Entre Amor e Ódio escrita por Filha de Zeus, Theo


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Desculpa a demora, estava com um branco enorme e só ontem consegui terminar de escrever esse capítulo...
Espero que gostem, comentem e recomendem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465684/chapter/14

Estávamos no carro há 10 minutos e ele não havia falado uma palavra.

– James – falei baixinho e ele se virou para mim – você está bem?

­– Quem é ele? ­– falou com a voz dura.

– Dr. Weston, salvei ele ontem e hoje ele me salvou do tédio.

Ele virou para a janela do carro, percebi, segundos antes dele virar, a dor em seus olhos.

­– E será que você poderia me responder por que você estava no colo dele?

– Ele pegou minhas balas azuis... – respondi sussurrando.

– Kath, – ele puxou meu rosto, seus olhos já acalmaram e ele tinha o sorriso de sempre no rosto aquele que me fazia querer agarra-lo. – você está me dizendo que atacou o pobre homem por causa de balas azuis azedas?

– Talvez....

– Você é impossível. – me deu um beijo na testa e volta para o seu lugar, mas segurava minhas mãos.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

– Amores! – grito sendo atacada.

– Senti sua falta, Kath. – fala Char me abraçando. Ela estava no quarto dela brincando com a Africah e com a Alaska, era muita fofura para eu conseguir passar reto.

­– Eu também – coloquei a Char no chão e peguei minha bola de neve no colo – oi bebê! – Ela latiu em resposta e eu ganhei uma lambida na cara. Normal. Depois foi a vez da Africah, mesmo resultado.

Levei as duas para meu quarto prometendo que as deixaria brincar com a Char quando ela quisesse.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

– Boa tarde. – Falei ao entrar na sala do presidente.

– Boa tarde, Kath. Está se sentindo melhor? – disse com um pouco de preocupação na voz.

– Muito melhor. – Respondo e ele sorri em resposta.

– Que bom – ele pegou uma caixinha na gaveta dele e me entregou – hoje, terá um evento aqui e você irá acompanhar o James.

– Claro – comecei a me levantar, um evento desses requeria um bom tempo de preparo – mais alguma coisa?

– Na verdade sim – eu não gostei da voz que ele fez – a conferencia de Berlim foi estendida, e você terá que ficar aqui por um mês.

– Tudo bem – Eu disse.

– E tem mais, para justificar o tempo que você e o James passarão juntos, achamos melhor se vocês fingirem que estão namorando.

E foi ai que mais uma vez meu mundo caiu.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Saturday morning jumped out of bed

And put on my best suit

Got in my car and raced like a jet, all the way to you

Knocked on your door with heart in my hand

To ask you a question

'Cause I know that you're an old-fashioned man, yeah, yeah


Rapidamente comecei a me arrumar em meu quarto, a festa seria em 3 horas. Claro que eu precisava de música e dançar feito doida pelo quarto só com uma blusa e uma calcinha.


Can I have your daughter for the rest of my life?

Say yes, say yes 'cause I need to know

You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die

Tough luck, my friend, but the answer is no! "



Estava esperando a água ficar quente e o Carter trazer meu vestido. O quarto era bem grande com uma cama de casal, um closet, banheiro, uma pequena mesa, um sofá, uma estande de livros e uma televisão.



Why you gotta be so rude?
Don't you know I'm human, too?
Why you gotta be so rude?
I'm gonna marry her anyway



Estava tão concentrada ouvindo música que nem ouvi entrarem no quarto. De repente, James estava dançando comigo, como nós fazíamos anos atrás.




Marry that girl

Marry her anyway

Marry that girl

Yeah, no matter what you say

Marry that girl

And we'll be a family

Why you gotta be so rude?




Ele me girava, jogava para cima e continuava cantando. Eu não sabia se ria ou cantava com ele, então fazia uma mistura estranha dos dois.



I hate to do this, you leave no choice, can't live without her

Love me or hate me we will be boys standing at that altar

Or we will run away to another galaxy, you know

You know she's in love with me, she will go anywhere I go

Can I have your daughter for the rest of my life?

Say yes, say yes 'cause I need to know

You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die

Tough luck, my friend, 'cause the answer's still no! "



Dançávamos igual a doidos, mas era muito divertido. Não dava para não sorrir quando James fazia essas coisas. Ele é muito fofo, são esses momentos que me fazem esquecer o que aconteceu.


Why you gotta be so rude?

Don't you know I'm human, too?

Why you gotta be so rude?

I'm gonna marry her anyway

Marry that girl

Marry her anyway

Marry that girl

No matter what you say

Marry that girl

And we'll be a family

Why you gotta be so rude, rude?



