Entre Amor e Ódio escrita por Filha de Zeus, Theo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!! Estou aqui novamente! É a minha primeira história original, então me deem um desconto! Esse capítulo é para as minhas amigas lindas e divas (Theo, Filha de Lilith, Filha de Atena e CassandraTroia) Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465684/chapter/1

Meu nome é Katherine Marie Stark, ou Kath para os amigos, tenho 26 anos e sou do FBI. Tenho um irmão gêmeo que se chama Gabriel Joshua Stark (meus pais são péssimos para nomes), tenho mais quatro irmãos, Chris e Erik, também gêmeos e têm 27 anos, e também tem o Cole e o Dylan que, novamente, são gêmeos e têm 16 anos. Meus pais são William e Elizabeth, minha mãe é egípcia e meu pai é grego, deu para perceber como eu sou linda. Voltando ao assunto, minha mãe é uma grande arqueóloga, meu pai é agente especial também do FBI, só que do setor de homicídios, mais especificamente de serial killers (igual a Criminal Minds), meu irmão o Gabriel é arquiteto, Chris é advogado e Erik é escritor.

Pronto. Acabei de falar da minha pequena família (sqn) vou falar um pouco de mim. Entrei no FBI com 22 anos, terminei a faculdade com 15 anos, e entrei na academia com 16, trabalhei como policial dos 18 até os 22 até que meu pai deu um jeito de me colocar como segurança na Casa Branca aos 24 anos. Desde então eu protejo o presidente e ele parece gostar e confiar em mim, porque ele solicitou que eu cuidasse do filho dele, não o Carter que é meu amigo, o James, ou Jace que não perde uma chance de me irritar e agora eu vou ter que seguir ele até os confins do inferno.

Agora eu me ferro.

— Não se preocupa. — Falou Carter — Ele não é um bicho de sete cabeças.

— Isso porque você não vê como ele me irrita. — disse pegando o balde de pipoca no colo dele e colocando um punhado na boca.

— Eu não sei como ele ainda está vivo. — murmurou com um bando de doces na boca.

— Eu sei porque, — Disse Allyson, nossa melhor amiga, ou minha quase irmã, agarrada a um pote de sorvete de doce de leite — Ele é um G-A-T-O!

— Ei! — Protestou Carter — pensei que eu era um irmão mais bonito.

— Pra mim você é — falou Ally soltando o pote (que eu peguei!!) e abraçando-o — Mas o Jace é o tipo exato da Kath.

Isso é verdade. Eu tenho um tipo bem exclusivo: moreno, cabelos na metade da orelha, com olhos azuis e porte atlético. Por mais que Carter seja lindo de morrer com os olhos azuis quase cinzas e o cabelo dourado também com porte atlético, é o irmão dele que já estrelou grande parte dos meus sonhos.

— Ele pode ser meu tipo exato — falei — Mas ninguém perde para o Ian Somerhalder.

— Isso aí amiga! — gritou Ally — Ninguém perde para o Ian!! Mas eu ainda prefiro o Ryan Reynolds!

— E eu pego de boas a Megan Fox! — berrou Carter.

Só para esclarecer a gente não está na Casa Branca, estamos na minha casa, que eu divido com a Ally e que o Carter invade toda a sexta à noite para ver um filme, ou ir para uma boate, ou seja, para fazer alguma coisa.

— Agora a gente pode voltar a ver o filme? — perguntei aos dois retardados que pulavam no sofá. — Está quase na hora do Thor tirar a camisa.

* * *

Acordei na minha cama com dois pesos em cima de mim. Quem falou que era a Ally e o Carter, errou feio. Era a Alaska e a Africah, meus dois filhotinhos, a Alaska é uma samoieda e a Africah é um mini collie.

— Finalmente a Bela adormecida acordou. — Falou Carter encostado na batente da porta só com uma calça de pijama, mostrando seus músculos perfeitos. — Vem, a Ally fez o café.

Sai da cama junto com meus bebês, nem me incomodei de tirar meu pijama do Tigrão e pelo que eu vi a Ally também não tirou o pijama de unicórnio dela, nem soltou o unicórnio de pelúcia. Coloquei comida e água para meus fofos e fui tomar café. E já que a comida estava comestível eu tenho certeza que foi o Carter que fez sozinho, a Ally não é boa cozinheira, a gente só não morre de fome porque eu cozinho muito bem.

— Obrigada, Carter, por fazer o café todo — falei frisando o nome do garoto.

— É, Allyson, — disse Carter — ela acabou descobrindo.

— Isso aí, Srta. Fuller. — coloquei mais um pedaço de panqueca na boca — Mas termina rápido, o presidente está esperando.

