iCarly - Sam & Freddie 1° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 4
Capitulo 4 - Um Beijo, Uma Briga


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior de iCarly

Freddie: Mas porque ela ficou tão mal assim?

Carly: Dã! Ainda não caiu a sua ficha? Ela está, está...

Freddie: Está....

Carly: Freddie, ela te ama! Ela foi na sua casa para reatar o namoro com você! Pronto falei!!!

Freddie fica mudo e calado por um tempo!

Carly: Freddie, Freddie, você ta na linha???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465931/chapter/4

Freddie: Sim Carly, estou na linha. Não estou acreditando no que você disse. A Sam não é tão sensível assim, ela esta mudando muito!

No mesmo instante Tayra

Tayra: Freddie gostoso, deita aqui de novo.

Carly ouve Tayra.

Carly: O Freddie, não acredito, enquanto a Sam está no hospital, você está transando com essa menina, você também mudou muito!

Freddie: Calma Carly, eu não sabia do que estava acontecendo, e nem de que ela voltou a... você sabe.

Freddie não fala pois Tayra estava do seu lado.

Enquanto Carly fala com Freddie, Tayra começa a acariciar as partes intimas de Freddie, ele começa a ficar louco de prazer.

Carly: Então, você vai lá falar com ela, e resolver essa história que você nem fez questão de contar para nós duas? Vai ou não?

Freddie: Aiiii Tayra espero um pouco uhhhu!!!

Carly: Freddie, olha não precisa nem falar ta, você é quem mudou e não a Sam, continua ai com esse seu prazer!!!

Carly desliga o telefone.

Freddie: Tayra, para. Fica aqui que eu volto em meia hora tá?

Tayra: Porque, aonde você vai?

Freddie: Ao hospital!

Tayra: Hospital? O que aconteceu?

Freddie: Sam sofreu um acidente.

Tayra: E eu não posso ir com você ver como ela está?

Freddie: Não, é melhor ficar aqui, eu não vou demorar.

Freddie se veste e sai de casa, enquanto isso, Tayra fala sozinha.

Tayra: Ahhh! Então essa Vaca ta começando a gostar de meu Freddie de novo, eu tenho que arranjar um plano para mantela longe de todos nós!

No hospital, o médico fala com Sam

Médico: Então Sam, pode se tranquilizar, agora você vai para sua casa, e vou te recomendar um remédio que você vai tomar por uma semana.

Sam: E o que era essa minha dor abdominal?

Médico: É que você levou um colisão média na hora do acidente, e o local onde a colisão mais atingiu foi no seu abdome.

O médico assina um papel e pede para Sam ir á farmácia mais próxima de sua casa para comprar o remédio.

Sam: Obrigada Doutor! Quanto ficou.

Médico: Nada Sam! Desde que você diga a sua mãe que ainda amo ela tá!

Sam: Tudo bem! (nossa minha pega até médico, é o fim do mundo mesmo).

Quando Sam está saindo do hospital se encontra com Freddie.

Sam: Freddie! Você aqui, o que faz aqui?

Freddie: Soube do seu acidente!

Sam: Ãh! Como soube?

Freddie: A Carly me contou.

Sam: Ai! Carly eu te pego!!! Ta, agora que você já viu que eu estou bem, agradeço a sua preocupação ta tcha...

Freddie: Não Sam, espera. Eu também fiquei sabendo de mais uma coisa que envolve eu e você.

Sam: O que? que eu...

Freddie: Sim! Você esta apaixonada por mim de novo não é?

Sam: Olha Freddie! Ai! Sim, é verdade, mais quando fui falar para você já era tarde demais.

Freddie: Mas porque você não veio falar comigo antes Sam?

Sam: Porque você arranjou aquela Tayra. Freddie, você não faz ideia da saudade que eu senti de você, o quanto eu sonhava com os beijos macios que você me dava, eu não consigo parar de pensar em você!

Do nada, Freddie dá um beijo surpresa em Sam, e na mesma hora, Tayra chega no hospital para ver o que estava acontecendo!

Tayra: O que que esta acontecendo aquiiiiii????? Me digam, Freddie eu quero saber agora uma explicação para isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as palavras marcadas com () são quando o personagem fala com si mesmo.
Não Perca o próximo capítulo de iCarly - Sam & Freddie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCarly - Sam & Freddie 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.