Nesse ponto, até a Africah estava tentando nos acompanhar pulando pelo quarto. Eu me sentia com 14 anos de novo, sem nada a perder.



Can I have your daughter for the rest of my life?

Say yes, say yes 'cause I need to know

You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die

Tough luck, my friend, but 'No' still means 'No'! "

Why you gotta be so rude?

Don't you know I'm human, too?

Why you gotta be so rude?

I'm gonna marry her anyway




Sabe nos filmes, quando o cara segura a garota pela cintura e abaixa ela até que fique inclinada e ele vai e beija ela? Então era exata mente isso que ele estava fazendo. Seus olhos incrivelmente azuis fixados nos meus, fazendo promessas que eu implorava que fossem feitas.




Marry that girl

Marry her anyway

Marry that girl

No matter what you say

Marry that girl

And we'll be a family

Why you gotta be so rude?

Why you gotta be so rude?

Why you gotta be so rude?





Bem, era isso que eu esperava que ele fizesse, mas o Carter tinha que bater na porta e interromper tudo.

– To indo! – berrei soltando James e percebendo seu olhar na minha bunda. – Ei! – falei pegando um short e desligando a música.

Abri a porta e lá estava Carter com uma capa de roupas, onde eu apostava que meu vestido estava.

– Aqui está, Kath – ele me deu aquele olhar de eu sei o que você está fazendo garota!

– Brigada, Carter – olhei para ele com cara de cala a boca que você já fez pior!

Fechei a porta e fui até o armário pendurando a capa, fechada para que o James não visse. Virei para minha cama e lá estava ele esparramado.

– Sai daí! – falei indo em direção ao banheiro, vendo que a banheira já estava pronta, desliguei a torneira e adicionei sais de banho e espuma.

– Para perder outra rodada de Kath dançando sem calças? – ele respondeu com um sorriso malicioso – nunca.

– Sério James – nem se mexeu da cama – eu tenho que me arrumar, ser mulher é foda, demora para ficar pronta.

– Tudo bem, Kath – ele se levantou e foi até mim – Mas só porque eu quero minha namorada linda hoje.

Antes que eu pudesse responder, ele me deu um selinho e saiu.

Mas que porra acabou de acontecer aqui?

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

As 8 horas, em ponto, bateram na porta. Levantei da cama e passei pelo espelho só para verificar se não tinha nada fora do lugar.

Meu vestido era tomara que caia vermelho, justo até o meio das coxas e ai ele vai solto até o chão, formando uma calda. Coloquei sandálias de salto pretas, um colar grande preto de pedras em forma de flores, brincos e uma pulseira também de pedras pretas. Meu cabelo estava preso em um coque baixo trançado e minha maquiagem destacava meus lábios, batom da cor do vestido, delineador estilo gatinho e cílios postiços para dar mais poder (palavras d Ally não minhas).

Abri a porta e lá estava James, lindo com seu terno preto.

– Está linda, Kath – disse pegando minha mão e beijando.

– Igualmente, James – respondi fazendo uma leve reverencia. Ele pegou uma rosa que estava em sua outra mão.

– Isso é para você – beijou o topo da rosa e me entregou – a mais bela rosa para uma a mais bela mulher.

– Obrigada! – falei vendo a linda flor em minhas mãos, era preta com as bordas azuis. – Ela é perfeita. Deixa só eu coloca-la na água e nós podemos ir.

Peguei um vaso pequeno que estava na estante de livros e rapidamente terminei e fui ao encontro do belo homem parado em minha porta.

– Vamos, querida? – perguntou oferecendo-me seu braço.

– Com certeza – respondo enlaçando nossos braços.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Uma música clássica tocava no grande salão de eventos, eu circulava com James e toda hora éramos parados por alguém, e James sempre me apresentava como namorada.

Andamos por muito tempo para cumprimentar a todos que circulavam pelo local. Até que uma cabeleira loira chamou minha atenção.

– Aquela é.....? – falei olhando para James. Ele só sorriu e me levou em direção da loira. – Amora! – disse abraçando Alice.

– Oie – a punk me abraçou de volta. Estava diferente, não usava preto, nenhum. – Nem me olhe com essa cara, Carter disse que eu só poderia vir se não usasse preto. Eu não fui abduzida.

A loira usava um vestido roxo tomara que caia longo justo até a cintura, uma sandália de salto prata, e um conjunto de colar, pulseira e brincos com diamantes, tudo em formas florais.

– Você está linda mesmo assim. – falou James cumprimentando minha amiga.

– Obrigada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lice: http://www.polyvore.com/lice_cap_12/set?id=147479786
Kath: http://www.polyvore.com/kath_cap_12/set?id=147469496



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.