Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 31
Três?


Notas iniciais do capítulo

Hey, babys!

Como eu prometi, aqui está mais um. Agora só faltam dois para o final :'(

Senti falta de algumas meninas nos cometários, não tenham medo, eu adoro responder vocês haha. E muito obrigada a quem comentou :D

Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/31

Ainda eram 7h da manhã, Kate e Rick estavam dormindo. Beckett estava de folga e por isso nem pensava em acordar agora. Gates tinha lhe dado folga de sexta até segunda por causa do fechamento de um caso difícil e cansativo que tiveram.

Os dois estavam de conchinha totalmente enrolados em um grosso edredom quando James sobe em cima da enorme king size e começa a pular.

– Papai, mamãe! – Ela chamava pulando cheio de energia.

– James! – Castle acordou assustado. – Pare de pular ou você irá cair. – Ele falou e segurou o menino.

– Acorda a mamãe. – Ele sussurrou para o pai. Kate tinha acordado, é claro, mas preferiu ficar quieta.

– Não, filho. Deixa ela descansar. – Castle deu um beijo no ombro de Kate e o pequeno um na bochecha dela, que não aguentou e sorriu.

– Vocês dois são muito fofos, sabia? – Ela levantou-se e agarrou James o enchendo de beijos, o menino gargalhava pedindo para a mãe parar.

– Nunca pensei que veria minha mulher beijando outro homem na minha própria cama. – Castle se fingiu de ofendido.

– Vem cá, seu bobo. – Kate o puxou pelo pescoço o beijando apaixonadamente.

– Que nojo! Pala mamãe! – James fez cara de nojo fazendo os pais rir.

– O que fez você vir nos acordar tão cedo, pestinha? – Castle perguntou.

– Não quero fica sozinho acodado. – Fez bico.

– Oh, meu bebe. – Kate o abraçou. – Já que estou de folga esses dias, que tal irmos para Hamptons.

– O que é ham... Hamtitons? – James perguntou. Kate e Castle nunca o tinham levado lá, acharam melhor deixar pra quando ele fosse maior, e agora que ele já tinha quatro anos, poderiam ir e brinca por lá.

– É Hamptons, filho. Nós temos uma casa lá com piscina, praia... – Os olhinhos do menino brilharam com as palavras do pai. – Vou fazer nosso café da manhã e começamos a arrumar as malas. – Rick foi ao banheiro e fez sua higiene, depois chamou James para ajudá-lo a fazer panquecas enquanto Kate se arrumava.

Os adultos tomaram o seu tradicional café enquanto James tomava seu achocolatado e comia panquecas Smile. Após se alimentarem, Rick deixou James assistindo um desenho na TV e foi ajudar Kate a organizar as roupas para levarem. Queria sair antes do almoço para comerem em seu restaurante favorito à beira mar.

– Eu sei que sempre pergunto isso, mas... Preciso levar roupas para restaurantes mais elegantes? – Kate perguntou. Sempre que eles viajavam para lá ela fazia essa mesma pergunta.

– Iremos onde você quiser. – Ele respondeu.

– Então só vou levar roupas mais casuais. – Ela foi para o closet e pegou algumas blusas, shorts, calças e três biquínis. Dobrou e colocou tudo em sua pequena mala. – Vai escolhendo suas coisas que eu vou arrumar as do James. – Ela avisou e foi saindo do quarto, mas antes Castle a puxou pelo braço e a beijou.

Com um simples beijo o desejo dos dois já crescia, Rick passou o braço pela cintura dela fazendo seus corpos se colarem ainda mais. Ela quebrou o beijo e mordiscou o lábio inferior dele o fazendo suspirar. – Se controle write-man. Dessa vez vamos com nosso filho. – Ela disse.

– Eu sei. Gosto quando você fala isso, “nosso filho”. – Ele deu-lhe um selinho. – Mas de noite você não escapa. – Ela sorriu sexy.

Kate subiu e arrumou uma bolsa com algumas roupinhas do pequeno e algumas sungas. Desceu e encontrou tudo pronto já em frente a porta. Chamou James para trocar de roupa e pegaram a estrada, como estavam saindo 10:30, provavelmente chegariam na hora do almoço. O dia estava com o céu azul, sem nuvens, perfeito para ir à praia. James estava muito animado com a viagem e se não fosse Kate ir junto com ele no banco de trás James estaria pulando.

