As aventuras de Souls escrita por Matheus Henrique


Capítulo 4
Capitulo 4 A chegada de Souls em Arkanum


Notas iniciais do capítulo

^_^ Ohayo pessoal ta ai mais um pedaço do meu mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465864/chapter/4

Assim que Souls e Natasha vão para fora de Black Dragon, eles seguem rumo a seu próximo destino, tudo ia bem até...

–Ei você ouviu o rumor que esta rolando por ai. - diz o homem na taverna.

–qual?- diz o barman.

–dizem que a um terrível dragão a solta-diz o homem.

–se isso é verdade precisamos ter muito cuidado - o barman afirma.

–ei você ai me explique mais sobre essa historia - interfere Souls.

–cale a boca não a nada para a gente aqui - Natasha adverte Souls.

–relaxa, faz parte do nosso caminho mesmo - Souls se aproximando do barman.

O barman explica tudo aos detalhes para aquelas duas crianças, e as duas crianças seguem rumo às montanhas Green-falcon.

Depois de dois dias de viagem eles chegam à montanha, um ar gélido e pesado corre dentre aquele espaço, por um estante, Souls e Natasha se sentem sufocados por uma energia assustadoramente monstruosa como se os dois focem ser engolidos naquele mesmo momento.

–Souls - diz Natasha assustada - Devemos mesmo ir até aquele dragão.

–Não se preocupe eu te protejo - afirma Souls.

–Hum... So... So... SOCORRO!

–Que barulho foi esse, grita Natasha.

–Parece uma voz... ALGUÉM! Quem esta ai, Souls grita.

–So... SOCORRO!

Souls olha para seu redor e nada, aquela situação começa a desesperar, aquela voz começou a ecoar longe e mais longe então Souls vê uma mão pequena e delicada mais branca que a mais limpa e branca neve, ele corre em direção aquele figura e quando chega...

–Ei você esta bem, ei, Souls grita.

–Aaah! Grita a criança de dor.

–Calma eu vou te tirar dai!

Então Soul levanta a pedra que estava em cima da garota e Natasha a pega no colo

Souls se vê na situação de deixar aquela menina morrer ou seguir a caçada a o terrível dragão

– E então oque vai fazer, pergunta Natasha.

–...

–Souls! Natasha adverte

–...

–Se vai ficar calado e deixar essa garota morrer tudo bem mais depois não se arrependa.

–Tá, me deixa pensar... Vamos ainda a tempo de salva-la

Então Souls e Natasha correm para aquela pequena vila em que estavam e procuraram uma igreja mais próxima ao chegar à igreja, viram que o caso da criança era grave Souls perguntava para se mesmo se ter parado seu caminho avia sido a melhor escolha e se tudo aquilo não avia sido perda de tempo.

–Natasha como ela esta - Souls pergunta

–A freira disse que ela esta dormindo mais vai melhorar... Souls... É que... Aquela garota tem... -Natasha abaixa a cabeça...

–Oque fale logo – Souls pergunta assustado.

–É que ela tem uma calda de raposa e orelhas também e parece que o padre quer dar um fim nela- diz Natasha abraçando a si mesma.

–Porque não me disse isso antes vamos tirar ela daqui!

–mesmo que isso interfira nas suas ambições.

–... Natasha eu nunca deixaria um membro da equipe morrer nunca se esqueça, e se estiver pensando desde quando ela é dá equipe, desde aquela vez que você se preocupou com uma vida – Souls sai correndo com um sorriso no rosto.

Souls corre em direção das portas da enfermagem da igreja e ao chegar lá, a menina já não se encontrava mais lá, Souls corre por toda a igreja desesperado entrando em porta e em porta, mas nada da garota ferida, no altar ele escuta risadas, risadas que quando ecoaram em seus ouvidos até sua espinha se arrepiou, Souls abre a porta do altar e ao entrar vê o padre despindo a garota e quando o tirano ia tocar na criança Souls tira sua espada das costas e numa corrida com um golpe único tenta cortar o padre mas umas das freiras o impedi aquela freira tinha um olhar fundo um cheiro de morte ressoava ao redor dela, Souls tenta outro ataque mas sem efeito a foice que aquela freira carregava era muito resistente, Natasha conjura uma magia de proteção ao redor da garota e tira de perto do padre.

–Souls, é com você agora - diz com um olhar franzido com a voz indicando (desculpe mas a segurança dela é preferencial).

–Ok – diz Souls com um sorriso no rosto, indicando que nada ali precisava de sua atenção a não ser a freira e o padre.

Uma energia escura aparece ao redor do corpo de Souls o garoto sentia cada musculo cada partícula no seu corpo fluir e sua espada começa a brilhar em um fogo ardente que quando a freira o atacou, o garoto estava tão rápido que sumiu do raio de visão da freira, o padre tentou fugir, mas Souls deu um golpe que perfurou seu crânio o sangue do padre jorrou pelo chão todo, a freira tenta dar, mas um golpe em Souls, mais ao olhar nos olhos do garoto sentiu um medo gélido que prendeu e sufocou seu corpo e alma, o garoto vira pra ela e diz.

–Te liberto deste destino podre te dou a chance de viver livre, porém se algum dia você pensar em matar ou roubar ou se suicidar eu vou voltar e eu vou te matar.

A freira começa a ser suspensa no ar e a espada do garoto começou a brilhar.

–siga o meu caminho e te trarei liberdade.

–sim meu mestre – diz freira.

–qual seu nome – pergunta Souls.

–Nanoha Prince Maya.

E então aquelas roupas de freira se tornam uma armadura de prata escura e uma nova companheira avia se juntado ao grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai. Valeu por lerem até aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.