Eu só quero seu bem escrita por Little Marshmellow


Capítulo 30
Capitulo 30: Final de temporada


Notas iniciais do capítulo

Aqui está! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465957/chapter/30

Pov. Bia

Sim o Rafa, aquele menino que sonhava em encontrar a menina dos sonhos, estava beijando uma boca que não era da sua namorada que merda! Ele é um idiota, e eu também, eu sabia que se a Cris visse aquilo iria desabar na hora, mais invés de eu voltar a olhar pras câmeras e pra festa, não eu fiquei olhando pro beijo dos dois e logo todos estavam olhando, e meu brilho foi pro beijo da Teca e do Rafa o como o povo tava chamando o beijo TeFa :P horrível! Sou muito mais RaCris do que TeFa! Eu desci as escadas e me juntei com o Duda na confusão estavam todos amontoados num circulo e a Cris bem no meio dele, eu fiquei surpresa, ela não desabou nem virou uma fera, só fez cara de "Nosso namoro acabou" e não chorou nada apenas falou que só ia fazer a valsa coletiva com o Rafa por causa que ela não queria estragar a festa e eu falei que ela não precisava fazer isso se ela não quisesse mais ela compreendeu e falou que não ia deixar uma amiga na mão, e eu sorri pra ela e fui dançar a valsa com o Duda!

No dia seguinte no Hotel...

Ontem a noite foi mágica, depois da minha festa como o combinado eu e Duda fomos pro hotel e sim como no primeiro capitulo dessa Fic gente eu falei que só aí perder minha virgindade com 17 minha promessa foi cumprida! Ontem ou melhor hoje, porque já tinha passado da meia noite, eu perdi minha virgindade! Nos acordamos de manhã e eu senti fortes cólicas e um enjoo terrível, terrível mesmo, não consegui nem tomar café!

Passa 1 mês...

Ficou cada dia pior! Assim que começou o mês de Fevereiro eu e o Duda fomos pro hospital ver se era alguma virose ou algo do tipo e nós surpreendemos com a notícia que saiu da boca do médico:

Medico: Beatriz, você está gravida! Meus parabéns!-Sim foi isso que ele disse! Aí meu deus GRAVIDA? Não, isso não pode estar acontecendo! Eu morri na hora dei um super grito que eu acho que o hospital todo ouviu, e no orfanato eu e o Duda tivemos uma conversa seria:

Bia: E agora Duda, como vamos sustentar essa criança?

Duda: Podemos colocá-la no orfanato!

Bia: Nunca, eu não vou repetir o que minha mãe fez comigo! De qualquer jeito eu vou cuidar dessa criança! Você assumindo ou não ela eu vou cuidar dela! E também ela só deve nascer no meio do ano que vem, o médico disse que será uma gravidez demorada e que em janeiro do ano que vem mais ou menos ela nasce! E vai começar as aulas semana que vem! ( é o mês de fevereiro na Fic )

Duda: Tudo bem, eu vou assumir, eu só dei uma sugestão! Eu posso arranjar um emprego, já tenho 18 lembra?

Bia: Até que não é uma má ideia! Dependendo do emprego que arranjar, pode comprar uma casa e morar lá, já que esse ano ainda vai ter que sair do orfanato! E ano que vem eu arranjo um emprego, pedimos pra alguém do orfanato cuidar do bebê enquanto trabalhamos e eu vou morar com você! Isso é uma solução!

Duda: É verdade, mais também tem a opção do aborto!

Bia: Eu já disse, nós vamos cuidar dessa criança Duda!

Duda: Ok, sem mais discussões, a solução é aquela mesmo! Bom preciso ir!-Diz ele se levantando da cama ( estávamos no quarto das meninas ) e me dando um selinho e logo ele sai do quarto me deixando sozinha pra pensar, o que será que pode acontecer depois dessa criança nascer?

Pov. Autora

Passasse novamente um ano...

Todos estavam a mesma coisa, o Rafa tinha arranjado um emprego sonhado dele de ser um daqueles provadores de comida, muito importantes e saiu do orfanato! A Cris foi viajar pelo mundo, pra esquecer o seu romance com o Rafa, O Duda foi trabalhar na empresa do Café Boutique como coordenador geral de vendas e comprou uma mansão, com empregada e tudo, a Bia estava trabalhando como advogada e defendia muita gente, a Vivi se juntou ao Matias e os 2 foram pra França viver lá, Ana, Binho, Thiago, Maria, Eliort e Tati e Pata ainda estão no orfanato mesmo e todos foram seguir seus sonhos separadamentes, mais a amizade continua e sempre continuará e talvez na próxima temporada, você descobre as verdades de um adulto e que segredos ainda estão por trás dessa história...

Até a segunda temporada pessoal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Comentem pra eu saber! Kkkkk podem me matar eu deixo eu sei que eu mereço! Bjsss e até a próxima temporada!