Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 19
Capítulo 19- Assuntos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas... faz um tempinho, né... é essa faculdade que quase não tá dando para respirar... *chora*. Mas consegui trazer mais um capítulo!! *faz pose de herói* .
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/19

Capítulo 19- Assuntos.

Após o ocorrido com Naruto, Tsunade entra em sua sala. Ali estava sua assistente Shizune, porém ela não estava sozinha, havia uma certa moça de cabelos cor rosa lhe fazendo companhia.

Shizune: Ah! Tsunade-sama! Bem vinda de volta!

Tsunade: Ora, Shizune… só fui fazer a patrulha da escola…!

Tsunade nota a moça de cabelos rosados.

Tsunade: Sakura…! Já está aqui… pontual como sempre.

Sakura: Vim por que me chamou, mestra Tsunade.

Tsunade senta em sua mesa e começa a mexer em alguns papéis. Ela começa a ler uma fixa de aluno. Enquanto lê começa a conversar com Sakura.

Tsunade: Sakura… eu a conheço desde seus treze anos de idade e tenho a ensinado desde então …

Sakura: Sim.

Shizune: …

Tsunade: … Não há pessoa melhor que eu, para saber das suas capacidades…

Shizune: Aonde quer chegar, Tsunade-sama?

Tsunade para de ler o documento e volta seu olhar para Sakura.

Tsunade: Sakura!

Sakura se endireita.

Sakura: SIM!

Tsunade: A partir de agora, você será a monitora da escola!

Sakura: H…Hein?!

Shizune sorri e olha em direção a Sakura.

Shizune: Sakura, Tsunade-sama acredita em sua capacidade e eu também acredito em você.

A Haruno olha para Shizune que sorri confiante.

Sakura: Tsunade-sama, Shizune-san…

A rosada respira fundo.

Sakura: Eu farei meu melh…

Tsunade: Acalme-se! Eu não disse que você faria isso sozinha …

Sakura: Hã …?

Shizune: Tsunade-sama?

Tsunade sorri maleficamente.

Tsunade: Shizune! Vá para a sala x e traga esse aluno de lá.

Tsunade entrega para Shizune a fixa que estava lendo.

Shizune: Mas esse…

Tsunade sorrindo: Vá logo, Shizune.

Shizune olha para Sakura e sai da sala.

Sakura: ?

Enquanto estava ocorrendo esta conversa na sala da diretora, Naruto estava nos bancos olhando para uma pessoa já conhecida por ele.

Naruto: Você-!

A tímida moça sorri para o louro surpreso.

Naruto: HINATA!

Hinata: O… Olá, Naruto-kun…!

Naruto fica meio sem jeito.

Naruto: Hm… c…como tem passado, Hinata …? Tudo bem?

Hinata olha para o louro e se envergonha um pouco.

Hinata: S…sim… e quanto você, Naruto-kun…?

Naruto: E… Estou bem…

Desde o ocorrido em sua casa, Naruto nunca mais havia visto Hinata. Ele, antes de mais nada, gostaria de se desculpar com ela.

Naruto: Hinata!

Hinata: Hm?

Naruto: Eu…

O Uzumaki olha um pouco para o outro lado em sinal de nervosismo, e depois olha novamente para Hinata.

Naruto: Eu sinto muito, Hinata…

Hinata: H…hã…?

Naruto: Daquela vez, eu sinto, que fiz uma coisa muito ruim pra você. Não quis fazer mal, mas acho que foi um mal entendido-dattebayo. Eu juro que não queria te magoar… me perdoe, Hinata.

Naruto olhava fixamente para Hinata, a Hyuuga não pôde conter sua vergonha, suas bochechas coraram consideravelmente.

Hinata: N…

Naruto sorri docemente: Eu espero poder ser seu amigo-ttebayo… claro, se você quiser…

Hinata fica surpresa com as palavras do louro, ela estava se sentindo culpada por aquilo.

Hinata: Eu… você não precisa se desculpar, Naruto-kun. Foi minha culpa.

Naruto: Hm?

Hinata: Eu… eu não deveria ter agido daquele jeito rude…

Hinata olha para Naruto.

Hinata: É que… ser esquisita me lembra coisas ruins do passado… me desculpe. Quero muito ser sua amiga, Naruto-kun!

Hinata sorri suavemente, no rosto de Naruto começa a brotar um sorriso idêntico ao sol, o louro não consegue esconder sua felicidade.

Naruto: Que legal-dattebayo!!! Heh, heh!!

