Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 18
Mr. & Mrs. Castle


Notas iniciais do capítulo

Oi, gatas. Nosso capítulo semanal está aqui. Obrigada as lindas que comentaram e me deram motivação para esse capítulo.
Tenho novidades, já que no carnaval eu não faço nada mesmo haha acho que irei postar todos os dias no período do feriado. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/18

Um mês depois

Kate estava em seu apartamento e Rick no loft. Combinaram de na noite anterior ao casamento dormirem separados, mas não paravam de pensar um no outro. Sarah dormiria com ela para no dia seguinte ajuda-la a arrumar-se e se arrumar também.

As duas estavam muito nervosas e no loft a situação não era diferente. Alexis tentava acalmar seu pai que já tinha bebido mais de 5 xícaras de café.

– Pai, é melhor você não tomar mais café. – Disse Alexis tirando a caneca da mão do pai.

– Mas eu preciso fazer alguma coisa. Não consigo escrever nada, não tem nada de bom para assistir na TV, eu preciso fazer algo para me distrair. Eu vou para casa da Kate. – Falou tudo rapidamente, ele estava muito agitado. Terminou de falar já se levantando e indo em direção a porta.

– Ei! Pode parar! Você vai ficar aqui. – A menina entrou na frente dele o levando para o sofá.

– Eu preciso ficar com a Beckett. Não vou me acalmar de outro jeito.

– Então liga para ela ou sei lá.

– E se ela desistir de mim e não aparecer amanhã. – Ele disse com cara preocupada. Alexis teve que rir da pergunta.

– Isso é sério? – Ele afirmou com a cabeça. – Pai, a Kate é louca por você, esqueceu? – Ele ficou pensativo. – Se te faz sentir melhor a Sarah me falou que a Kate está do mesmo jeito que você. – Sorriu para ele que retribuiu o sorriso.

No apartamento de Beckett tinha uma pequena reunião de meninas.

– Eu nunca imaginei que livros fossem fazer Kate Beckett se casar. – Lanie falou brincando e arrancando risos das duas.

– Para quem dizia que queria matar o escritor... – Sarah falou.

– É, podem brincar bastante. Mas é isso sim, estou loucamente apaixonada por Rick Castle. – Ela já estava um pouco alta pelo vinho que estavam bebendo.

– Wow. Você falando isso assim? Acho melhor parar de beber. – Sarah falou tirando a taça da mão dele e levando para a cozinha.

– Ai meu Deus! Eu vou casar amanhã! Eu estou tão nervosa. – Ela disse sentando no sofá.

– Só percebeu isso agora? – Lanie falou rindo da reação da amiga.

– Eu preciso do Rick. – Disse choramingando. – Vou ligar para ele.

Pegou o celular, o número dele já estava na discagem rápida.

– Kate! – Ele disse animado.

– Rick, eu preciso de você.

– O que houve? Você está se sentindo bem? – Ele ficou preocupado, pois não sabia que Kate já estava um pouco bêbada. Ela não era fraca para bebida, mas com o nervosismo acabou passando do ponto.

– Não. Eu só quero você aqui.

– Kate você mesma falou que era melhor dormirmos separados hoje. Está tudo bem mesmo? – Ela começou a rir e Sarah pegou o celular.

– Rick, ela está bem, só bebeu um pouco além da conta. – Riu.

– Mas ela nunca fica assim. O que vocês fizeram com a minha noiva?

– Nada, ela que está meio doidinha hoje. Preciso ir, vou botar ela para dormir. – Desligou.

Sarah com muita insistência fez Kate tomar banho e se deitar, ela ficou conversando com Lanie mais um pouco até que a médica disse que teria que ir. Sarah ajeitou as coisas e foi dormir também.

No dia seguinte Sarah acordou e percebeu que sua irmã ainda dormia, resolveu preparar o café e torradas para si. Ficou por ali esperando Kate levantar, mas isso estava demorando, já eram 10h e nada. Resolveu levar o café da manhã para ela, pegou a bandeja e colocou uma caneca com café e torradas com geleia e levou para o quarto.

Entrou e colocou a bandeja na cômoda e foi acordá-la.

– Kate. – Chamou calmamente, mas ela não respondeu. – Kate. – Chamou um pouco mais alto que antes.

– Hum. – Resmungou sonolenta.

– Já está ficando tarde, trouxe seu café. – Falou sentada ao lado dela.

– Que horas são? – Perguntou ainda de olho fechado.

– São 10:20h.

– Nossa. – Se assustou, não era de dormir até tão tarde. Mas ao tentar levantar rapidamente sentiu sua cabeça latejar. – Ai! Minha cabeça vai explodir.

