iCarly - Sam & Freddie 1° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 12
Capítulo 12 - Graças a Deus! - Últimos Capítulos -


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior de iCarly:

Gibby volta para o carro!

Policial: Ok! Gibby vamos, vamos!!!

Eles seguem mais um pouco e param quase em frente ao posto bem devagar!

Policial: Ok! Agora vamos esperar até termos certeza de que poderemos entrar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465931/chapter/12

Já eram 3 horas da madrugada, os policiais já estavam prontos.

Policial: Pronto, Gibby e Spencer vocês ficam ali no muro esperando e Carly e Freddie vem conosco.

Gibby e Spencer: Ta bom!

Carly e Freddie: ok policial!

Todos saem do carro e Carly brinca com Gibby!

Carly: Só não vai estragar tudo tá Gibby!

Gibby se irrita com o comentario bobo de Carly e bate a porta do carro!

Gibby: Poff! Eu não vou estragar ta Carly Shay!!!

Ele grita e Tayra ouve. Ela abre a cortina do quartinho do posto abandonado!

Tayra: Ai! Vadia, fudeu, fudeu! Jim, Jim!!!! Acorda, vamos fugir a policia esta aqui!!!

Jim acorda e da um pulo, os dois abrem a porta rapidamente e deixam Sam dentro do quartinho, os policiais correm atras de Tayra, enquanto um dos policiais entra dentro do quartinho. Ele vê Sam amordaçada.

Policial: Vocês pegam aqueles dois fugindo e eu vou verificar o quartinho.

Carly e Freddie vão com o policial para ver o quartinho, e eles vêem Sam. Carly e Freddie começam a chorar.

Carly: Sam! Sam! Sam! (Carly tira a amordaça da boca da Sam) Você está viva!!!!!!

Freddie: Meu Deus Sam, graças a Deus, obrigado

Sam: Gente (chorando) Eu estava com medo, com muito medo

Eles se abraçam, e o policial começa a chorar.

Sam: Carly, que bom que você veio, eu precisava de você!!!

Carly: É (chorando e abraçando) Eu sei!!! Mas, agora Sam, agora está tudo bem!!!

Sam: É! Eu sei, graças a vocês, Carly, Freddie!!!

Sam começa a olhar para Freddie.

Carly: Bem, eu vou deixar vocês a sós!

Carly sai do quartinho e vai em encontro com Spencer e Gibby!

Carly: Gibby, viu o que você fez? Mais mesmo assim, obrigada!

Gibby sorri meio invergonhado.

Spencer: A Sam está bem?

Carly: Sim, só está meio desidratada, mas nó vamos no hospital.

Spencer: Mas então vamos!

Carly: Calma! Ela está falando com Freddie

Spencer: Hum!!!!! (começa a sorrir) Vai dar namoro!!!!

Carly: Tomara, eles tem que ficar juntos!

Enquanto isso dentro do quartinho.

Sam: Freddie, ai, Freddie, o que eu seria sem você ao meu lado!

Freddie: Eu também não sei o que eu seria sem estar ao seu lado!

Sam: Olha (começa a chorar). Desde o dia que eu te conheci, eu penso o porque você é tão nerd! Mais o porque é um nerd tão perfeito, tão maravilhoso, tão forte, tão bonito, tão....

Freddie coloca o dedo na boa de Sam.

Freddie: Xi, Xip! Eu, eu te amo Sam

Os dois de beijam e se abraçam. Carly, Spencer e Gibby espionam no canto da porta e começam a sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o capítulo 13 ainda hoje, e o capitulo 14 e 15, os últimos, amanhã aqui na NYAH! Fanfiction.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCarly - Sam & Freddie 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.