The Selected - Uma história diferente escrita por Little Girl on Fire


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465714/chapter/1

Acho que será bom esse tempo fora. Veremos. Ah desculpe, melhor eu explicar o que está acontecendo, e quem eu sou.

Meu nome é América Singer, tenho 17 anos e fui enganada pela minha melhor amiga Marlee, porque quando nos conhecemos ela falara “Sou uma pessoa simpática e nem um pouco fora do limite”, e o que aquele pônei loiro FAZ, NOS INCREVE NUMA MERDA DE REALITY COM UM BANDO DE IDIOTAS! A água oxigenada só pode ta dando problema nos poucos neurônios que a restam!

–Ta levando toalha, escova de dente, camisolas, calcinhas, camisinha... - falava Marlee de uma vez só.

–Peraí camisinha?- perguntei incrédula.

– Vai que rola?!- falou com um sorriso malicioso no rosto, dei uma tapa de leve em seu ombro e ela fingiu estar doendo horrores- Ai! Doeu!

Rimos juntas e terminamos de ajeitar as coisas, o carro da produção iria nos buscar ás 09h00min e ainda estávamos terminando.Após acabar tudo descemos e tomamos café da manhã junto de meus pais, a comida estava ótima já o ambiente.... Minha mãe chorava de um lado, May estava apenas brincando com a comida e meu pai me fazia prometer não me apaixonar por ninguém durante o reality.

–Que horas são?- Marlee perguntou, olhei em meu relógio e quase cai da cadeira.

–Puta que pariu já é 08h59min e ainda vamos escovar os dentes!- me levantei e subi as escadas correndo juntamente de Marlee e escovamos os dentes bem á tempo de uma buzina tocar no lado de fora de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selected - Uma história diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.