Eu só quero seu bem escrita por Little Marshmellow


Capítulo 21
Capitulo 21: Balas e facas


Notas iniciais do capítulo

Aqui está! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465957/chapter/21

Pov. Ana

Binho: Pata e Nick podem ir!

Pata fica assustada e pensativa e acaba recusando brincar daquilo então paramos de jogar e eu,Binho,Tati,Thiago,Eliort e Maria fomos dar um passeio de bicicleta e Pata foi pro chat e o resto chamou a Ana Elisa que era brasileira também e continuaram jogando! Nós alugamos 3 bicicletas de 2 pessoas e pedalamos até chegar no lago muito grande onde tinha vários pedalinhos, e então o Binho deu a ideia de pegarmos um porque por aqui não havia muitos pedalinhos e ele sentia saudade de Sampa e do orfanato! Então nós aceitamos e deixamos as bicicletas ( alugadas ) com o moço dos pedalinhos e fomos olhamos a lua e pedalámos e voltamos mais ou menos umas 22:00 pro internato e 21:30 era a hora de recolher! Entramos pela janela e logo já estávamos no quarto! Eu e a Maria colocamos o pijama, escovamos os dentes e fomos dormir e fiquei pensando sexta eu voltava pro orfanato! E as férias chegariam! Todos juntos de novo!

Sexta chega...

Já era sexta a semana passou rápido! Tivemos aulas de manhã, que passaram bem rápido, e acabamos de almoçar agora! Estamos nos arrumando o jatinho sai as 14:00 e já são 13:00 eu me arrumei rápido coloquei um short que comprei aqui, uma blusa preta sem estampa, uma blusa xadrez por cima da preta com as mangas dobradas e all star preto neutro! Depois eu retoquei a make coloquei meus óculos escuros, peguei minhas malas e dei tchau pro pessoal e encontrei os meninos lá embaixo reclamando da gente ( as meninas ) e 2 minutos depois o motorista chega e as meninas já estavam lá embaixo! Nós entramos na limosine e quando chegamos no aeroporto anunciaram embarque imediato pro jatinho 335678 e nós corremos e chegamos a tempo! Eu quando sentei peguei um suco de groselha uma daquelas almofadas de pescoço, uma mascara de dormir e um cobertor e inclinei minha poltrona pra ficar deitada e depois coloquei a mascara de dormir no cabelo peguei meu livro e comecei a ler "A Culpa é das Estrelas" e quando terminei de ler o livro todo já íamos descer pra buscar o almoço que estava com um aeromoço que estava na pista de aterrissagem pra jatos particulares, descemos as aeromoças pegaram e comemos logo em seguida! Era hambúrguer do Burger King com batatas fritas crocantes e sequinhas depois de todos acabarem de comer ( inclusive o piloto e o co-piloto ) decolámos de novo e ainda faltavam 2 horas pra chegar em Sampa! Então eu fui dormir e fui acordada por Binho com sua mochila nas costas e ele falou que tínhamos chegado e que era pra eu pegar minhas coisas e sair rápido! Então eu levantei peguei meu livro guardei na bolsa, coloquei meus óculos escuros, peguei minha bolsa e minha mochila e sai dali! Em 30 minutos depois estávamos virando a esquina do orfanato e chegando lá quando eu abri a porta estava tudo escuro e então eu liguei a luz e encontrei todo mundo de olhos esbugalhados no chão alguns com uma faça dentro deles e outros com balas no coração...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem pra eu saber! E dêem seus palpites será que eles estão mortos mesmo? Ou só querem dar um susto? Bjsss e até o próximo capitulo!