O Mar Não Pode Ser Controlado escrita por Aquamarine


Capítulo 2
Memories




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465794/chapter/2

Enquanto eu estava sentada e submersa a palvra "namorado" estava martelando na minha cabeça,a última vez que eu usei essa palavra as coisas não deram muito certo.
~Flash Back ON~
Estava sentada na praia olhando o mar quando alguém se sentou ao meu lado,olhei discretamente e vi um garoto lindo,descobri naquele mesmo dia que seu nome era Lucas e que ele era filho de Hades.
Depois de um tempo eu comecei a me aproximar dele e logo nós começamos a sair, não demorou muito pra nós começarmos a namorar.
A unica coisa que atrapalhava o nosso namoro era ele não entender o relacionamento que eu tinha com os meus irmãos, ele chegou a pedir que eu me afastasse dos meus irmãos.
A gota d'água foi a tentativa de ataque ao meu irmão,sim irmão,Caio não é somente meu meio irmão ele é meu irmão gêmeo, e eu tinha avisado ao Lucas que se o Caio se machucasse ele iria se ferrar na minha mão e foi o que aconteceu.
~Flash Back OFF~
Por isso não namorei ninguém depois do incidente Lucas, e odiava quando as pessoas espalhavam fofocas assim como o Travis acabou de fazer.
Balanço a cabeça para tirar esses pensamentos da minha cabeça e continuo a olhar os peixes,quando resolvo sair da água me deparo com o Caio sentado na praia, vou até lá e me sento do seu lado.
–Ta tudo bem? Ele pergunta preocupado.
–Agora está.Respondi.
–Dei uma surra no Travis.Ele disse olhando pro mar.
–Caio! Disse assustada.
–Ele mereceu, cansei de garotos que espalham coisas sobre você.Ele disse sério
–Olha isso foi fofo, muito fofo, mais você não pode sair batendo em todo mundo okay? Disse sorrindo
–Okay.Ele respondeu sorrindo
–Você perdeu muita coisa enquanto estava dentro d'água sabia?Ele perguntou ainda sorrindo.
–Perdi? Perguntei.
–O Igor e a May se agarraram lá no chalé.Ele respondeu
–Aleluia.Disse rindo
Continuamos na praia falando sobre assuntos aleatorios,com o Caio era assim ele sempre tentava e na grande maioria das vezes conseguia me fazer esquecer totalmente o que tinha acontecido, depois voltamos pro chalé com areia até em lugares inapropriados,depois de limpos fomos jantar e eu voltei mais cedo pro chalé para que pudesse terminar meu livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mar Não Pode Ser Controlado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.