Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 14
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos. Obrigada pelos comentários, fico feliz que tenham gostado. :)
Então gente, passou um tempinho... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/14

Passaram-se 4 meses desde aquela briga. Castle e Beckett já estavam com muitas coisas do casamento adiantadas, afinal só faltavam 2 meses para setembro. O vestido não foi problema já que Kate ganhou o lindo vestido da diretora da revista de moda, Matilda King. Conseguiram um salão para o dia que queriam, estava quase tudo pronto e dentro do prazo. Os padrinhos e madrinhas já estavam escolhidos antes de tudo, os de Rick seria Ryan e Jenny e os de Kate seria Esposito e Lanie.

– Pensei que você fosse querer a Sarah como sua madrinha.

– Não. Fizemos um acordo há algum tempo atrás. – Ela viu a cara de curiosidade dele e riu, ia ter que contar. – Nós concordamos que o meu primeiro filho ou filha será afilhado dela e o primeiro filho dela será meu afilhado, então já que é madrinha do meu futuro bebe não precisa ser de casamento.

– Então a futura Mrs. Castle quer ter pequenos Castles? – Brincou.

– Desde que você me pediu em casamento comecei a pensar nisso, você é o pai perfeito para os meus filhos. – Ela sorriu fazendo carinho no rosto dele e o beijou.

– Claro que sou. Sou o Ruggedly Handsome Dad.– Falou convencido.

Sarah continuava com Matt, fizeram aniversário de 8 meses namoro. As aulas dela e dele já tinham começado, mas sempre que podiam se viam. Sarah estava no último ano e se esforçava bastante, pois o colégio era bem puxado, mas como sempre ia bem. Ela não queria ir para uma universidade distante como Kate, queria ir para Columbia, não só por Matt está lá, mas para ficar perto da família e amigos. Ganhou do namorado um cachorrinho, Petter era um cãozinho resgatado de um abrigo, o melhor amigo de Sarah agora.

Com o avanço de seu relacionamento, Sarah entrou em um dilema adolescente, amava Matt e ele a amava já estavam juntos há bastante tempo. Mas uma coisa a mais surgiu na cabeça dela, ela nunca tinha sentido isso por seus outros namorados, ela queria se entregar completamente para ele. Eles já tinham conversado sobre isso, ele disse que respeitaria o tempo dela e que não a forçaria a fazer nada. Ela queria conversa com sua irmã sobre isso, mas não sabia como.

...

Kate marcou com Sarah para escolher o vestido dela, iriam se encontrar na frente da loja.

– Pronto, cheguei. Já pode começar a tortura. – Sarah adorava roupas, mas detestava experimentá-las.

– Ah, se anima. É para o meu casamento.

Entraram na loja, e para o desespero da menina ela teve que experimentar 5 vestidos até encontrar um que gostou, aproveitou e comprou na mesma loja os sapatos. As duas se apaixonaram pelo vestido, era preto indo para o branco com brilho na cintura, um pouco acima do joelho, com um scarpin alto preto.

– Kate, você tem que ir embora agora? – Ela achou que seria uma boa hora para a conversa que queria ter já que estavam somente as duas.

– Vou para casa, mas não tenho nada para fazer. Por quê?

– Posso ir com você? Quero conversa. – Ela assentiu e foram direto para o apartamento de Beckett. – Eu adorei meu vestido. É lindo.

– Sim, você vai ficar linda... Disse que queria conversar, aconteceu alguma coisa?

– Ah sim, é. – Ela falou ficando um pouco envergonhada. – É sobre meu namoro com Matt.

– Vocês brigaram? – Elas se sentaram no sofá.

– Não, não. Estamos muito bem é por isso que eu quero conversar com você

Kate não estava entendo nada, era difícil ver Sarah assim. A ultima vez que se lembra dela ficar com vergonha de falar com ela foi quando tiveram a conversa sobre sexo. Então no mesmo instante ela juntou tudo.

– Ai meu Deus. Vocês transaram? – Kate falou assustando a menina que arregalou os olhos.

– Não! – Ela respondeu rapidamente. – Pelo menos ainda não.

