam e murmurou "Não precisa chorar. Eu estou aqui".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, foi isso. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.