– Claro. Depois de ficar “muito feliz e sorridente” ontem. – Falou rindo. – Nunca tinha te visto bêbada.

– Não tem graça. – Sarah foi buscar a comida para ela.

A menina fez companhia a Kate, quando ela terminou as duas foram tomar banho. Depois do almoço a cabeleireira, maquiadora e manicure chegariam para arrumar as duas. Até elas chegarem Kate ficou no telefone conversando com Castle.

– Rick, eu já estou com saudades. – Disse manhosa.

– Eu também estou.

– Estou ficando muito melosa, e é culpa sua. – Riu.

– Minha? Eu não tenho culpa de ser tão adorável. – Ela gargalhou.

– Sempre convencido. Mr. Castle, preciso desligar agora, vou me preparar para meu casamento.

– Mal posso esperar para te ver, Mrs. Castle. – Brincou.

Despediram-se e desligaram. E a tarde toda foi muito corrida, enquanto arrumavam o cabelo também faziam a unha depois foi maquiagem... E assim entraram até o inicio da noite. Como de costume a noiva estava atrasada e linda.

Kate tinha o cabelo preso em um coque mal feito com fios soltos, os olhos sempre bem marcados com delineador e um batom clarinho. Ela fez questão de usar o cordão que Rick deu a ela com o símbolo do infinito, mas Sarah tinha um presente.

– Kate, papai e eu queríamos te dar uma coisa antes de sair. – Sarah se aproximou dela.

A menina já estava pronta também, com o cabelo preso em uma trança lateral deixando alguns fios soltos seu franjão emoldurar seu rosto, com maquiagem esfumaçada um pouco escura e nos lábios um batom também claro e o seu vestido preto.

– Papai disse que a mamãe usou no casamento dela e queria que suas filhas usassem no casamento delas também. – Tinha um sorriso suave no rosto. – Então aqui. – Deu a caixinha à irmã.

Kate abriu e viu uma pulseira e um par de brincos de ouro branco e pedras preciosas azuis que eram lindas. Ela se segurou para na chorar e borrar a maquiagem.

– É tão lindo.

– É sim. Tem também um cordão, mas como eu sei que você queria usar o que o Rick te deu o deixei guardado. – Kate abraçou a irmã, as duas com os olhos marejados. – É um jeito de ter a mamãe com a gente nesse momento. – Sorriu.

– Já falei que você é a melhor irmã do mundo?

– Só a minha vida toda. – Riram.

Seguiram para a igreja. Rick suava em bicas e andava de um lado para o outro, não adiantava ninguém falar para ele se acalmar. Não saia da cabeça dele que ela o deixaria plantado no altar. Logo Martha entrou e disse que Kate tinha chegado e todos ficaram em seus lugares.

Sarah entrou e se sentou ao lado de Matt no primeiro banco, sorriu para Castle que sorriu de volta com os olhos brilhando. Começou a música tão conhecida e Castle enrijeceu nervoso, mas quando a viu radiante tudo em que estava pensando sumiu. Só o que tinha em mente era a imagem de Kate deslumbrante.

Ela andava lentamente junto a Jim, seus olhos brilhavam pelas lágrimas acumuladas. Esperou tanto por esse momento e agora estava tudo acontecendo do jeito que ela sempre sonhou. Seu pai deu sua mão a Castle e beijou sua testa.

– Cuide dela, Castle. – Jim falou cumprimentando-o.

– Com certeza. – Sorriu.

A cerimonia começou, todos ouviam as palavras do padre. E chega a hora dos votos.

– O noivo pode começar. – O padre falou.

– Kate. Por incrível que pareça eu procuro o que falar aqui, agora, desde o dia que você me disse “sim” naquele balanço, você tem o poder de deixar um escritor sem palavras. Quando decidi te seguir foi só porque me atrai pelo seu físico... – Deu um sorriso brincalhão. – Mas quando comecei a conhecer a verdadeira Kate Beckett, a amorosa, justiceira e extraordinária foi inevitável me apaixonar. Você é a mulher certa para mim eu amo você como nunca imaginei amar uma mulher antes. Vamos sempre estar juntos, vamos formar uma família e ser mais felizes do que já somos. Isso é tudo que eu sempre sonhei. Always. – Não podia deixar de falar a palavra deles, tão pequena mais cheia de significados para os dois.

Quando ele terminou de falar Kate já não tentava mais controlar as lágrimas que escorriam e o enorme sorriso que tinha nos lábios. Como ele pode ser criança, maduro e tão amoroso ao mesmo tempo?

– A noiva, por favor. – O padre falou e Kate assentiu.