Hinata sorri alegremente com o louro. Os dois começam a conversar, Naruto conta os apuros que passou e Hinata conta o que aconteceu durante o tempo que não se viram. Até que Naruto pergunta uma coisa que estava o fazendo confuso.

Naruto: Hinata, o que você está fazendo aqui na diretoria-dattebayo? Você não me parece ser o tipo de pessoa que se comporta mal…

Hinata olha para o louro.

Hinata: Ah! É que a Sakura-chan foi chamada para falar com a diretora-sama, e ela me pediu para vir junto fazer companhia, mas eu não pude entrar junto, então a diretora me pediu para esperar aqui…

Naruto: Hm! Entendi-ttebayo.

Hinata: E você, Naruto-kun?

Naruto: Eu?! Eu só tô de castigo por chegar atrasado, mesmo.

Nesse instante, Shizune sai da sala e vai rumo as salas de aula.

Naruto: Hm? Quem era?

Hinata: Não sei, mas estava com pressa…

Shizune foi rumo as salas de aula, entrou em uma, depois na outra, até que entrou na sala em que estava as meninas.

Tenten: Cara! Nós caímos todas juntas, na mesma sala! Que daora!

Ino: Realmente! Por essa eu não esperava! Você é um ano mais velha que nós, Tenten!

Tenten: Pena que a Temari caiu na sala ao lado…

Ino: Mas tá bom assim! É só chegar o intervalo e as trocas de aula que a gente vê ela!

Tenten: Aqui tem troca de aula? Achei que fosse só um professor por sala…

Ino: Bom, sei lá … vai ver tem…

Tenten: Puxa… Sakura e Hinata estão demorando demais…

Shizune entra na sala.

Shizune: Com licença, esse aluno se encontra por aqui?

Shizune mostra a fixa para as pessoas ali presentes.

Tenten: Hm? Esse cara num tá aqui, não!

Ino: Não o vi por aqui… ESPERA!! TENTEN!!! OLHA QUEM É!!!

Tenten: Hm?! Quem… AH! ESSE CARA É!!

Shizune: Já que não está aqui, eu vou indo!

Kiba se levanta de sua carteira: Espera! CADÊ O PROFESSOR??? SÓ O NOSSO NÃO CHEGOU AINDA!!!

Shizune: Hm… espere mais um pouco, por favor…

Shizune sai da sala.

Tenten: NÃO ACREDITO!!

Ino: NEM EU!! AQUELE QUE ELA TAVA PROCURANDO ERA O…

Shizune corre pelos corredores, mas não encontra o jovem que estava procurando. Até que acha um grupo de meninos que estavam andando pelos pátios da Academia.
Shizune dá uma rápida olhada na fixa e na foto do jovem que estava procurando.

Shizune: É aquele!

Ela se aproxima do grupo.

Shizune: Você! Venha comigo! A diretora está te chamando!

O jovem, sem entender, é arrastado por ela até a diretoria. Os outros ficam sem entender.

Shizune: Tsunade-sama está esperando!

Shizune passa em frente as cadeiras, onde estavam Naruto e Hinata.
Os dois reconhecem a pessoa que Shizune estava levando para a diretoria.

Naruto: Hey! Você-?!

Hinata: Ah! Você é…

Shizune abre a porta.

Shizune: Encontrei, Tsunade-sama!

Tsunade: Pois, traga-o aqui!

Sakura estava confusa com a situação.

Sakura: Quem ela trouxe, Mestra Tsunade?

Tsunade olha para a Haruno e ri.

Tsunade: Soube que você andou declarando guerra á alguns garotos…

Sakura: Sim… mas…

Tsunade: Shizune, mande-o entrar!

Sakura fica nervosa.

Shizune: Entre, por favor…

Sakura olha para a porta e lá estava o rosto conhecido que a irritava.

Sakura: Uchiha… Sasuke…

Sasuke: Hm…?

O moreno alto, de belos olhos negros estava parado na porta da sala de Tsunade.
Sasuke observa o local, até que pousa os olhos na Haruno ali presente. Ele sorri ironicamente.

Sasuke: Hmpf…

Sakura se irrita muito, ela olha para Tsunade.

Sakura: Mestra… por quê esse… moço … está aqui?!

Sasuke: 'mestra…?'

Tsunade: Hu, hu…

Sasuke, Shizune e Sakura: …?

Tsunade: Haruno Sakura e Uchiha Sasuke! A partir de hoje vocês serão parceiros! E serão INSEPARÁVEIS dentro da escola!!

Sasuke e Sakura: O QUE??!!

Shizune se esconde atrás dos papéis que carregava e começou a dar risada.

Sakura olha para Sasuke.

