Um Novo Herói Surge escrita por Alysson Rangel


Capítulo 8
Uma nova missão - Vila Ruinen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466017/chapter/8

Após adquirir novas habilidades nossos jovens heróis partem em direção ao Alojamento do Exercito em busca de novas aventuras e missões dignas de suas forças. Chegando lá vão direto para o quadro de missões.

Sigma: Vamos pegar a missão mais difícil!?

– Isso vamos!! - Concordam Raiden e Lara.

– Vamos com calma pessoal - Fala Valkyria - aprendemos agora as habilidades novas, ainda não sabemos usa-las corretamente.

Shato concorda e diz: - Ainda não sabemos o real poder, sabemos que são mais fortes, porém não temos ideia como vamos nos sair em combate.

O grupo começa a conversar e discutir qual a melhor missão para testar as habilidades, Raiden por não falar muito deixa que o restante discutam e fica olhando o quadro de missões e encontra a missão ideal.

– Pessoal, que tal fazemos uma missão de escolta? - Pergunta Raiden.

– Escolta?! Mas essas missões geralmente não acontecem nada - Diz Sigma.

– Mas pode acontecer? Sem dúvida iremos encontrar alguns monstros de poder fraco ou mediano no caminho e assim podemos treinar as habilidades e ainda ganhamos um dinheiro fácil. - Conclui Raiden.

Todos se olham e concordam com Raiden.

– Qual a missão? - pergunta Shato.

– Iremos escoltar uma caravana até a Vila Ruinen, há boatos que alguns saqueadores usando cristais misticos estão atacando as caravanas que vão abastecer a vila. O pedido é do Ferreiro Ruga, dizem que ele é um dos melhores, quem sabem ganhamos alguns equipamentos?! - Diz Raiden.

– Muito bem, vamos fazer essa missão. Todos de acordo? - Pergunta Shato.

– Sim! - Responde entusiasmado.

Nosso grupo de heróis partem em direção ao Mercado de Ricarten ao encontro de Ruga e sua caravana, por não saberem quem é Ruga, começam, a perguntar por todo o mercado e encontram um anciã em meio as barracas.

Shato: Senhor, desculpa o incomodo o Senhor saberia informa onde posso encontrar o Ferreiro Ruga da Vila Ruinen?

– É claro meu jovem, o vi indo em direção ao portão da cidade, creio que já esteja partindo para Vila Ruinen, mas se você correr dá pra pegar ele ainda. - Responde o Ancião.

– Muito obrigado senhor - Responde Shato correndo em direção ao portão junto de seus amigos.

Chegando no portão de Ricarten avistam a caravana e começa a gritar.

– Senhor Ruga!! Espere por nós!!

Ruga ouve e para a caravana se perguntando o que poderia ter acontecido.

– Pois não, o que vocês querem comigo? - Pergunta Ruga.

Shato um pouco ofegante fala: Vie... ahh... Viemos por causa da missão de escolta, o senhor já arrumou alguém?

– Que bom que vieram, pensei que iria ter que fazer essa viajem sem segurança, obrigado por virem - Responde Ruga com um sorriso largo no rosto.

A caravana e nossos heróis partem com destino para Vila Ruinen. Sem saber o que estava por vir.

A viagem ocorrer tranquila, deixando Sigma um pouco chateado.

– Aff estou ficando com sono, não acontece nada. Falei para pegarmos uma missão mais difícil - Fala Sigma se espreguiçando todo.

– Calma Sigma a viagem começou agora - Fala Valkyria.

– Mas esta chata, queria bater em alguém - responde Sigma, ficando em pé na carroça com seus punhos erguidos e fingindo lutar contra o vento. Porém sem ele esperar a carroça para de uma vez e ele cai de cara no chão da carroça.

Todos gargalham de Sigma. Que levanta bravo.

– Você está doido, que nós matar parando assim sem avisar?!

Ruga: Uma horda de Minigue apareceu em nossa frente do nada.

Shato: Então Sigma! não era aventura que você queria?? Vamos acabar com todos eles.

Todos saem da carroça e vão para a frente da caravana e avistam um pequeno exército de Minigue, por volta de 30. Liderados por um Minigue avermelhado chamado Eed.

Sigma ao ver Eed lembra da primeira vez que encontrou com um Boss e o encara de uma forma incomum, um olhar de vingança e ao mesmo tempo respeito pela força do seu inimigo.