– A genti podia chamar a dinda. Ai a genti ia brinca junto. – James disse.

– Ela não pode vir. Outro dia você vai para casa dela. – Castle falou olhando o filho pelo retrovisor.

– É estanho poque ela é do tamanho da mamãe, mas blinca como eu. – Ele falou rindo e fez os pais rirem junto.

– Sua dinda vai ter dois bebes, sabia? – Kate não tinha contado a ele ainda.

– Dois? – Ele fez o número com os dedinhos e Kate assentiu. – Eles vão pode blinca comigo?

– Quando eles forem maiores sim. – Kate falava fazendo carinho nos cabelos do filho.

– Queria um irmãozinho também. – Ele falou tristinho.

– Quem sabe daqui a algum tempo... – Kate respondeu e viu quando Castle sorriu.

Como combinado, eles almoçaram e depois foram para a praia e no final do dia para a piscina, só saíram no começo da noite, pois estava ficando frio. Mesmo o pequeno nunca ter ido lá já tinha um quarto decorado em azul e uma plaquinha na porta com seu nome, ele adorou e quis ir dormir lá, mesmo com a mãe falando que se ele quisesse poderia dormir com ela e Rick.

– Castle, eu quero ter mais um. – Disse ela ao entrar no quarto.

– Mais um? – Ele a olhou confuso.

– Mais um filho... Ou filha. – Ela falou com um sorriso carinhoso.

– Sério? – Ele estava surpreso, não pensava que ela iria querer agora.

– Sério. James se senti sozinho e eu adoraria ter uma menininha. – Falou de um jeito fofo. - Por isso temos muito... O que praticar. Não acha Mr. Castle? – Kate foi andando em direção a ele com um olhar divertido.

– Acho sim... – Ele a puxou para um beijo urgente que foi esquentando, passaram a noite pondo em prática a “produção” do próximo Castle. De madrugada tomaram banho e se vestiram para caso James fosse se deitar com eles no meio da noite.

Na manhã seguinte eles passaram por um momento constrangedor quando Rick e Kate estavam se beijando com ele já por cima dela, prestes a tirar sua blusa quando James entrou no quarto. Os dois levaram um susto.

– O que houve com a mamãe, por que ela tá vermenha? E poque o papai tava em cima de você? – Ele sempre foi curioso como Castle.

– Sua mãe acordou se sentindo um pouco mau e eu estava vendo se ela está bem. – Rick mentiu, James olhou para eles desconfiado, mas logo se esqueceu do assunto e foi logo dizendo que estava com fome e queria ir para a piscina de novo.

O final de semana foi agradável, brincaram bastante com o filho. Rick tentou fazer James aprender a nadar, mas ainda não foi dessa vez que ele pegou o jeito. À noite foram lanchar em uma lanchonete. James, cansado, dormia a noite toda e seus pais aproveitavam para namorar um pouco.

Por onde passavam, chamavam atenção. Não podiam negar, era uma família bonita. James fez vários amiguinhos na praia que prometeram se encontrar na próxima vez que viajassem. O menino adorou esse tempo com os pais em Hamptons, pediu para irem sempre.

– Eu gosti muito daqui. – Ele falou. Já estavam no carro indo para casa.

– Que bom. Sempre que podermos iremos voltar. – Kate disse, ela também sempre adorava ir para aquela casa, era calmo e tinha privacidade. Tinha ótimas lembranças de lá.

– Eu amo vocês. Muito. – O menino falou olhando a estrada janela. Kate e Rick se olharam e sorriram.

– A gente também amo muito você. – Falaram juntos. James gargalhou com a sincronia deles.

___________________________________X_________________________________

DOIS MÊSES DEPOIS

Castle estava em uma reunião com Paula e Gina, ele assinaria um contrato para mais três livros da série Heat. Sem dúvida, esses livros deram mais certo do que Rick esperava.

Ele já nem prestava mais atenção no que falavam, só queria voltar para casa logo. Estava jogando no celular quando chegou uma mensagem de Kate.

