Eu só quero seu bem escrita por Little Marshmellow


Capítulo 9
Capitulo 9: O jogo e a quase primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Aqui está! Desculpe a demora pra postar eu estava com muito dever de casa e estava difícil arrumar tempo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465957/chapter/9

Pov. Autora

Todos: Adoramos a ideia!

Bia: Então vamos! Eu acho melhor usarmos lanternas e todos tentarem achar objetos escondidos ao longo do jogo!

Tati: Ok!

Bia: vamos fazer o uni duni te pra saber quem vai ser o monstro!

Todos: Ok!

Bia: Uni Duni te salame mingúe o sorvete colorido foi escolhido por você!- Diz ela apontando pra Maria

Maria: Ok! Eu vou ser a já sei eu vou ser...

Bia: Não fala! Vai ser surpresa! Vamos pegar as coisas!- Diz ela indo pro quarto e todos indo atrás no quarto de Vivi,Cris,Bia e Mili elas pegam 4 lanternas e no quarto de Tati,Maria,Ana e Pata elas pegam 4 lanternas e algumas coisas que Maria iria esconder ao longo do jogo e saíram do quarto pra Maria se arrumar! Os meninos pegaram as lanternas desligaram o painel de energia e 8 mochilas pra cada um deles e as meninas também pegaram mochilas pra elas todos foram pra praça perto da casa deles de pijama mesmo e esperaram Maria dar o sinal para entrarem quando entraram todos ligaram as lanternas e se separaram as meninas foram pro lado direito ---> e os meninos pro lado esquerdo

Pov. Binho

Eu estava andando com os meninos e escuto algumas coisas disseram que eu estava louco mais eu não estava quando deu 5 minutos depois que eu falei isso eu vi uma sombra comecei a me apavorar e vi uma luz vindo em nossa direção e quando vi que o que estava vendo estava a um corredor de distância de mim eu logo me escondi dentro de um Baú no corredor e achei uma corda dentro dele eu peguei e guardei na mochila e comecei a espiar pelo buraco da fechadura da chave e vi que os meninos estavam bem e eram as meninas que logo vieram abrir o baú e me viram chupando o dedo e balançando que nem bebe com medo! Elas riram muito e logo Vivi e Bia tiraram uma foto minha naquela situação! E foram embora eu fiz a contagem das meninas e percebi que Mili não estava ali e Mosca também não e Maria estava ali do meu lado vestida de noiva cadáver! HÁM Maria estava do meu lado vestida e Noiva cadáver!? Eu corri muito até chegar no corredor onde puxamos uma corda e vem uma escada que da pro porão eu vi que alguém me puxou e tinha cabelos ruivos e começou a me beijar profundamente e a tirar minha camisa mais eu não deixo porque eu não queria aquilo nem a Ana então nos só ficamos nos beijando e quando vimos que a alguém estava vindo eu e Ana puxamos a corda que dava uma escada subimos de pressa fomos pro porão e trancamos a gente lá dentro e deitamos numa cama velha e a Ana tirou a blusa dela só pra me provocar e ficou só de short e sutiã e eu como não queria ficar de fora da provocação e queria provoca-la mais ainda eu tirei a minha blusa e meu short mostrando meu tanquinho e ficando apenas de cueca e ela não aguentou me chegou para perto dela e me beijou profundamente explorou minha boca com a língua dela e tirou o short dela mais eu parei de beijar ela por aí porque eu e ela não queríamos isso ainda!

Pov. Vivi

Eu já perdi todas as meninas e meninos acho que eu ganhei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Comentem pra eu saber! Bjss e até o próximo capitulo!