Eu só quero seu bem escrita por Little Marshmellow


Capítulo 12
Capitulo 12: A separação


Notas iniciais do capítulo

Aqui está! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465957/chapter/12

Pov. Tati

Eu não fui pro meu quarto eu fui pro quarto da Pata e chamei ela pra irmos pro quarto da Maria e da Ana e quando entrei no quarto delas elas estavam entediadas ligando uma pra cara da outra eu fechei a porta assim que eu e Pata entramos sentei na cama de Ana e Pata na cama de Maria e comecei a falar:

Tati: Meninas, vocês não sabem o que aconteceu!

Maria: Conta!

Tati: Ta bom! Olha vocês não sabem mais o Logan deixou pra me levar no meu quarto por ultimo, aí ele me levou para um quarto desconhecido tirou o casaco e a blusa e disse: "Você me deixa louco" e me pediu um beijo, eu logo cedi e depois de alguns minutos já tava rolando!

Maria,Ana e Pata: O que?

Ana: Menina você ta doida se o Thiago descobrir? Aí ele vai te matar!

Maria: É verdade amiga! Mais me diz se pelo menos usaram a proteção?

Tati: Ham, não!

Pata: Vish agora que vai da o maior problema que você já teve!

Tati: Mas, foi só uma vez! Não é possível engravidar se foi só uma vez! Eu acho que não é possível!

Ana: Olha vamos fazer seguinte, Tati se você tiver qualquer sintoma de gravidez fala pra gente! E aí a gente vê!

Tati: É pode ser! Mais até a gente descobrir não conta pro Thiago!

Nessa hora eu ouço a porta se abrir e vejo Thiago

Thiago: Tatiane, eu não acredito! Você me traiu com aquele vagabundo do Logan?

Tati: Ele não é vagabundo!

Thiago: Quer saber Tati, a gente acabou! Sua puta

Tati: A é por mim tudo bem! Seu cafajeste!- Digo saindo com raiva do quarto de Ana e Maria e indo pro meu quarto! QuAndo cheguei lá senti um forte enjoo e corri pro banheiro e fiquei um tempão vomitando e depois senti altas cólicas e eu não estava na época da minha menstruação então deitei e fiquei pensando Será que eu estava gravida?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem para eu saber! Bjsss e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu só quero seu bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.