– Oh. É isso? Você já quer ter a primeira vez? – Kate sabia que um dia teria que falar sobre isso.

– É... Nós já conversamos sobre isso, ele disse que não vai me forçar a nada e que respeitaria meu tempo.

– Que bom. Isso facilita muito. Mas você se sente pronta para isso?

– Eu nunca quis isso com os outros caras que eu namorei, mas com ele é diferente... Ele disse que me ama. – Ela sorriu. Kate a abraçou.

– Você tem que seguir o seu tempo. Não force nada, deixe rolar naturalmente.

– A gente vai sair amanhã, ele me chamou para jantar.

– Lembra-se daquela conversa né? Como se prevenir... – Ela acenou que sim. Elas ficaram um pouco em silêncio. Sarah deitou e pôs a cabeça nas pernas de Kate.

– Como foi?... A sua primeira vez? – Quebrou o silêncio.

– Eu estava na minha fase rebelde, só contei para a mamãe depois que já tinha acontecido. – Ela sorriu com a lembrança.

Ficaram conversando por um bom tempo sobre isso, Sarah já se sentia mais aliviada com os conselhos da irmã. Até que Castle ligou para Kate a chamando para jantar.

– Era o Rick me chamando para jantar. – Ela falou ao desligar.

– Então já vou para casa. Depois a gente se fala. – Deu um beijo na bochecha de Kate. – Obrigada, precisava falar com alguém.

– É meu dever de irmã mais velha. – Ela falou sorrindo.

Despediram-se e Sarah foi para casa. Kate se arrumou e foi para o loft, já tinha a chave e entrou. Rick estava escrevendo no escritório, bateu na porta e entrou.

– Hey, babe. – Ela sentou no colo dele e o beijou na bochecha.

– Hey. Tudo bem?

– Sim. Fui comprar o vestido da Sarah, ela ficou linda. – Ela falou pensativa, não parava de pensar na conversa com Sarah.

– Momento das irmãs, mas estou percebendo que tem algo mais, não? – Assim como Kate ajuda Castle com relação a Alexis, às vezes ele a ajudava a pensar claramente sobre alguns assuntos sobre Sarah.

– É... Sarah hoje veio me pedir alguns conselhos. Ela vai ter a primeira vez, talvez amanhã. Por mais que eu saiba o que é isso eu me preocupo. Sei lá.

– Uau, nem sei o que eu faria se Alexis me procurasse para isso. A conversa sobre sexo já foi bem estranha, ela me ensinou mais do que aprendeu. – Kate sorriu, ele sempre era uma criança mesmo.

– Isso também foi estranho com Sarah. Primeiro ela ficou com vergonha, depois me fez cada pergunta... Ela às vezes parece você. – Eles sorriram. Ela parecia uma mistura dos dois, irritada como Kate, mas brincalhona como Castle.

Beckett esperou Rick se arrumar e foram para o restaurando jantar. O casamento já estava perto e eles já tinham decidido que Kate depois de casados iria morar no loft e venderia o apartamento dela.

No dia seguinte Kate e Lanie teriam que ir juntas resolver mais algumas coisas de decoração, apenas detalhes a serem acertados. Ela e Rick teriam que ir de tarde escolher as bebidas, e a comida da festa inclusive o bolo. Agora faltava pouco para o grande dia, estavam todos ansiosos.

Sarah já tinha outros motivos para ficar ansiosa, amanhã jantaria com Matt. Eles se falaram pelo facebook e ele disse que os pais dele não estariam em casa. Isso deixou Sarah ainda mais ansiosa, poderia acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem

OBS: Cachorrinho da Sarah: http://4.bp.blogspot.com/-6Y7YAzHlWQo/TozVyjk_B9I/AAAAAAAAAwE/cMwWiu6TPGk/s640/cadelinha_02.jpg

Vestido da Sarah: http://3.bp.blogspot.com/-D7DIII3M380/T7bLt-9QPCI/AAAAAAAABN8/70nxRBEGV8g/s400/0.365x365%2B(19).jpg

Vestido da Kate, para quem ainda não viu: http://www.stana-katic.com.br/wp/wp-content/uploads/2014/01/001.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.