Minha Irmã escrita por StarFox


Capítulo 1
Capítulo 1-Eu Tenho Uma Irmã?NÃAAO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465675/chapter/1

Thiago Justi,Ou Somente Thiago,Estava Dormindo Calmamente,Ate Que Acordado Pelo Seu Pai:Nicolas Justi,Ou So Nicolas.

"Ah....Que Que É,Papai...",Perguntou Thiago.

"Eu Quero Que Você Conheca Sua Nova Irmã Adotiva,Venha Comigo",Disse Nicolas.

Então Nicolas E Thiago Chegam Na Sala,Aonda A Mãe De Thiago:Lillya Justi (Ou Somente Lillya),Estava Com Uma Garota No Colo.

"Ah,Que Legal...Qual E O Nome Dela?",Disse Thiago,Com Um Tom De Voz Meio "Chato".

"É Fabia",Disse Lillya.

Thiago Resolveu Ficar Com A Fabia Um Pouco,E Sai De Sua Casa,E Encontra Com Seu Melhor Amigo:Steve Person(Ou So Steve),Da Familia Person.

"Oi Steve,Essa E Minha Irmã Adotiva Fabia",Disse Thiago.

"Qual E A Idade Dela?",Disse Steve.

"3 Meses.",Disse Thiago.

"Vamos Mostra-la Pro Meu Irmão",Disse Steve.

Então Thiago E Steve Chegam Na Casa De Steve,Aonde Se Encontram Com Marcus Person (Apelidado De Notch E Notch Person).

"Oi Marcus Person",Disse Thiago,Que Tinha O Costume De Chamar Os Outros Pelo Nome Original.

"Oi Irmão Notch",Disse Steve.

"Essa E Fabia,A Irmã Adotiva Do Thiago Justi",Disse Steve.

"Não Sabia Que O Thiago Tinha Uma Irmã",Disse Notch.

"Ele Teve Recentemente",Disse Herobrine.

Notch,Que Estava Limpando Seu Chapeu Negro,Ficou Espantado,Quando Ouviu "Recentemente".

"Serio?Posso Ir Na Casa De Você Quando Ela Fizer 5 Anos???",Disse Notch Anciosissimo.

"Pode",Disse Thiago.

Então Thiago Se Despede De Steve E Notch,E Vai Embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.