Kate

Venha logo para casa, James foi para o parque com Lanie, Espo e Luna. Tenho surpresas para você. ;)

Ele não podia ficar mais ansioso para voltar. Gina o chamou para dar sua assinatura e o liberou para ir embora. No caminho ele comprou flores para a esposa, quando entrou em casa a encontrou deitada no sofá lendo um livro. Ela, quando o ouviu jogar as chaves na mesa, se sentou e colocou o livro na mesa de centro.

– Então, Katherine. Estamos sozinhos... – Ele falou com voz rouca e lhe entregou as flores. Quando ela sentiu o aroma doce saiu correndo em direção ao banheiro deixando Castle confuso e triste. – Uau. Não era essa a reação que eu queria. – Depois de dez minutos ela voltou.

– Desculpe Rick. – Se sentou ao lado dele. – Amei as flores, mas o cheiro é muito doce. A Sarah ligou, disse que já sabe o sexo de um dos bebes. – Ela falou animada. – É uma menina, que será a nossa afilhada. – Apesar de já está com quase seis meses, os bebes não tinha ficado em uma posição que desse para ser visto o sexo e hoje apenas um abriu as perninhas.

– Sério. Nossa, que legal. – Ele falou animado, mas no fundo não era isso que queria ouvir. Ela percebendo a cara dele continuou a falar.

– Então agora na nossa família terá três bebes de uma vez. – Falou simplesmente.

– Três? Não eram gêmeos? – Castle não entendeu.

– Sim, ainda são. Porém agora terá o nosso também. – Ela revelou e abriu um enorme sorriso. – Parabéns, será papai pela terceira vez. – Ela pôs a mão na barriga.

Rick não tinha reação, não espera por isso agora. Claro que ele sabia que ela tinha parado com os remédios e a vida sexual deles é bem ativa, mas nunca imaginou que fosse acontecer tão rápido. Alexis e James foram inesperados, por isso ele não sabia se isso demoraria ou não.

– Castle, você está bem? – Ela o chamou. Ele estava com a boca entreaberta olhando para o nada, imerso nos pensamentos.

– Ah... Sim... Você está falando a verdade? – A pergunta fez Kate gargalhar.

– Quer que eu sinta o cheiro das flores de novo para comprovar? – Ela brincou. – Estou um mês atrasada, sentindo enjoos e ontem quase desmaiei. Reconheci os sintomas de quando estava esperando James, então hoje fiz três testes de farmácia, que deram positivo, então pedi a Lanie para fazer um de sangue, que também deu positivo. – Ela explicou.

– Eu não sabia que seria tão rápido. – Ele disse ainda um pouco atordoado.

– Você não gostou? – Perguntou ela preocupada.

– Não. Claro que eu gostei só estou muito surpreso por ser tão rápido. Não sabia que seria assim.

– É. Você é bom no que faz. – Ela brincou.

– Ai meu Deus! – Ele gritou e assustou a esposa. Somente agora caiu a ficha. – Eu não acredito. – Gargalhou. – Muito obrigado, meu amor. – Ele colou seus lábios ao dela. – Você a cada dia me faz mais feliz. Vamos abrir um champagne. – Ele foi andando até seu bar, mas parou no caminho. – Oh não! Vamos brindar com suco!

– Castle! – Ela teve que gritar para ele parar de falar. – Calma. O que deu em você? – Ela riu.

– É que tudo que eu queria esta se realizando. – Passou a mão na bochecha dela. – Vamos comemorar muito hoje Mrs. Castle.

...

– Como você acha que James irá reagir? – Kate perguntou enquanto fazia carinho nos cabelos de Rick. Estavam deitados, apenas cobertos por lençóis, após a primeira rodada de amor.

– Ele disse que queria um irmãozinho. Acredito que irá gostar.

– Espero que sim. – Disse ela antes de adormecer.

Mais tarde, depois do jantar, eles conversaram com o James e contaram a novidade. O pequeno pulou de alegria, beijou a barriga da mãe e a abraçou. No final estavam todos felizes e animados com o novo ou nova membro da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Satisfeitas? hahaha. Acho que mereço comentários, né? *-*

Fiquei ansiosa nesse e revelei o sexo de um dos bebes, o que você acham que vai ser o outro?

Beijos beijos, AB