Um Novo Herói Surge escrita por Alysson Rangel


Capítulo 2
O Sonho de um Jovem Guerreiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466017/chapter/2

Passaram-se alguns anos após a luta de Setimus e Eliot, Priston vive um momento de paz e tranquilidade nunca visto antes. Ricarten a cidade mais evoluída do continente esta em festa, hoje comemorasse o Dia da Queda dos Eliot’s, todos na cidade festejam.

Como não bastasse a agitação natural da cidade, hoje é um dia especial, pois está previsto a chegada de um dos Clans mais respeitados entre todo o continente de Priston, os Lordes das Armas. Liderado por Setimus o guerreiro que derrotou Victor Eliot e devolveu a paz para Priston.

Há uma multidão esperando na cidade, impossível andar sem esbarrar em alguma pessoa. Porém um jovem em especial esta eufórico pela chegada de nossos heróis, este jovem de cabelos loiros e longos, correr por toda a cidade desviando do mar de gente como pode, segue em direção à entrada da cidade. Já há rumores que o Clan Lordes das Armas esta ultrapassando a ponte que liga o Jardim da Liberdade com Refugio dos Anciões, ou seja, daqui a alguns minutos estarão entrando na cidade de Ricarten.

Então, finalmente nosso jovem guerreiro a vista a entrada da cidade, e ver seus grandes heróis que só ouvia de nome Apolo, Eros, Vênus, Athenas, porém um guerreiro em especial era o favorito, o Lendário Setimus, o Líder dos Lordes das Armas, este jovem guerreiro que sonha em conhecê-los se chama Shato e é o nosso futuro herói, seus olhos brilham como nunca brilharam antes, em sua frente estão os maiores guerreiro do mundo, e seu sonho é torna-se um guerreiro tão forte quantos eles e fazer parte da família dos Lordes das Armas.

Adentrando na cidade os guerreiros do Clan mais vitorioso de todos os tempos, são guiados pelo seu Líder Setimus, da classe mais versátil dos guerreiros os Mecânicos de Ricarten, cujo sua Armadura Chonus verde com detalhes em dourado reluz com o por do sol, uma lendária armadura que poucos guerreiros no mundo são digno de usa-las, bem como trazendo em suas costas uma das suas armas mais forte que possui o Martelo Lendário que com um só golpe transformar uma montanha em poeira, atrás do Líder estão os conselheiros do Clan.

O guerreiro mais feroz dentro da batalha, Apolo, da classe Lutador que são os mestres no quesito força bruta e manuseio do Machado, usando sua Armadura Highlander na cor vermelha e seu Machado Dragão, forjada de um dos dentes do temido Kelvezu.

O guerreiro das sombras, Eros, da classe Pikeman que são especialistas no uso da Foice, usando uma Armadura Mágica na cor negra que lhe garante mais furtividade nas batalhas tornado ainda mais letal o uso da sua Foice Dragão, forjada da ponta da cauda do Dragão Kelvezu.

A primeira guerreira a conseguir derrotar sozinha o terrível Valento em uma de suas aparições para tentar conquistar a Cidade de Eura, ao norte do Continente Pristoniano, da classe das Arqueiras, a mais forte de todos os tempos, Vênus, com sua Armadura Fênix na cor vermelha com detalhes dourados que formam desenhos de fogo por toda a armadura e nas suas costas o Arco Salamandra, forjado das Asas de Kelvezu, que faz com que qualquer inimigo pense duas vezes antes de atacar Priston.

E por fim, Athenas, uma guerreira de alto nível, que com suas Adagas Dragão, uma em cada mão, juntamente com sua extrema velocidade não deixa que nenhum inimigo escape com vida, vestindo sua armadura Fênix que diferente da usada por Vênus, é predominantemente na cor roxa com detalhe preto, pertence à classe das Assassinas de Priston, mercenárias por natureza, desde que nascem aprendem a arte da furtividade e o acerto critico em seus inimigo da forma mais letal possível.

Todas essas armas tem um brilho especial na cor branca, o que significa que passaram pelo último e mais rigoroso processo de envelhecimento, conhecido como Aging, o qual deixam essas armas 20 vezes mais fortes e resistentes do que já são, pouquíssimos guerreiros atingiram esse nível de Aging em seus itens, pois quanto mais alto for o Aging, mais fácil é a possibilidade do item quebrar, e uma vez que quebre, o item não pode ser restaurado.

Atrás destes lendários guerreiros ainda tinha um batalham de membros do Clan, a cidade parou para ver seus guerreiros que tanto honram o nome da cidade de Ricarten.

