Good Bye 2 escrita por Triangle


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Pediram pra mim uma resposta do Jason e ai está. Espero que gostem. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465585/chapter/1

Não podia aceitar que tudo havia acabado desse jeito. Peguei o pedaço de papel que estava em cima de minha cama e comecei a chorar. Nico não podia ter me deixado. Não podia. Fui a Escrivaninha e responderia a essa carta de devidos modos.

Nico,

Eu só tenho a dizer que eu estou feliz mais ao mesmo tempo sinto a falta de algo em meu peito. Eu sinto a sua falta. Sinto saudades de você quando estamos à fogueira. Queria você ao meu lado. Piper disse que sabia do nosso sentimento e como filha de Afrodite ela entendia e falou pra mim ir te procurar. Mas pelo visto não adiantou muito. Sinto sua falta meu pequeno. Queria ver você emburrado novamente, seu revirar de olhos que me encanta, e seus lábios que cada vez que eu olhava pra eles me chamavam em sua direção. Quero você comigo Nico. Nunca seria capaz de te esquecer. Mesmo que você me peça pra nunca mais olhar pra você eu não consigo. Porque em todos os lugares mesmo os mínimos, eu te vejo lá. Eu te vejo do meu lado muito mais que um amigo. Eu quero você. Por todo esse tempo estava com medo de te dizer por medo de você não falar comigo, mas agora percebi o quanto eu fui um idiota.

Não te esqueço um só dia nico. Tenho dormido no chalé de hades pra poder sentir seu cheiro e sua presença do meu lado. Não me faça esperar. Quero você comigo, você é meu e de mais ninguém. Eu te amo como nunca amei ninguém. E como você disse, também daria minha vida pela sua porque você e muito especial pra mim. Muito mesmo. Sonho com você a cada noite. Mas desde quando você partiu eu não consigo pregar um olho, porque eu estou preocupado com você. E estou sentindo muito sua falta. Quero você de volta Nico. Eu sou todo seu. Totalmente seu. Se eu pudesse fazia uma declaração me entregando só pra você. Quero você o mais rápido possível . Saiba que eu te amo e espero sua volta o mais rápido possível.

Do seu amor:

Jason Grace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e divulguem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Bye 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.