Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 4
Always


Notas iniciais do capítulo

Oii. Consegui terminar antes do que eu esperava, graças a vocês. :D Obrigada pelos comentários, me deixam feliz e trazem a inspiração. Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/4

No dia seguinte Kate seguiu cedo para o distrito, Castle ficou um pouco mais em casa e iria mais tarde. Ele estava escrevendo quando sua mãe chegou.

– Richard, cheguei.

– Estou no escritório, mãe.

– Hey, kiddo. Como foi o final de semana com as meninas? – Ela perguntou com seu jeito animado.

– Ah, foi ótimo. Sarah é uma menina ótima. – Disse ele sorrindo.

– Mas é claro que é afinal ela é irmã de Katherine.

Ele sorriu, conversaram mais sobre a noite de Martha e disse que tinha que encontrar Kate no distrito. Ele se despediu e seguiu para a delegacia.

Chegando lá a encontrou olhando para o mural, ele ficou admirando o jeito dela. Como ela olhava séria pensando em uma saída, alguma pista. Era adorável.

– Hey. Trouxe café. – Disse ele sentando na cadeira.

– Obrigada. – Disse dando o sorriso que ele tanto esperava.

O celular dela tocou e ela viu no visor que era Lanie, atendeu. Ela tinha novidades sobre a vítima. Eles desceram para o necrotério. A doutora deu as informações a detetive e não perdeu a oportunidade de provocar Castle.

– Soube que o write-man foi passar o fim de semana com as irmãs. – Disse rindo e fazendo Kate revirar os olhos rindo também.

– É fui sim – E sorriu orgulhoso.

– Então você não entrou para a lista negra da Sarah?

– Não, Lanie. Sarah gosta dele. – Disse Beckett rindo.

– E como anda os preparativos desse casamento? Preciso comprar o vestido.

– Calma Lanie. Estamos pensando em setembro, ainda não está nada certo.

– Castle, apresse a detetive. Parece que ela não quer casar. – Disse brincando.

– Como ela não iria querer casar comigo? – Disse ele convencido fazendo Beckett revirar os olhos e se despedir de Lanie.

Quando estava voltando para o andar de homicídios o telefone dela tocou era Sarah. Ela atendeu.

– Hey Sah. O que houve?

– É... Bem... A mãe do Felipe está indo falar com você por que eu machuquei o filho dela – Disse Sarah ironicamente, mas com medo da reação da irmã.

– O que? – Castle se assustou, viu que alguma coisa estava errada. Kate ficou ouvindo a explicação da menina.

– Ok. Você vem para cá também, vou resolver isso. – Quando desligou ela estava com cara de poucos amigos e foi andando até sua mesa onde encontrou Ryan e Esposito.

– O que houve, Beckett? Está com uma cara... – Disse Esposito.

– A mãe de um garoto que a Sarah bateu está vindo aqui, quer registrar queixa.

– Com certeza ela não sabe o que ele fez para sair com o nariz quebrado. – Falou Castle.

– Espera ai. Estamos perdidos aqui. – Disse Ryan.

– Um amigo dela tentou agarra-la e ela bateu nele. – Disse Kate já sem paciência.

– Uau, Sarinha é melhor do que eu pensava – Disse Esposito sorrindo e sendo fuzilado pelo olhar de Beckett – Ok. Acho que essa é minha deixa...

Ela sentou na cadeira e começou a fazer a papelada de um caso e Castle foi pegar café para os dois, alguns minutos depois Sarah chegou com um pouco de medo do que a irmã iria falar.

– Oi Kate. Olha, desculpa por isso. Não queria trazer problemas para você.

– Não precisa se preocupar com isso, ok? Quando eu disser o porquê disso tudo ela vai voltar atrás. – Kate falou tranquilizando a garota.

– Obrigada. Vou pegar alguma coisa para comer. – Disse saindo em direção à sala de descanso.

Logo a mulher chegou e foi conversar com Beckett. Ela explicou tudo o que aconteceu a mãe ficou espantada com a atitude do menino e disse que disse que o castigaria. Pediu desculpas a ela e Castle e foi embora. Sarah olhava tudo da sala e quando viu a mulher saindo foi direto falar com Kate.

– Ei, como foi?

– Normal, o idiota não contou a história toda. Como você foi se envolver com um garoto desses? – Kate falou.

– Ele parecia ser legal na época. Não é como se eu fosse adivinhar que isso ia acontecer. – Disse Sarah um pouco chateada com a situação.

– Ei. Está tudo bem agora. Só não fala mais com esse imbecil. – Disse Kate a abraçando.

Sarah sorriu levemente e se despediu dos dois e foi para casa. Kate voltou a papelada, Castle ficou entediado e disse que iria para casa escrever. Já eram 18 horas quando Kate deixou o distrito indo para a casa de Castle. Encontrou-o ainda escrevendo no escritório.

– Hey – Ela disse sorrindo para ele.

– Hey. Já chegou, que horas são?

– Já são 18 horas. Vamos jantar. Estou morrendo de fome. – Ela disse sentando no colo dele, envolvendo o pescoço dele com os braços e o beijando.

– Não entendi. Você está com fome do que exatamente? – Ele disse de jeito divertido. Ela sorriu.

– Não sei, você quer me satisfazer de que jeito primeiro? – Ela sussurrou sensualmente no ouvido dele e mordiscando o lóbulo da orelha dele.

Castle sentiu uma pontada na virilha e gemeu baixinho e engoliu seco. A puxou pela nuca e a beijo com fome e urgência. Ela se afastou ofegante e com os lábios inchados.