Sakura: Mestra! ISSO, NÃO!!! POR FAVOR!!! ACHE OUTRA PESSOA!!!

Tsunade: Impossível! Vocês dois são a melhor combinação para este serviço, não haverá nenhuma substituição! E PONTO FINAL!!!

Sasuke: …

Sakura: Mas… mas por quê, mestra?! Se você e Shizune-san sabiam que eu não me dou bem com ele… por quê?!

A diretora se irrita.

Tsunade: "Por que" EU QUIS!!! TÁ PENSANDO QUE EU SOU QUEM??!! SOU SENJU TSUNADE! E SE EU DISSE PRA VOCÊ FAZER PAR COM O UCHIHA, VOCÊ VAI FAZER PAR COM O UCHIHA, ENTENDEU?!

Todos na sala estremecem, até Naruto e Hinata que estavam fora da sala ouviram os gritos de Tsunade.

Sasuke: Heh…

Sakura: Hã?!

Sasuke: Calma rosinha… assim vai acabar…

Sasuke passa a mão nos cabelos de Sakura e encara de perto os olhos da moça.

Sasuke: …me deixando mais bravo do que já estou…

Sakura: Ugh!

A Haruno tira as mãos do Uchiha de seus cabelos com violência.

Sakura: Posso até fazer par com você! Mas nunca se esqueça que eu te detesto! Shannaro!

Sasuke: …

Sakura sai da sala batendo os pés.

Tsunade: Sasuke.

O Uchiha se vira em direção a loura.

Tsunade: Alguma objeção?

Sasuke olha em direção a porta por onde saiu a Haruno furiosa. Ele estreita os olhos seriamente.

Sasuke: Nenhuma.

Tsunade: Então, está feito.

Shizune olha preocupada para Tsunade.

Shizune: Tsunade-sama… Não acha melhor…

Tsunade: Não, Shizune. Conheço Sakura melhor que ninguém. Ela vai passar, com sucesso, por isso.

Sasuke: …

Ao sair da sala, Sakura da de cara com as cadeiras onde estavam Naruto e Hinata. Ao avistar a amiga, a Hyuuga se levanta.
Hinata: Sakura-chan!!

Naruto: Hm?

Sakura olha para Hinata.

Sakura: Hinata…! Pensei que tivesse ido para a sala!

Hinata: Achei melhor esperar… além disso, a diretora me disse…

Sakura: Vamos embora, Hinata! Daqui a pouco, vai dar problema ficar aqui!

Sakura pega no pulso de Hinata.

Hinata: Mas! Sakura-chan!

Naruto: Hey!

Sakura: Hm?!

Sakura olha para Naruto, e se lembra do Uchiha.

Sakura: Ah, não! Não me diga que todos vocês estão aqui! Que droga! Shannaro!!!! Vamos, Hinata!

Sakura arrasta Hinata para a sala. Naruto se levanta da cadeira e olha para as duas indo embora.
Hinata olha para trás e sorri docemente para o Uzumaki, fazendo um leve aceno com as mãos em direção ao louro.
Naruto cora um pouco e em seguida sorri alegremente para a Hyuuga. Estava tudo bem entre os dois.

Tsunade sai da sala.

Tsunade: Naruto! Cadê a menina que estava sentada aqui?!

Naruto se vira para Tsunade.

Naruto: A tal da Sakura-chan levou ela para a sala-dattebayo!

Tsunade: Droga! Tinha um assunto que eu queria tratar com ela!

Naruto: Hm?! Assunto?

Sasuke sai da sala, e olha em direção para aonde as duas meninas foram embora.

Sasuke: Agora, começou …



*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deidara: Hey! Eu não apareci!

Autora: Calma, Deidara! A História nem tem foco em você!

Deidara: O QUÊ DISSE?????!!!

*Deidara tira uma dinamite da bolsa*

Autora: ESPERA!!! O QUE VAI FAZER?????!!!!

Deidara: VOU É MANDAR TUDO PELOS ARES!!!!! KATS-...!

*Sasori dá uma rasteira em Deidara, que cai da janela e se explode sozinho*

*KAAAABOOOMMM*

Sasori: Pare de fazer barulho, Deidara... Não suporto você...

Autora corre para janela.

Autora: Deidara!!! Tudo bem com você???

Deidara estava todo queimado e caido la em baixo.

Deidara: Eu... EU AINDA TE MATO!!!! SUA IMBECIL!!!!

Autora: Ufa! Ele tá bem!

Sasori chega perto da janela.

Sasori: Ele vai sobreviver... idiotas não morrem tão facilmente...

Autora: O...ok...