– Pessoal quero lhes pedirem que deixe o vermelho para mim - Diz Sigma.

Shato: Certeza?! Você lembra do que aconteceu da ultima vez?

Sim Shato, por isso mesmo quero enfrentar ele sozinho, sei que ele é um Boss líder do bando. Mas dessa vez será diferente, cuidem dos outros que ele é meu - Diz Sigma partindo em direção ao Eed.

– Vocês ouviram o Sigma - Diz Shato indo em direção ao Minigue.

Nosso heróis partem em direção a horda de Minigue, Lara, Raiden e Shato forma um circulo ficando de costas um para o outro, assim cada uma protege a retaguarda do companheiro. Já Valkyria sobe em uma das carroças da caravana e sem pensar duas vezes invoca o Falcão Vigia e começa a atirar suas flechas mágicas sem errar uma, derrubando rapidamente 10 Minigue e ao olhar para os outros companheiro ver que eles também não tiveram dificuldades, pois já não tinha nenhum minigue em pé ao redor deles.

Todos se voltam para Sigma e Eed, uma batalha feroz que significa mais que apenas uma lutar para ver quem é mais forte e sim a honra de um jovem guerreiro, que aprendeu uma grande lição na sua primeira derrota.

Sigma parte para cima de Eed com seu Machado, ao mesmo tempo que correr ele ativa suas habilidades, seu corpo começa a brilha por causa da Fúria, Eed vem em seu encontro e tenta lhe acerta com um soco, porém Sigma desvia e o acerta com um poderoso golpe de Fúria e não foi só um, foram 7 golpes seguidos até que Eed caí no chão, o brilho do corpo de Sigma some.

– Isso ai Sigma, você acabou com ele. - Diz Lara.

Porém Sigma ainda continua com o Machado empunhado e olhando fixamento para Eed.

– Levante-se, sei que você ainda não foi derrotado. - Diz Sigma, surpreendendo a todos.

Eed abre seus olhos e levanta como nada tivesse acontecido e parte em direção de Sigma que começa a desviar de todos seus golpes, mas no momento em que desviava dos golpe Sigma pisa em falso e desequilibra dando a oportunidade que Eed queria, que lhe acerta um soco bem no rosto.

– Vamos ajuda-lo - Diz Valkyria.

Quanto partem em direção a luta para ajudar Sigma grita: - NÃO!! Ele é meu.

Todos param e vem que a determinação de Sigma é mais forte que qualquer coisa. Sigma levanta e concentra sua energia em seus braços que começam a tomar conta de seu Machado, Sigma esta pronto para usar sua mais nova e letal habilidade, o Impacto. Eed ver mesmo sendo um monstro reconhece um grande inimigo e desafio a sua frente e como guerreiro que também é, parte em direção de Sigma que também correr, ambos começam a lutar e desviam d todos os golpes até que Sigma ver uma brecha e acerta Eed, que com a força do golpe Impacto de Sigma da dois passos para trás tentando se equilibrar para não cair, ao levantar a cabeça para ver Sigma não mais o encontra a sua frente, só ver uma sobra pelo chão e quando olha para cima ver Sigma, empunhando seu Machado e lhe acertando bem na cabeça, fazendo Eed cair e antes mesmo de tocar ao chão já começar há se desintegrar.

– Aêêê Sigma, agora sim, você o derrotou, muito bem. - Diz Shato e todos partem em direção a Sigma para abraça-lo.

Nossos heróis voltam para a caravana, que segue seu destino.

– Daqui a pouco nós chegaremos em Ruinen - avisa Ruga - Estamos passando pelos Castelo dos Perdidos.

Nossos heróis passam por uma cidade toda em ruínas e Ruga explica que:

– Está era uma das cidades mais desenvolvidas do continente Priston, onde os mais sábios viviam, por isso é chamada de Cidade dos Anciões, porém, quando Victo Eliot estava no poder com o aumento abusivo dos imposto a população começou a passar muita fome e necessidade abandonando esta cidade e mesmo após, o Clãn Lorde das Armas terem derrotados os Eliot's ninguém mais quis voltar para cá, pois a terrar ficou improdutiva, fazendo com que se torna-se uma cidade fantasma.

Todos observam as ruínas da cidade, casas abandonadas caindo aos pedaços, as fontes das praças secas, sem nenhum sinal de vida. Porém o que nossos jovens guerreiros não esperavam é que não só eles estava na cidade. E uma quadrinha de assaltantes de caravanas os esperavam e os espionavam, quando chegaram no centro da cidade, um tronco de árvore estava atrapalhando a passagem da caravana.

