O Mar Não Pode Ser Controlado escrita por Aquamarine


Capítulo 11
A fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465794/chapter/11

Dormi na neve mesmo,não estava nem aí se eu iria morrer, talvez fosse melhor... assim eu não precisaria me casar com ninguém,quando acordei ainda estava na praia, porém estava coberta e com a cabeça no colo de alguém.
–Se estava afim de morrer congelada não devia ter ficado na praia-Caio disse parecendo bravo.
–E não devia ser minha amiga-Samantha disse me encarando.
Me levantei e senti cada ossinho meu estralar olhei confusa pra Sammy,me perguntando se ela já sabia da história toda ou se queria um relatorio completo.
–Contei pra ela o que aconteceu-Caio respondeu a minha duvida silenciosa
–Pode me deixar sozinha com ela?-Samantha perguntou.
Ele deu de ombros, se levantou e foi pro chalé.
–O Nick me disse o que aconteceu-Sammy disse me olhando preocupada.
–Eu imaginei que ele fosse te contar-Disse olhando pra ela.
A Sammy não disse mais nada simplesmente deu um tapa no meu braço e levantou, esse era o jeito dela de dizer "hey me importo com você por favor não fiquei mal".
Fiquei sentada por um tempo pensando no que eu ia fazer e cheguei a conclusão de que eu não podia mais ficar ali, não ia aguentar ficar sem a compania do Nick, fui pro chalé com a decisão tomada e então coloquei o essencial na mochila e troquei de roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109742478&.locale=pt-br).
–Ia embora sem se despedir?-Caio perguntou sentado em sua cama.
–Não...olha eu sei que prometi não me separar de você, mais eu não aguento, não posso ficar sem o meu sol-Respondi segurando as lágrimas.
–Será que eu posso falar com a senhorita lágrimas Caio?-Nick perguntou parado na porta.
Caio revirou os olhos e saiu me deixando sozinha com o Nick.
–Vai embora?-Nick perguntou se sentando na minha cama.
–Acho que sim-Respondi dando de ombros.
–Por que?-Ele perguntou me encarando.
–Quer a verdade?-Perguntei olhando pra parede.
–E por acaso você consegue mentir pra mim?-Ele perguntou se aproximando de mim.
Suspirei e ele me abraçou me puxando pra perto.
–Não consigo ficar sem você... é como se o sol não brilhase..satisfeito?-Perguntei escondendo minha cabeça em seu peito.
–Nunca ficarei satisfeito com o seu sofrimento morena, sabia que eu não deixaria você ir embora...Sabe que eu não posso ficar sem você aqui, se você fosse embora eu iria te seguir mesmo que você não quisesse-Ele disse fazendo com que eu o olhasse.
–Argh por que você tinha que ser fofo desse jeito?-Perguntei dando um tapa em seu braço.
–Acabei com a sua ideia de ir embora não foi?-Ele perguntou rindo.
–Bem por aí,sabe como é trabalhoso fazer uma mala pequena?-Perguntei fazendo drama.
–Colocar as roupas é a parte díficil, tirar sempre é mais fácil-Ele respondeu com um sorriso safado.
–Volta pro Nick fofo ele é mais legal-Eu disse me soltando do seu abraço.
Ele riu e me ajudou a desfazer minha pequena mala.
–Isso era uma mala pequena?-Ele perguntou depois de ter terminado.
–Mais é claro, quando as aulas voltarem você vai ver o que é uma mala grande-Respondi rindo com a cara que ele fez.
–Vai mesmo se casar?-Ele perguntou perdendo o sorriso.
–Vou, sabe que faço tudo pelos meus irmãos, não quero falar disso okay?-Perguntei olhando pra ele.
–Okay, vamos lá fora?-Ele perguntou sorrindo de novo.
–Vamos, o Caio já deve estar tendo um filho-Eu respondi rindo.
Saimos do chalé e eu dei de cara com o que podia ser considerado meu pior pesadelo,Eros estava encostado em uma pilastra como se aquilo fosse algo normal pra ele.
–O que quer aqui?-Perguntei me apróximando do Nick.
–Vim ver como você está-Eros respondeu.
–Estou bem, já pode ir embora-Respondi secamente.
–Isso não é o jeito de tratar a pessoa com quem você vai passar a eternidade-Ele disse me encarando.
–Eros deixe a garota em paz-Apolo disse aparecendo ao lado do Nick.
Eros bufou e sumiu deixando uma nuvem de poeira rosa no local onde estava.
–Onde meu tio estava com a cabeça quando te entregou pra Eros?-Apolo perguntou indignado.
–Pergunta interessante-Respondi.
Apolo sorriu pra mim e eu sorri de volta.
–Sabe o que seria interessante pedrinha?-Apolo perguntou sorrindo.
–Olha, você e o seu filho tem algo que me assusta quando vocês sorriem-Respondi séria.
–Foda-se, as semideusas do olimpo podiam fazer outro show-Apolo disse ainda sorrindo.
–Semideusas do Olimpo?-Caio perguntou curioso.
–Longa história,Apolo eu não sei se as meninas vão topar, mais por mim-Eu disse dando de ombros.
Caio continuou me olhando curioso e meio que me encarando ao mesmo tempo, coisa que ele sabia que eu odiava.
–Te conto depois Caio-Disse olhando pra ele.
Apolo piscou pra mim e sumiu deixando uma poeira dourada.
–Meu pai vai aprontar-Nick disse me abraçando por trás.
–Com toda certeza, mais se o que ele aprontar me distrair tá ótimo-Eu disse rindo.
–Eu imaginei que sim, mais eu tenho outras ideias que podem distrair você-Nick disse me abraçando mais forte.
Caio pigarreou e o Nick afroxou o abraço.
–Tenho certeza que ele estava falando sobre arco e flecha né Nick?-Perguntei tentando salvar o Nick de uma possível tortura.
–Claro Aqua-Ele respondeu sorrindo.
Caio revirou os olhos e eu saí puxando o Nick em direção aos alvos que estavam longe da praia.
Ficamos por lá mais não treinamos, a neve não me deixava confortavel e o Nick sabia disso, assim que chegamos ele se sentou e me puxou pra sentar em seu colo o que me deixou quente no mesmo instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mar Não Pode Ser Controlado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.