The Selected - Uma história diferente escrita por Little Girl on Fire


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

hey jujubas desculpem a demora e a pressa , ia postar o POV Maxon neste capitulo mas decidi postar só no próximo pois vai rolar muita coisa. Esse capitulo eu dedico a minha Melhor Amiga Irritante e Insuportavel que eu carinhosamente apelidei de Glimmer , Gerlane kelly. BeiJoshs pra ocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465714/chapter/7

Havia um tempo já que estávamos na festa, até que ela estava boa sua decoração era toda dourada e bege, havia muitas plumas e muitas taças de champanhe, havia também uma pista de dança que em momento algum deixava parar. Tudo muito lindo, tudo muito bom só que Eu não podia curtir a festa.

Por quê?

Porque Maxon simplesmente cismou em ficar colado em mim, afastando todos os meninos bonitos que tentavam se aproximar de mim, acontecia sempre do mesmo jeito.

=O garoto me olhava por um bom tempo;

=Eu retribuía o olhar juntamente com um sorriso;

=Ele retribuía o sorriso;

=Eu fingia estar tímida e mexia no meu cabelo;

=Ele vinha andando devagar pra falar comigo e;

=Maxon o olhava feio, ou pegava minha mão, ou me fazia caricias ou simplesmente me abraçava por trás como ele fez neste exato momento.

–Maxon, para!- falei exaltada.

–Que foi?- ele falou fingido inocência.

–Olha aqui Schreave se você continuar assim, eu vou entrar no seu joguinho e você vai se arrepender, tá me entendendo?

–Tá, tá bom, parei- ele falou com um biquinho e saiu.

. Sai de perto dele e fui falar com Marlee que por acaso estava sozinha numa mesa qualquer.

–Hey Jujubinha! Porque está sozinha?

–Cansei de ficar em pé – ela falou soberba

–Ignorante- falei mostrando a língua pra ela, que simplesmente bufou.

–Não, agora é sério- falei com toda a seriedade que eu tinha estampada em meu rosto- poruqe está sozinha? Cadê o Carter?

–Lá sei onde aquele traste tá – ela falou dando de ombros- mas eu tô aqui, observando as pessoas, é o mesmo que ver um filme, quando observadas elas parecem estar ensaiadas e preparadas para serem vistas.

–Sei disso – falei começando a observar também.

–Você vê velhas armaguradas e rabugentas, senhores desprezíveis, homens apaixonados , mulheres ingênuas , casais perfeitos- ela terminou a frase com um suspiro.

–Cadê os casais perfeitos?- perguntei procurando

–Na verdade só tinha um , e agora o garoto está na pista de dança e a garoa está conversando miolo mole com uma rainha.- ela falou ajeitando a postura quando falou de rainha.

Cérebro carregando informação ||||||||||||||||||||||90% |

Cérebro carregando informação ||||||||||||||||||||||||||||| COMPLETE

Hey o casal perfeito era eu e o... Maxon?

–Ah fala sério , você bateu seu recorde hoje Meri, 2 minutos- Ela arregalou os olhos equano falava- será que preciso desenhar?

– Não, não precisa eu já entendi o recado.- falei emburrada, recebendo um sorrisinho sacana vindo de Marlee. Medo

–Você gosta dele.- ela afirmou

–Ouch, claro que não. Que coisa ! – falei exaltada

–Aié?- ela perguntou erguendo a sombranceha de leve.

–È- praticamente cuspi em cima dela.

– Então você não se importaria se ele estivesse dançnado com a Celeste , não é?- ela falou com um sorriso cínico.

–Quê? CADÊ? – perguntei fazendo minha cabeça dá um giro de 360°.

–Ali, senhorita não gosto dele.- ela falou rindo e apenas sorri cínica e me levantei.

Mas o que raios ele está fazendo. E porque raios eu estou me importando? Por que raios ela está se esfregando nele? E porque raios ele está deixando? Cheguei por trás dele encostei minha boca bem próximo de seu ouvido.

–Maxon- cantarolei bem baixinho.

–Ahn.. – ele falou todo abobado (N.A/ essa palavra existe?) se virando para mim e automaticamente posicionando suas mãos em minha cintura.

–O que... – ia começar a falar quando uma peste expulsa dos quinto dos inferno porque nem o Encardido quis ela me interrompeu.

–Com licença mas ele estava dançando comigo- a filha de uma senhora que presta serviços sexuais falou.

–Sem licença -falei com um sorriso no rosto- Mas se você não percebeu ele veio como meu acompanhante.

–E? Se ele veio sozinho para a pista de dança, foi porque sua companhia não lhe foi suficiente.

–Oh Celeste! Minha querida Celeste! Minha companhia chega a ser de mais para ele . Acho até que ele veio atrás de pouca coisa. E olha só, parece que ele achou. Você!

–Olha aqui Estados Unidos- ela falou apontado o dedo na minha cara.

–É América .- Maxon a corrigiu recebendo um olhar que eu jurava que podia matar.

–Foda-se! –ela gritou , chamando a atenção de mais pessoas para a nossa briguinha- Olha aqui América . Ele é de classe A enquanto você é uma zé povin, uma classe B . OU você acha que eu não pesquisei sobre você? Poupe-me - ela falou com desprezo o que fez meu sangue subir a cabeça e eu perder o controle.

– Olha aqui sua víbora, eu nunca disse que era rica. Ao contrário de você eu não preciso disso pra chamar atenção. Minha beleza real já chama atenção, além de ser bonita eu tenho caráter o que nem nas sete vidas que você pode ter você vai conseguir. EU não sou você que pra conseguir “viver” precisou ir pra uma clinica e fazer uma plástica. Emagreceu 20 quilos, botou peito, botou bunda , aplicou o alongamento nos cabelos mas esqueceu de botar uma alma dentro de você! E Clarissa , limpa o canto da boca, seu veneno tá escorrendo!

Celeste gelou quando a chamei pelo seu verdadeiro nome. Clarissa Newsome. Se ela acha que todas minhas cartas já estão na mesa, ela está muito enganada ainda tem muito mais da onde veio isso. Antes que falasse mais, peguei todo o orgulho que tinha virei as costas e fui pro quarto, porque tinha que me apaixonar logo por ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii?? Mereço rewies ? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selected - Uma história diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.