– Essa não! - Diz Ruga

– O que foi Ruga - Pegunta Shato.

– Uma árvore caída no meio da estrada e não tem espaço para a carroça passar. - Conclui Ruga.

– Não se preocupe vamos tirar - Diz Sigma já levantando e puxando Raiden pelo braço para lhe ajudar.

Quando nossos jovens guerreiros tentam tirar a árvore são atacados pelas costas.

– Ahh, quem são vocês? - Diz Sigma.

Enquanto Shato, Valkyria e Lara saem da carroça e vem que estão cercados por homens encapuzados.

– Nós somos os dono dessa cidade e para passar vocês tem que pagar uma pequena quantia - diz um dos homens.

– Quantia? Nunca ouve isso aqui. - Diz Ruga.

Os homens encapuzados riem.

– Mais agora tem, eu sou Sabad, o líder dos Cobras Negras e se vocês quiserem passar por aqui sem ter problemas é melhor deixarem tudo que vocês tem de valor ou senão.

– Senão o que? - Pergunta Lara com um ar de superioridade.

– Senão vocês vão morrer - Diz Sabad quebrando um cristal místico e invocando um Hopi.

Nossos heróis não conseguem segurar e gargalham de Sabad. Que fica nervoso, pois não queria invocar um Hopi, fazendo com que quebre outro cristal e nasça um Zumbi.

– Pelo jeito vamos ter que lhe entregar o que você merece - Diz Lara.

Todos olham para Lara com um olhar de surpresa e de que não entende porque falou isso.

– Isso, entreguem tudo. - Diz Sabad

– Vou lhe dá uma ferroada isso sim - Diz Lara partindo para cima do Zumbi

Shato abre um sorrir e diz: - Vamos lá pessoal, fomos contratados para isso.

Todos os outros homens encapuzados começam a invocar monstros de seus cristais místicos, parecendo muitos hopis, coelhos e alguns zumbis, mas todos esses monstros não são páreos para as habilidades de nossos guerreiros, já que morrem com apenas um ou dois golpes no máximo. Porém, Sabad invoca um monstros que até o momento nossos heróis apenas ouviram falar, um monstro azul com mais de 2 metros de altura, em um de seus braços carrega um escudo e no outro um porrete, esse é o terrível Ciclope.

– Hahaha, vocês não tem escapatória agora, irão todos morrerem, mate a todos Ciclope - Diz Sabad.

– Nossa como é grande - Se espanta Valkyria.

– É grande mais não é dois, distraia-o com suas flechas que vou acabar com ele. - Diz Lara partindo para cima.

– Certo - Diz Valkyria.

Valkyria invoca Falcão Vigia e começa a atirar Flechas de Vento no Ciclope, fazendo se voltar para ela e esquecer dos outros que se aproximavam, Lara chega próximo e aplica um Golpe Duplo na perna esquerda fazendo-o se ajoelhar, do outro lado aparece Raiden que usa o Golpe Critico na perna direito fazendo um belo de um estrago, Sigma usa o Impacto bem no rosto do monstro fazendo cair de costas no chão e Shato para finalizar da uma marretada nada cabeça do Ciclope enquanto o mesmo ainda esta no chão deitado, que aos poucos desaparece.

– É isso que você tem para nós? - Questiona Lara com um sorriso de deboche.

– Seus desgraçados, ainda vou acabar com todos vocês - Diz antes de sair correndo.

Porém, Valkyria usa a Mira Perfeita e atinge Sabad com uma flecha que o deixa preso na parede.

– Não pense que você irá escapar assim tão facilmente, você virar com a gente, vamos entrega-lo as autoridades da Vila Ruinen.

Assim todos seguem tranquilamente para Vila Ruinen, chegando lá vão direto falar com os guardas e entregam o prisioneiro Sabad.

Deixam Ruga e sua caravana entregues em segurança.

– Muito obrigado pela escolta, irei escrever uma carta para o Mestre Verkan e sobre tudo que ocorreu, sem duvida ele os treinou muito bem. Como forma de pagamento aceitem essas forças Sparkys.

Todos recebem 5 forças Sparkys. Após isso todos agradecem e se despedem de Ruga e usam pergaminhos de teletransportes para voltar para Ricarten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Herói Surge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.