– Acho melhor a gente continuar isso no quarto. – E deu um selinho se levantando indo em direção ao quarto.

– Ai mulher, um dia você vai me fazer ter um infarto. – Ele falou a abraçando por trás e beijando o seu pescoço.

Horas depois eles estavam deitados na cama, abraçados em silencio apenas trocando carinhos. Kate sentiu a fome voltar e falou.

– Castle, estou com fome.

– Já? – Disse ele apenas para implicar com ela.

– Não seu bobo. Estou com fome de comida. – Disse mordendo em dedo dele brincando.

– Ok. Não precisa comer meu dedo. – Disse ele rindo e a fazendo rir também. – O que você quer?

– Estava a fim de comida italiana. – Ela disse com os olhos brilhando.

Ele levantou e se vestiu e foi fazer o pedido. Kate também se levantou e foi para o banheiro tomar banho. Quando voltou a comida já estava na mesa.

– Castle aquilo que você falou sobre setembro... Você ainda quer? – Perguntou ela.

– Claro. – Disse ele como se fosse obvio.

– Ótimo – Disse com um sorriso radiante. Eles comeram conversando sobre o caso que ela tinha fechado hoje e ele contou sobre os avanços no livro.

Logo depois foram assistir um pouco de TV e foram dormir.

...

Já fazia uma semana desde que eles tinham ido para Hamptons. Kate teve uma semana complicada com um caso cheio de pontas soltas e Castle ajudou bastante. Sarah, que estava de férias, saia com as amigas, e com um amigo que ela estava gostando e eles estavam começando talvez um relacionamento, mas não tinham contado para ninguém.

No sábado Jim recebeu uma ligação de um amigo o chamando para uma viagem de uma semana pela América do Sul. Ele aceito, mas não queria que Sarah ficasse sozinha em casa, então ele ligou para Kate.

– Hey dad. Tudo bem? – Ela atendeu.

– Tudo, Katie. Queria te pedir uma coisa se não for problema.

– Claro. O que é? – Ela disse achando estranho o jeito do pai.

– É que um amigo me chamou para fazer uma viagem pela América do Sul e eu queria ir despreocupado. Será que você pode ficar com a sua irmã por uma semana? Ela disse que ficaria aqui sozinha, mas eu não gosto de deixa-la tanto tempo assim.

– Claro que posso, quando o senhor vai?

– Segunda-feira. Ela ficaria com uma amiga, mas todas viajaram.

– Não tem problema. Sei me virar com ela. – Disse sorrindo.

Eles conversaram mais um pouco e desligou, Kate arrumou as coisas e foi para casa. Quando chegou em casa foi direto tomar banho. Quando voltou para o quarto tinha recebido uma mensagem. Era Castle.

“Hey, fiancé. Posso te dar a honra de minha brilhante presença? Beijo. Seu Rick.”

Kate gargalhou quando leu. Como ela pode amar tanto alguém tão convencido? Respondeu do mesmo jeito divertido.

“Oi, senhor humildade. Sim você pode vir desfrutar da companhia da ilustre Kate Beckett.”

Quinze minutos depois Castle batia na porta. Kate estava com um shortinho e uma camisa da NYPD enorme que cobria completamente o short. Ela abriu a porta com um sorriso enorme e Castle perdeu o fôlego quando a viu daquele jeito.

– Espero que essa recepção seja somente para mim. – Ele disse olhando as pernas dela.

– Seu bobo. Entra. – Ela disse revirando os olhos e o puxando para dentro e fechando a porta.

– Já jantou? – Ele perguntou indo para a cozinha.

– Ainda não, vou fazer agora.

Ela foi para a cozinha. Fizeram uma salada caprichada e jantaram. Depois, como não tinham nada a fazer, decidiram jogar um pouco de poker e conversar em quanto tomavam vinho.

– Semana que vem Sarah tem que ficar aqui comigo.

– Hum legal. Por quê?

– Meu pai vai viajar e me pediu. Ele não gosta de deixa-la só em casa.

– Então posso trazer meu vídeo game para a gente jogar? – Disse ele parecendo uma criança de dez anos.

– Pode, só espero que isso não dê confusão – Ela disse rindo. Sabia como Castle era competitivo e sua irmã não era muito diferente.

Aproveitaram o fim de semana namorando, saíram para almoçar, foram ao cinema e jantaram fora e no final da noite de domingo, Castle fez uma surpresa para ela. Eles estavam no sofá, Castle sentado mexendo no celular e ela deitada no colo dele lendo um livro. Ele pediu para ela levantar e ele saiu indo para o quarto quando voltou deu uma caixinha para ela.

– Castle, o que é isso?!

– Abra. É um presente.

Ela abriu e viu um cordão de ouro branco com o símbolo do infinito e escrito “Always” no meio. Ela arregalou os olhos, olhou para ele surpresa e o beijou apaixonadamente.

– Rick, é lindo. Eu amei. – Ela disse com um enorme e lindo sorriso colocando o cordão no pescoço.

– Quando vi lembrei de você, seria um crime não te dar. – Ele a abraçou.

– Ele me lembra a você também. – Ela disse sorrindo toda derretida.

– Eu amo você. – Os dois disseram ao mesmo tempo e riram.

– Always. – Ele disse com um sorriso doce.

– Always. – Ela concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais focado em Caskett. *-* Mas nos próximos a Sarah aparece mais. Comentem, e como sempre, me deem sugestões e críticas. Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.