As aventuras de Souls escrita por Matheus Henrique


Capítulo 2
Capitulo 2 A garota de cabelos vermelhos


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465864/chapter/2

O garoto cai em uma cidade chamada Black Dragon, passam dois meses desde a queda do garoto na cidade, Souls havia sido levado por um homem e um garoto que o encontraram numa cratera nos arredores da cidade e então o levaram para o castelo no meio da cidade, em que Souls ficou preso nas masmorras desde então desmaiado.

–Onde... Onde estou-diz o garoto atordoado.

–Alguém me tire daqui agora-grita uma voz ao lado da sela de Soul

–Quem esta ai-pergunta souls.

–A você finalmente acordou-diz a voz ao lado da sela de souls.

–Me chamo Natasha e você.

–Me chamo Souls.

–E então por que esta aqui-Natasha pergunta a Souls.

–Não sei tudo que me lembro de é de um clarão e então acordei aqui.

–E então como planeja sair daqui.

E então Souls, quebra as correntes que seguravam ele e logo um dos guardas que vigiavam as selas vem verificar o barulho Souls se esconde nas sombras quando o guarda vira as costa Souls agarra ele e o sufoca até nocautear o guarda ele pega as chaves e abre o portão e libera ele e Natasha.

Natasha percebendo a força de Souls resolve usar isso ao seu favor, usando Souls para sair daquele castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu por ter lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.