Entre Amor e Ódio escrita por Filha de Zeus, Theo


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras!
Tudo legal? Amei os reviews e quero mais agora! E tem outra coisa, já que as minhas aulas tão recomeçando agora, eu vou postar só nas terças feiras e quando me mandarem recomendação.
Bem, boa leitura. Não me matem no final, please e obrigada a todas que favoritaram e comentaram! Bjs Filha de Zeus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465684/chapter/11

Acordei com uma dor de cabeça de merda, completamente sem roupas, em uma casa desconhecida. Levantei da cama e vi Jordan ao meu lado com somente o lençol cobrindo suas partes íntimas.

Living easy, livin' free

Season ticket, on a one,way ride

Asking nothing, leave me be

Taking everything in my stride

Rapidamente vesti minhas roupas, peguei minha bolsa, meu salto e minha mascara e tentei me arrumar um pouco no banheiro. Desci as escadas sem fazer o mínimo barulho.

— Bom dia, Kath — disse Brandon me assustando. — Quer café?

— Não, obrigada. — falei — tenho um compromisso hoje e se eu me atrasar eu morro.

— Quer que eu te leve? — perguntou com as chaves na mão. — Eu acabei de deixar a Elena em casa e ela disse que você mora no prédio ao lado.

— Obrigada. — respondi chegando perto dele.

— E ela me falou também que você é hipoglicemica. De um tipo estranho. — falou me estendendo um donut com cobertura azul e açúcar granulado também azul. — E eu comprei isso.

Don't need reason, don't need rhyme

Ain't nothing I would rather do

Going down, party time

My friends are gonna be there too

Peguei o doce, agradecida e fomos em direção do carro. UAU. Ele tem um Audi R8 prata, é um carro muito bom. Quando eu estava aprendendo a dirigir eu só bati o do meu pai umas duas vezes.

Entrei no passageiro e ele colocou AC/DC para tocar. O caminho até meu apartamento foi silencioso. Assim que paramos na portaria do meu

prédio, ele desceu e abriu a porta para mim.

I'm on the highway to hell

On the highway to hell

Highway to hell

I'm on the Highway to hell

— Tchau, Kath.

*_*_*_*_*_*_*_*

— Bom dia, Kath! — disse Ally arrumada (OMG) tomando café com a Lisa, também arrumada.

Hoje, a gente iria provar os vestidos para o casamento dos meus pais, eu sou a dama de honra, Ally, Lice, Annah e Lisa são as damas e a Mellody e a Maria vão jogar pétalas e ajudar na cauda do vestido. Vai ser muito lindo, todas com vestidos brancos e um buquê de cor diferente. O meu é azul, logicamente.

No stop signs, speedin' limit

Nobody's gonna slow me down

Like a wheel, gonna spin it

Rapidamente me arrumo, como estava frio, coloquei um jeans escuro, uma blusa azul cobalto sem mangas, minha jaqueta preta e uma bota de salto também preta. Passei um pouco de rímel e meu batom vermelho e sai.

Lisa estava com as chaves do carro nas mãos, ela usava uma blusa com mangas compridas cinza escura, um jeans preto, uma bota preta e levava uma jaqueta preta. Ally parecia muito melhor só por ouvir a palavra compras, e usava o de sempre: rosa, uma calça rosa pálido, blusa branca, jaqueta rosa e bota (surpresa!) também rosa.

Nobody's gonna mess me 'round

Hey Satan! Paid my dues

Playin' in a rockin' band

Hey Mama! Look at me

I'm on my way to the promise land. Uau!

Rapidamente saímos de casa e chegamos no Starbucks onde combinamos nos encontrar, mamãe estava linda como sempre, mesmo tendo estado o dia todo examinando múmias no museu. Ela estava usando uma blusa social roxa, um jeans azul claro e scarpins pretos.

— Oi Lindas — disse Annah que de repente apareceu do nosso lado.

— Annah — falou Ally sendo esmagada pela outra ruiva doida — que roupa é essa? — Ela usava uma blusinha verde musgo, com um jeans de cintura alta, casaco preto e ankle boots pretas.

— Eu fui tomar café com a mamãe — comentou.

Os pais dela são divorciados e a mãe dela é uma daquelas mulheres que só se importam com o exterior. Já seu pai é um médico importante que passa a maior parte do seu tempo procurando ajudar os mais necessitados. Da para ver que a mãe da Savannah não aceitou quando ela escolheu ser psicóloga, queria que a filha fosse uma advogada.