Ela respirou fundo. – Castle, Rick... Eu, nem em pensamento, achei que casaria com o meu escritor favorito, o convencido e mulherengo Richard Castle, que ele me faria sua Musa, sua amiga, sua namorada, sua noiva e finalmente sua esposa. – Os dois sorriram, tinha sido mesmo um caminho muito longo até ali. - Nunca estive tão feliz como hoje, você me faz feliz, sempre fez. Você é a minha luz, quando eu estava me afundando, você estava lá para me salvar. Fez o que falou, esteve comigo sempre. É por essas e outras que me apaixonei por você, que te amo como nunca pensei poder amar um homem. Você é mais do que eu sonhava, obrigada por tudo. Always.

Rick realmente se emocionou com as palavras dela, não só ele, mas boa parte dos convidados também, até mesmo Jim deixou escapar algumas lágrimas.

– Onde estão as alianças? – Sarah se levantou e entregou-as.

Eles falaram as palavras que o padre mandou e colocaram as alianças no dedo um do outro.

– Pode beijar a noiva. – Falou o padre sorrindo.

Rick pegou Kate com um braço pela cintura e a outra mão na nuca e a inclinou e então a beijou, como em filmes. Ele era Richard Castle, tinha que fazer algo a mais. Todos aplaudiram e riram. Logo eles saíram da igreja e entraram na limusine para irem ao salão que seria a recepção e festa.

Dentro do carro não tiravam o grande sorriso do rosto.

– Sei que depois que falar isso seu ego não vai caber dentro do salão de festas – Ela riu. -, mas você é perfeito, em tudo. Por dentro e por fora. – Deu um beijo carinhoso na bochecha dele que sorriu aquele sorriso “acriançado” que deixava os olhos pequenininhos.

– Eu nem preciso falar sobre você, né? Nem sei se mereço tudo isso. – Ele gargalhou, ela segurou o rosto dele com as duas mãos e sorrindo o beijou de novo.

O motorista anunciou que tinham chegado, os dois respiraram fundo e saíram. Foram recebidos por aplausos, assobios, gritinhos e gargalhadas. Entraram e foram cumprimentados por todos, ficaram uma hora circulando pela festa, conversando e dando atenção a todos.

Sentaram-se à mesa onde estava a família, Martha, Alexis, Sarah, Matt e Jim. Estavam super felizes. Castle se sentou ao lado de Jim.

– Castle, nunca imaginei que veria minha Katie assim outra vez. – Ele disse a olhando, ela estava rindo enquanto conversava com Martha e as meninas.

– Eu nunca a vi tão feliz. – Falou apaixonado.

– Ela só ficava assim antes de Johanna ir...

– Eu a farei a mulher mais feliz do mundo. Fique tranquilo. – Falo colocando a mão no ombro do sogro que sorriu.

A festa foi animada, depois da primeira dança do casal a pista de dança foi aberta e todos começaram a dançar. Kate jogou o buque e riu quando viu Lanie pegar e dá-lo a Esposito.

Os dois já queriam ficar logo a sós para aproveitar a primeira noite de casados, Kate trocou o vestido de noiva por um mais curto, mas também branco no mesmo estilo do anterior.

– A gente pode inventar uma desculpa e ir logo para o hotel. – Ele sussurrou no ouvido dela.

– Acho uma boa ideia.

Falaram com Martha que conseguiu fazer com que os dois saíssem sem serem vistos, seguiram na mesma limusine de antes chegaram ao hotel que passariam a noite para no dia seguinte irem para o aeroporto.

Entrando no quarto ficaram encantados com o luxo, a cama arrumada com travesseiros muito convidativa, a luz média dava um clima romântico ao lugar deixando tudo perfeito.

– Uau. Está tudo lindo. – Ela disse sendo abraçada por trás. Rick beijou e cheirou seu pescoço.

– Concordo Mrs. Castle. – Ela sorriu. Ainda não tinha se acostumado com o novo nome, parecia brincadeira.

– Tire a sua aliança, quero lhe mostrar uma coisa. – Ela o olhou um pouco confusa, mas fez o que ele pediu. – Olhe.

Ele mostrou que tinha escrito algo dentro do anel, ao ler seus olhos se encheram de água. “Never alone. Always together.” Escrito em letra pequena, apenas eles saberiam daquilo.

– Melhor marido do mundo. – Falou e o beijou.

Passaram a primeira de muitas noites de casados se amando como sempre faziam, mas essa noite tudo tinha um toque a mais. Era como se agora fosse real, seria realmente para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpe, mas não deu para deixa essa capítulo menor.
Comentem o que acharam, me deem sugestões e digam o que querem ler no próximo sábado. :D

OBS: Talvez não possa atualizar a "Before the Storm", pois preciso fazer umas "pesquisas" rs. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.