A cidade de Ricarten teve uma das noites mais agitadas da sua história, todos comemoravam a chegada do Clan Lordes das Armas. A comemoração foi de madrugada adentro e não tinha hora para terminar, porém nosso pequeno guerreiro, não tinha conseguido chegar perto de nenhum dos seus grandes heróis, quando já tinha desistido e estava indo embora, ao pegar um das vielas da cidade de Ricarten para chegar mais rápido na sua casa, ver um homem sentado ao chão, mas não era qualquer homem, era o Líder dos Lordes das Armas, uma lenda viva estava a sua frente, sem pensar duas vezes nosso jovem guerreiro correu para abraçar seu grande herói, sem nem se dá conta que o grande Líder dos Lordes das Armas estava chorando, apesar do pequeno susto, o Líder Setimus abraçou forte o jovem, e chorou mais ainda.

Quando nosso pequeno herói ouviu os soluços do grande líder, ficou assustado e perguntou:

Shato: Líder Setimus, o que está acontecendo? Hoje é um dia de festa, hoje é o dia que você salvou Priston das mãos da Família Eliot, Por que choras?

Setimus: ... após um suspiro profundo ... Meu jovem, sim, hoje é um dia de comemoração, salvos Priston da tirania dos Eliot’s, mas perdi muitos guerreiros naquela batalha, guerreiros não, eles eram mais que isso, eram meus amigos, companheiros de muitas lutas e gostaria que todos estivessem aqui comemorando conosco, lembro das noites que passávamos conversando sobre nossas aventuras, começamos juntos a trilhar esse caminho nada fácil de proteger Priston.

Nosso pequeno herói fica olhando para o Líder Setimus, contando suas histórias de infância, quando ainda não pensava em ser o guerreiro que se tornou hoje, os olhos de Setimus ainda marejados da emoção, lhe descreve com todos os detalhes, as suas primeiras aventuras, os desafios de classes, e dos amigos que juntos fundaram o maior Clan de todos os tempos do continente Priston, guerreiros esses que na sua maioria não vivem mais entre nós.

Setimus: Bom, já falei demais, obrigado por me ouvir pequeno jovem, mas me diga!? Qual seu nome?

Shato: Me chamo Shato senhor.

Setimus: Pois bem Shato, porque você não está em casa dormindo? Já está quase amanhecendo e isso não são horas de criança está na rua.

Shato: Passei o dia esperando vocês chegarem, faz muito tempo desde a última vez que vocês vieram para a cidade e eu não pude ver vocês, mas hoje estava decidido que iria vê-los. Meu sonho é me tornar um guerreiro e um dia entrar para os Lordes das Armas.

Setimus: Humm ... pois bem garoto, gostei de você, treine e se torne um guerreiro forte, quando você derrotar seu primeiro Babel, nos procure que você fará o teste para tentar ingressar no Clan, quando começa seu treinamento com o Mestre Verkan?

Shato: Amanhã.

Setimus: Você quer dizer hoje né?!? Pois aproveite e vá descansar um pouco antes de você ir falar com o Mestre.

Shato: Sim Senhor.

Setimus: Passarei na casa do Mestre e irei falar sobre você ...

Shato: Serio!?!? Vai pedir que ele me ajude no teste iniciante?

Setimus: Não...

Nosso herói fica triste ao ouvir a resposta negativa do Líder Setimus, baixa a cabeça e seus olhos começam a marejar.

Setimus: Irei falar para que ele faça um teste rigoroso para você, pois um futuro membro do Clan Lordes das Armas, precisa ser forte e enfrentar todos os desafios que apareçam, e sei que você passará nesse teste não é mesmo recruta Shato? Futuro membro dos Lordes das Armas.

Nosso pequeno herói levantou a cabeça e chora com um sorriso largo em seu rosto, chora de alegria pela confiança depositada em si pelo Líder Setimus.

Shato: Sim Senhor, passarei em todos e qualquer desafio que apareça, serei um membro dos Lordes das Armas.

Shato corre e abraça Setimus.

Setimus: Boa sorte no teste jovem guerreiro, e preste atenção em tudo que o Mestre Verkan falar, boa parte do que sei foi ele que me ensinou, sem dúvida é um dos homens mais sábios do continente, você aprenderá muito com ele.

Shato: Sim Senhor, irei prestar atenção e aprenderei tudo, não irei decepcionar a confiança que deposita em mim.

Nosso pequeno herói sai correndo pelas ruas de Ricarten em direção da sua casa, para dormi um pouco antes do teste, porém de tão ansioso que está não consegue dormi e resolve ir para o local do teste de iniciante antes do horário estipulado pelo Mestre Verkan.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Herói Surge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.