O Mar Não Pode Ser Controlado escrita por Aquamarine


Capítulo 17
A deusa da Luz e da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha sei que demorei muito pra postar mais eu estava correndo com os meus trabalhos.. cap com uma pequena aparição de um amigo ^^
A gente se vê lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465794/chapter/17

Eu estava sentada na cama enrolada em uma toalha encarando o vestido rosa que estava na minha frente, apenas a Kil e o Caio estavam no chalé comigo e ambos estavam olhando pra vestido com a mesma expressão que eu.

–Eu não vou vestir isso-Disse dando de ombros.

–Mais Afrodite sumiu com os outros vestidos, ou veste esse ou vai nua-Kil disse me olhando.

–Vou nua mais não visto isso-Disse séria.

–Pinta o vestido de preto, Afrodite sumiu com seus vestidos, não com as suas tintas-Caio disse me olhando.

–Você é um gênio amorzinho-Falei praticamente pulando de alegria.

Eles me ajudaram a pintar o vestido de preto e logo eu estava pronta, dei um abraço na Kil e Caio me puxou pra um abraço super protetor.

–Ei calma é só uma coroação-Eu disse olhando pra ele.

–Vai voltar hoje?-Ele pergunta.

–Não sei, relaxe eu vou voltar pra você sem um único arranhão- Disse e sorri pra ele.

–Eu queria ir junto-Ele disse parecendo triste.

–Eu queria levar você e a Kil, mais não foi permitido-Eu disse olhando pra ele.

Bateram na porta de um jeito que Eros nunca faria e eu achei estranho, abri a porta e me deparei com um garoto que parecia normal com exceção da maleta que carregava em uma das mãos.

–Qual das duas é a noiva do cupido nojento?-Ele perguntou olhando pra mim e pra Kil.

Levantei a mão sem entusiasmo algum.

–Meus pêsames, sou Matheus, o estagiário do Olimpo-Ele disse sério.

Ficamos o Caio e eu com cara de WTF e a Kil segurou a risada.

–Eu tenho que te entregar no horário, então vamos-Ele disse me olhando.

Segurei o braço dele e nós aparatamos no Olimpo, Matheus fez um tipo de tour comigo pelo Olimpo e me explicou o que ele tinha que fazer como estagiário do Olimpo e me mostrou os setores diferentes que existiam ali, estava sendo legal até Eros aparecer.

–Até que enfim te achei, você está atrasada-Ele praticamente gritou comigo.

–Se me queria aqui no horário devia ter ido me buscar-Eu disse no mesmo tom.

Ele me ignorou, me puxou pelo braço e nós aparatamos na sala dos tronos, os doze olimpianos estavam lá sentados em seus respectivos tronos, meu pai lançou um sorriso pra mim, acho que eu estava começando a perceber a merda que tinha feito.

–Eros traga a garota até mim-Zeus disse sério.

Afrodite me olhava horrorizada, é acho que ela não gostou do vestido(http://www.polyvore.com/coroa%C3%A7%C3%A3o/set?id=119459037&lid=3246501), abri um sorriso, me soltei do braço de Eros e fui até Zeus com a cabeça erguida.

–Achei que tinha pedido para o seu noivo te trazer até mim-Zeus disse me olhando.

–Eu ando com as minhas próprias pernas, se é pra vir até você eu virei sozinha-Falei e olhei pra ele.

–Você é determinada garota, me lembra o seu pai quando está irritada-Ele disse me olhando.

–Vim até aqui pra ser coroada como deusa e não pra discutir as minhas semelhanças com o meu pai-Falei séria.

–Eu Zeus o rei dos deuses a corou como deusa da luz e da verdade com o consentimento de todos aqui presentes e de todos aqui ausentes-Zeus disse com um tom autoritário.

Quando ele terminou seu discurso eu senti uma dor dilacerante e apaguei, quando acordei estava em um templo que pela decoração eu julguei ser de Apolo e a presença do mesmo confirmou as minhas suspeitas.

–Bem vinda ao nosso tempo pedrinha-Apolo disse com um sorriso na face.

–O que aconteceu depois que eu apaguei?-Perguntei olhando pra ele curiosa.

–A escolha do seu símbolo, relaxe fui eu que escolhi-Ele me respondeu

Eu fiquei olhando curiosa pra ele.

–A Aquamarine é o seu símbolo-Ele respondeu sorrindo

Eu sorri de volta e me levantei, caminhei pelo Olimpo com Apolo ao meu lado enquanto ele me explicava as minhas obrigações agora que eu sou uma deusa, o passeio não durou muito quando encontrei Eros em um dos jardins Apolo acabou me deixando sozinha com ele.

–O que quer?-Perguntei seca.

–Saber como você está, Apolo não me deixou chegar perto de você-Ele disse parecendo preocupado.

–Estou bem, se ele fez isso é por que estava pensando em mim-Disse ainda seca.

–Vai voltar pro acampamento?-Ele perguntou me olhando.

–Pretendo, meus irmãos estão me esperando-Respondi olhando pra ele.

–Quer que eu te leve ou quer tentar aparatar sozinha?-Ele perguntou.

–Tchau-Respondi sorrindo.

Focalizei meus pensamentos no chalé 3 e apareci na porta do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente eu estou quase terminando a primeira temporada da fic e gostaria de pedir para os fantasminhas se manifestarem eu gosto de saber o que vocês acham dos caps..
bem até o próximo..
Aqua ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mar Não Pode Ser Controlado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.