The Selected - Uma história diferente escrita por Little Girl on Fire


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eae minhas linda!! Mil desculpas estava sem meu notebook por isso só vim agora !! esse tá pequeno porque é só uma introdução rsrsrs no prox capitulo já terá se passado 2 meses!!!!!! sem mais delongas o capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465714/chapter/10

Á cada musica eu ouvia daquele ipod, eu me encantava mais com o Maxon, agora estava nos últimos acordes de Nightgale da Demi Lovato, e eu já estava pronta para o café da manhã. Marlee que estava acabando de escovar os dentes estava cantando ao mesmo tempo em que cantora o que é uma cena um tanto engraçada . Já ia desligar o ipod para descermos quando percebo que a música que agora estava tocando era na verdade uma gravação de Maxon, corri ao ipod para botar do começo já que já estava a um tempo tocando.

–Viu uma barata pra está correndo desse jeito? – perguntou Marlee irônica, mas no fundo eu sabia que ela estava com um medinho de realmente ser uma barata, ri internamente depois dessa linda conclusão;

–Calada, apenas preste atenção na música- ralhei para logo após receber uma careta.

“Querida América, Esta música lhe fala que além de ser o seu amor, como vocês meninas costumam falar, quero ser também seu amigo, então seria mais ou menos um namorigo, acho sinceramente que essa palavra não existe, mas que seja, e saiba que mesmo se não ficarmos juntos quero que sejamos pelo menos amigos, e que quando quiseres um ombro amigo para deitar a cabeça e chorar estarei aqui , e quando quiseres uma blusa para limpar as mãos estarei aqui, um cavalinho amigo quando estiver cansada estarei aqui, um saco de pancadas para descontar as raivas, bem estarei aqui , mas só lhe peço para ter piedade do meu lindo rosto e avisar-lhe que quero meu time de futebol ainda! Ah América lhe amo tanto que se me pedires ajuda para conquistar um garoto ainda estaria aqui, pois quando se ama quer apenas o bem da pessoa amada, e por você América Singer viajaria todo o mundo atrás da flor mais bela apenas para lhe dar!

De seu Maxon.”

Lágrimas já inudavam o meu rosto nesse momento e então ele começa a cantar e com isso meu coração acelera e a cada batida da música a cada acorde tocado eu me apaixono mais.

PLAY

Se algum dia você se encontrar presa bem no meio do mar

Eu velejarei pelo mundo todo para te encontrar

Se algum dia você se encontrar perdida na escuridão,

e Não puder ver

Eu serei a luz a te guiar

Descubra do que somos feitos

Quando nos chamam para ajudar nossos amigos necessitados

Você pode contar comigo como 1 2 3

Eu estarei lá

E sei que quando eu precisar,

posso contar com você como

Quatro, três, dois

E você estará lá

Porque é isso que os amigos devem fazer

Oh sim

Woh, woh

Se você estiver se sacudindo e se virando

E você simplesmente não consegue adormecer

Eu vou cantar uma canção ao seu lado

E se você esquecer o quanto você significa para mim

Todos os dias eu vou lembrá-la

Oh Descubra do que somos feitos

Quando nos chamam para ajudar nossos amigos necessitados

Você pode contar comigo como 1 2 3

Eu estarei lá

E sei que quando eu precisar,

posso contar com você como

Quatro, três, dois

E você estará lá

Porque é isso que os amigos devem fazer

Oh sim

Woh, woh

Você sempre terá o meu ombro quando você chorar

Eu nunca vou te deixar, nunca vou dizer adeus

Você pode contar comigo como 1 2 3

Eu estarei lá

E sei que quando eu precisar,

posso contar com você como

Quatro, três, dois

E você estará lá

Porque é isso que os amigos devem fazer

Oh sim

Woh, woh

E agora tudo não se passava de borrões enquanto corria escadaria abaixo atrás daquele garoto que tirara a poeira de cima do meu coração no tempo tão sem vida, tão morto, e agora cá estava ele batendo tão rápido como se minha vida dependesse disso, e no fundo acho que ela realmente pertence, ah Maxon meu amor você chegou tão de repente e virou meu mundo de um jeito, um jeito bom...

Lá estava ele sentando juntos com nossos colegas de reality que acabarão se tornando nossos amigos, e de repente ele vira e me vê e nos seus olhos eu vejo o garoto tão frágil do qual ele havia me mostrado que era, aquele garoto do qual sinto que tenho que proteger do mundo aquele garoto que quero por no braço e adotar com o coração, aquele garotinho de cabelos loiros e olhos amedrontados , aquele garotinho que tanto amo, aquele garotinho que é meu Maxon.

–América? Tá tudo bem?- Maxon me pergunta

– Maxon acho que preciso de você.

– Como assim?- ele está visivelmente confuso com minhas palavras

–Maxon eu te amo

–Oh, Meri eu também lhe amo, mas...

–Maxon não me deixe não me traia não me esqueça, não...

–Calma America calma, eu estou aqui – ele fala enquanto me abraça, e neste momento eu me sinto uma garotinha.

Uma garotinha que precisa de um garotinho para juntos seguir em frente sem medo. Eu sei que poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa, menos perdida que eu. Mas meu coração o escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem e sim me amem U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selected - Uma história diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.