Um Novo Herói Surge escrita por Alysson Rangel


Capítulo 6
Ajudando a Comunidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466017/chapter/6

Nossos jovens guerreiros passaram por apuros no seu primeiro dia de treinamento, mas agora podem dizer que realmente fazem parte do Exercito de Priston.

No dia seguinte ao treinamento todos se reúnem bem cedo em frente a casa do Mestre Verkan, muito ansiosos para mais um dia de treinamento e aprender novas habilidades.

Todos conversam entre si, Sigma esta calado quieto no canto. Valkyria o observa a algum tempo já e percebe que tem algo de errado com Sigma e vai ao seu encontro.

Valkyria: Olá Sigma, tudo bom?

– Sigma apenas balança a cabeça positivamente. Valkyria senta-se ao seu lado.

– Sigma você esta assim por causa de ontem? - Questiona Valkyria.

Sigma olha para o outro lado, é nítido que não quer falar sobre esse assunto, os demais vêm que Valkyria está conversando com Sigma e vão em sua direção. Quando todos chegam Sigma resolve falar:

– Não conseguir dormi essa noite, estou com medo até agora, nós poderíamos ter morridos e seria culpa minha, eu sou um idiota. - Desabafa Sigma colocando suas mãos tremulas em seu rosto.

– Não diga isso Sigma, você não tem culpa de nada, nós somos guerreiros de Priston e essas lutas fazem parte de nossas vidas agora. - Diz Shato.

– Sim! mas nós ainda estávamos em treinamento, fui muito prepotente em achar que ganharia de qualquer monstro. - Rebate Sigma.

– Sim foi! - Diz Lara que continua: - Mas mesmo sua imprudência nos valeu uma lição, de nunca subestimar nossos adversários, vamos tirar o melhor do treinamento de ontem e usa-ló a nosso favor, em favor da comunidade.

Todos concordam com Lara. Sigma já se sente melhor, levanta-se e:

– Vocês tem razão, a parti de hoje serei um novo guerreiro que estarei disposto a ajudar toda a comunidade de nossa Ricarten ou de qualquer outro canto de Priston. - Diz Sigma entusiasmado.

Todos vibram, enquanto isso Mestre Verkan ouve o discurso de Sigma sem entender direito o por que desta mudança de atitude.

Muito bem Sigma, este é o espirito de um guerreiro pristoniano e aproveitando esta empolgação de vocês o treinamento de vocês hoje será com a Instrutora Amanda, vão até o Alojamento do Exercito e falem com ela - Diz o Mestre Verkan.

– Sim Senhor. - Todos em coro respondem. E partem em direção ao alojamento.

– Finalmente vamos ter missões - Vibra Raiden.

– Sim. - Concorda Lara.

– Irei ajudar a todos, farei mais missões que vocês juntos. - Diz Sigma.

Valkyria e Shato apenas riem de seus amigos.

O grupo chega ao Alojamento do Exercito que fica situado no centro da cidade entre o Armazém Central e a Casa de Ferragens de Gus. O Alojamento é uma casa grande rustica onde há vários quadros de avisos espalhados pelo saguão principal, onde nestes quadros tem pedidos dos habitantes para que os novos recrutas e até mesmo os guerreiros mais graduados façam e ganhem em troca desse serviços algumas recompensas que variam de prata, ouro, poções de cura ou até mesmo itens.

Nosso heróis entram no Alojamento que esta repleto de guerreiros novos e velhos, todos olham os quadros de aviso em busca de novas missões, o grupo vai em direção a Instrutora Amanda que se encontra no balcão de recepção atendendo uma fila enorme de guerreiros.

– Nossa vamos ter que enfrentar essa fila toda para falar com a Instrutora Amanda. - Reclama Lara.

Mas todos esperam pacientemente na fila até que chega a hora de ser atendido.

– Finalmente vamos ser atendidos. - Fala Valkyria.

Olá! Sejam bem vindos ao Alojamento o que posso fazer por você. - Saudá Amanda.

Instrutora Amanda nós somos os novos recrutas do Exercito de Priston e quem nos mandou aqui foi o Mestre Verkan, ele disse que o nosso treinamento hoje é com a Senhora. - Diz Shato.

Pois muito bem. Tenho uma missão muito importante para ser feita, tão importante que quem deveria fazer era eu, mas como vocês podem ver estou muito atarefada aqui, preciso apenas 1 de vocês quem vai querer fazer? - Pergunta Instrutora Amanda.

Eu!! - Responde Sigma, mais rápidos que todos.

Amanda: Pois bem meu jovem guerreiro, você espere aqui que já volto com sua missão.

– Sim Senho - Responde Sigma todo entusiasmado.

Sem dúvida deve ser uma missão muito difícil e importante para a comunidade já que era para a própria Instrutora fazer, mas quem vai fazer sou eu, já vejo a comunidade me reconhecendo com um grande guerreiro que sou. - Diz Sigma para seus companheiro.

Amanda: Tome Sigma, leve esta fatia de bolo para o Vigia Arent aqui do Armazém Central. Essa é uma missão muito importante para mim, tem certeza que pode fazer?

Todos se controlam para não ri, enquanto Sigma olha com desilusão para a fatia de bolo em suas mãos.

Sigma: S-Sim Senhora, não haverá falhas.

Então Sigma parte em direção ao Armazém. Enquanto a Instrutora Amanda designa outras missões para os nosso grupo de heróis. Porém quando Amanda passa instruções para Shato e companhia ouve-se um barulho, de uma bandeja de prata caindo ao chão. Era Sigma que tropeçou e deixou o bolo cair.

– Ele tenta, mas não consegue mudar. - Diz Shato colocando a mão no rosto e todos no saguão gargalham de Sigma.

– Tinha que ser logo o desajeitado do grupo. Lamenta Amanda.

Sigma volta todo lambuzado de bolo para o balcão central.

Sigma: Tem outra fatia de bolo?

Sim Sigma. Tem, vou buscar. - Diz Amanda.

E foi assim, ajudando a comunidade o segundo dia de treinamento de nossos heróis, ora levando fatia de bolo, ora limpando o jardim de um ancião da cidade ou dando banho nos Wolverines de estimação das Arqueiras, correndo de uma lado para o outro da cidade, atendendo a todos os pedidos possíveis, pois não é só de matar monstros que um herói é formado, mas sim ajudado todos da comunidade que assim reconhecem o valor em cada gesto nobre desses novos guerreiros


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Herói Surge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.