I'm on the highway to hell

Highway to hell

On the highway to hell

I'm on the highway to hell

— Que bom que vocês chegaram, meninas — falou minha mãe se levantando — Vamos?

— Cadê a Lice? — perguntei.

— Aqui, querida — ela respondeu me puxando.

Ela estava muito estranha, sim, eu sei que ela é normalmente estranha, mas esse é um estranho diferente. Usava uma blusa branca com gola rendada com bolinhas pretas, uma jeans preta colada, scarpins pretos, um blazer e seu colar de assas. Sua maquiagem estava mais leve do que é normalmente, só delineador e batom vermelho.

– Quem é você? E o que fez com a minha punk? – falei rindo enquanto era esmagada.

– Tive novos clientes hoje, – disse pedindo ao garçom, que a secava como se nunca tivesse visto uma mulher antes, um café puro e um cookie. – Eles são totalmente pegáveis, tem gosto musical e são maneiros.

– Começando agora? – perguntei, sempre amei música, aprendi a tocar piano, violão, guitarra e teclado cedo, ainda queria aprender mais, mas parece que bateria é humanamente impossível para mim. As vezes Lice pedia ajuda com as bandas novas e eu sempre que podia ia até a gravadora ver as novidades.

– É. Eles são muito bons, descobri eles em um show de talentos da faculdade deles.

– Quero conhece-los – falei animada.

– E vai – ela responde puxando Lisa, que senta no colo da loira – consegui ingressos para o show do AC/DC na área V.I.P e vocês vão comigo.

– Lice! – Lisa abraçou (leia-se espremeu) a amiga – Eu te amo!

– Nem preciso falar nada. – digo terminando de comer meu cookie.

Don't stop me

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Chegamos na loja de vestidos e a costureira puxou a mamãe para o trocador enquanto eu e as meninas colocávamos as bolsas no sofá da sala V.I.P. e entramos em nossos respectivos vestiários.

I'm on the highway to hell

I'm on the highway to hell

I'm on the highway to hell

On the Highway to hell

Eu simplesmente amei meu vestido e o sapato. Estavam perfeitos em mim, abri a porta do vestiário e todas estavam do lado de fora olhando para a mesma direção com cara de besta.

– O que... – minha mãe estava com o vestido de casamento, ele era simplesmente perfeito, combinava em tudo com ela, nem dava para acreditar que era o mesmo vestido com que ela se casou pela 1ª vez com o papai, claro que modificado para que ficasse mais moderno e se ajustasse melhor ao corpo dela. – Mãe, você está linda!

– Você acha mesmo, filha? – ela perguntou indo em minha direção quase chorando.

– Claro! – respondi segurando os ombros dela – Você está perfeita!

Ela me abraçou forte. Sempre fui mais ligada com meu pai do que com ela, mas a amava. Ela entendeu quando eu disse que precisava ficar com meu pai quando o vovô morreu. Eu precisava ser a garota perfeita que meu avô pediu para ter. Precisava deixar de ser a garota rebelde que não ouvia ninguém e só fazia besteira. Precisava honra-lo. Mas eu também não conseguia ficar em uma casa que me lembrava dele todo momento.

Highway to hell

I'm on the Highway to hell

On highway to hell

I'm on the highway to hell

– Chega desse sentimentalismo ou eu vou chorar – falou Ally com lágrimas nos olhos, percebi que todas estavam também quase chorando. Ihhhhh, esse é o único problema de conviver tanto com suas melhores amigas, a TPM é toda junta. Papai sofreu.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Depois de tirarmos os vestidos e sairmos da loja, voltamos para casa para eu arrumar minhas coisas para ficar 2 semanas na Casa Branca.

Assim que chegamos em casa, Lisa e Ally capotaram no sofá vendo The Big Bang Theory e eu corri para meu quarto arrumar as coisas o mais rápido possível.

Fiz duas malas, uma grande para mim e uma média para as coisas da Alaska e da Africah, que dormiam na minha cama. Troquei de roupa para uma mais confortável e fui ver TV com as meninas.

And I'm going down all the way

I'm on the highway to hell

Estávamos rindo do Sheldon com o spot dele quando meu telefone vibra com uma mensagem.

Kath, me ajuda. Preciso de você agora, eu não sei o que fazer! Vão matar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas:
http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3745595&.locale=pt-br

(mais fácil colocar por coleção)