— E o Papai não gosta de esperar.

— E você não gosta de fazer o Jace esperar... — soltou minha Best que vai andando para o trabalho.

— Ah vai se fuder.

* * *

Rapidamente escolhi uma roupa e fui tomar banho.

Que merda que eu fui me meter. Por que o Presidente gosta de mim?

— Kath! — Chamou Ally — Eu posso usar seu secador?

— Pode. Só me deixa sair do banho, um segundo.

Sai, me enrolei na toalha, saí e fui me arrumar. Coloquei meu lingerie preto com renda (que eu amo), passei meu creme de flor de cerejeira (AMOR). Eu escolhi uma blusa branca de manga comprida com uma calça preta, um blazer preto e uma ankle boot também preta. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo alto, passei uma boa camada de rímel, lápis e delineador, para deixar meus olhos verdes marcados e para finalizar um batom bem vermelho. Peguei minha arma, meu distintivo e minha bolsa e saí do meu quarto.

— Vamos? — falei para Ally que estava me esperando. Ela, como sempre estava linda, com uma saia lápis preta, uma blusa social verde sem mangas, blazer preto e um salto muito alto. E o cabelo ruivo perfeito dela estava solto, tinha um batom rosa claro e delineador. — O Carter já saiu?

— Já, ele disse que ia se encontrar com a Savannah. — ela respondeu trancando a porta e se dirigindo ao elevador com os saltos batendo no chão.

Ela na precisava se preocupar com armas ou que o salto dela fosse alto demais, ela não é desta área do FBI, ela é da imprensa, ou melhor, ela é a responsável por falar com a imprensa. Ela também é uma das responsáveis por abafar todos os escândalos feitos por políticos e seus parentes.

E eu? Eu sou a chefe do departamento de segurança, ou seja, EU MANDO NAQUELA PORRA! Ou mandava, fui promovida. Se não fosse pelo Sr. Arrogância, eu estaria pulando de felicidade. Mas não, porque eu vou virar babá. E eu prefiro muito mais animais ou livros a pessoas.

Entramos no meu carro, uma Ferrari azul cobalto, saímos e em pouco tempo estávamos na Casa Branca.

— Nós encontramos no almoço. — falei para minha amiga que ia para a sala da imprensa.

— Okay! — Maluca...

* * *

Cheguei à porta do gabinete do presidente e Samanta, sua secretária, me cumprimentou e disse que o Sr. Choez estava me esperando. Bati na porta, porque vai que ele está ocupado.

— Entre. — Falou com sua voz rouca que faz com que muitas mulheres (e até alguns homens) se derretam. — Bom dia, Katherine.

— Bom dia, Sr. Presidente. — respondi entrando e sentando na cadeira à frente da mesa.

— Já disse para me chamar de Alexander, eu pareço muito novo para ser um senhor. — E é verdade. Ele parece uma versão um pouco mais velha do seu filho, James, com os mesmos olhos azuis e o cabelo preto meticulosamente aparado e ficando um pouco grisalho. Ele parece ter uns 38 anos, não os 48 que realmente tem — E nós nos conhecemos a tempo o suficiente para que me chame pelo primeiro nome.

Novamente ele está falando a verdade, já faz 15 anos que ele está na posição de Presidente e meu pai me trazia aqui quando não tinha ninguém para ficar comigo, ele era o segurança do presidente naquela época. Resumindo, desde os meus 11 anos eu convivo com o Carter e o Jace. E o Alexander é como um segundo pai para mim, ele gostava de, em seu tempo livre, brincar com a gente de tudo. E foram várias as noites que eu dormi aqui e ele lia uma história para irmos para cama.

— Tudo bem, Tio Alex. — falei segurando o riso.

— Assim já é brincadeira, Kath! — ele disse rindo — Agora, vamos ao que interessa.

Ele parou de rir imediatamente.

— O James está fazendo muita besteira e eu estou com medo de acontecer algo com ele. — levantei uma sobrancelha — Ta bem, a Mellody está preocupada com ele.

— Amor materno, sei como é.

— E ela disse que teria de ser você — Isso era lógico, já que a Mellody me conhece desde pequena e confia em mim. — Só que tem um único problema.

— E qual seria? — perguntei curiosa.

— Você terá que morar aqui por um tempinho.

E foi aí que meu mundo caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews!
Pijama da Kath: http://www.polyvore.com/cap_katherine/set?id=111166333
Pijama da Ally: http://www.polyvore.com/cap_allyson/set?id=111166369
Roupa da Kath: http://www.polyvore.com/cap_katherine/set?id=111165842
Roupa da Ally: http://www.polyvore.com/cap_allyson/set?id=111165882



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.