Filhos de Zeus escrita por Luiza de Castro


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma nova missão


Notas iniciais do capítulo

Oiie' neste capítulo todos descobrem que uma nova missão os espera, você deve estar pensando que isto é normal no acampamento, pode até ser. Mas faz um bom tempo que isso não acontece, então descubram o que vai acontecer neste capítulo. Boa leitura cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465668/chapter/2

Percy ainda estava muito confuso, mas agora havia esquecido do sonho e de tudo pois havia avistado Annabeth perto Riacho Zéfiro. Annabeth lhe deu um empurrão "de amor" em Percy .

– Adoro quando você faz demonstrações de carinho Sabidinha - falou Percy ironicamente

– Eu sei que você me ama Cabeça de Alga - falou Annabeth o beijando - mas o que aconteceu,você esta tenso?

Percy contou o sonho que teve, mas Annabeth achou pouca coisa para muita preocupação. Os dois avistaram Rachel . Annabeth olhou séria para Percy, ela não gostava muito de Rachel porque ela gostava de Percy Antigamente, mas Annabeth não acreditava que foi só antigamente. Agora ela anda pelo Acampamento pois é o novo Oráculo dos Delfos.

– Disfarça o Pesadelo Ruivo está chegando - falou Annabeth bufando

– Tudo bem por aqui? - perguntou Rachel

– Claro porque não estaria! - respondeu Annabeth

–Sim Rachel, está tu bem por aqui - falou Percy ignorando a ironia de Annabeth De repente Rachel ficou séria, a fumaça verde saiu de sua boca e ela começou a falar:

"Semideuses viajarão para o Sul do Brasil;

Filhos de Zeus grande importância terão;

Procurarão pela semi-deusa e AS encontrarão;

Uma grande traição colocará o Filho de Poseidon em perigo;

Mas no fim todos acabarão unidos."

– Percy isso foi uma profecia, vá chamar Quíron , eu cuido de Rachel - falou Annabeth e Percy ficou parado no mesmo lugar - Vamos Percy anda rápido!

Percy falou a Profecia para Quíron e começaram a discutir sobre o assunto:

– Percy chegamos agora podemos tentar desvendar a profecia - falou Annabeth acompanhada de Jason, Rachel e Grover

– Viajar para o Sul, América do Sul, Brasil - falou Percy tentando imaginar isso - será que existem semi-deuses lá?

– "Filhos de Zeus grande importância terão"- falou Jason ignorando Percy -os únicos Filhos de Zeus que eu conheço sou eu e Thalia!

– Não entendo "Procurarão pela semi-deusa e AS encontrarão" - falou Percy tentando entender - quer dizer procurar por um e encontrar dois? Uma traição me colocando em perigo, que milagre! - falou Percy zombando

– Agora só resta torcer para que essas semi-deusas ainda não saibam que são uma de nós - falou Annabeth parecendo preocupada - se não, temos que correr!

– Semi-deuses vocês tiveram todos o Verão e o Inverno para treinar, chegou a vez de vocês, Vão arrumar as Malas e após o jantar vamos todos para a fogueira anunciar a Missão! - falou Quíron

Percy saiu da Casa Grande onde conversava com Quíron e seus amigos. Percy foi para o seu chalé arrumar as Malas e descansar até o Jantar. Após o Jantar iriam para a fogueira e lá anunciariam a Missão e decidiriam quem iria partir junto a eles pela manhã. Percy ainda estava andando para a fogueira quando encontrou Jason e seguiram conversando. No meio da conversa Jason confessou que estava confuso. Jason ainda não estava muito acostumado com Profecias, já que no Acampamento Romano não tinha muito "esse lance" de Profecias toda a hora. Já Percy estava mais do que acostumado com as Profecias e Missões surpresa já que estava no chegou no Acampamento com 12 anos. Ao chegar na fogueira todo o Acampamento estava sentado na volta da fogueira.

– Ótimo, chegaram estávamos esperando vocês - anunciou Quíron

Quíron anunciou a Profecia para todos e agora só restava decidir quem iria junto a eles na missão:

–"Filhos de Zeus grande importância terão"- falou Jason se sentindo importante por ser um filho de Zeus - Precisamos de Thalia!

– Precisamos mandar uma mensagem se Íris para Thalia - falou Annabeth

Percy jogou uma dracma na água:

– Aceite minha oferta e mostre-me Thalia

Thalia estava dentro de uma grande barraca que mais parecia uma Mansão. Thalia os viu e falou com Quíron rapidamente antes que a mensagem apagasse.

– Claro que eu vou - exclamou Thalia - Agora, As Caçadoras irão junto comigo e principalmente Febe, mas preciso pedir permissão a minha Senhora.

– Claro maninha - afirmou Jason - agora contamos com vocês!

– Claro maninho - falou Thalia - vamos falar com a Nossa Senhora e Partimos logo depois, chegamos ai pela Manhã!

A imagem de Thalia foi escurecendo e apagou. Quíron conversou com mais um pouco com Dionísio antes de anunciar quem irá para a missão.

– Quietos moleques, Quíron irá anunciar quem irá para a Missão! - falou Dionísio raivoso como sempre

– Quem irá na missão será: Jason Grace, Thalia Grace, As Caçadoras, Percy Jackson, Annabeth Chase, Grover, Piper Mclean, Hazel Levesque, Frank Zhang e Leo Valdez.

– E eu com certeza! - exclamou Nico surgindo lentamente do meio do nada - sabia que vocês iriam precisar de mim

– Nico - falou Hazel abraçando Nico

– Como você sabia que vamos precisar de você - falou Percy - quer dizer você deve ter falado com algum espírito ou algo assim

– Você andou desaparecido por um bom tempo Nico - falou Hazel ignorando Percy - eu estava com saudades

– Claro que sim Percy, e eu também estava com saudades Hazel - falou Nico - agora vamos preciso saber de tudo já que vocês precisam "Juntar Aliados" eu posso ser um deles não posso?

– Claro que pode Nico di Angelo - falou Quiron feliz por ter mais um semi-deus na missão

– Uhul estamos juntos nessa missão - falou Leo abraçando todos os seus amigos

– Cada um para o seu chalé - falou Quiron - vocês precisam descansar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos de Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.