She Will Always Be My First Love escrita por Tats Palácio


Capítulo 4
Capítulo 4 - Maldito Uniforme


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465547/chapter/4

Acordei no outro dia, tomei meu banho matinal e coloquei meu uniforme das Cheerios, com esperança que Sue acordasse de bom humor de mudasse de ideia, não foi uma das melhores coisas que fiz naquele dia.

Cheguei no colégio e pela primeira vez em 9 anos não encontrei Brittany na entrada. Onde será que ela tinha se metido? Será que perdeu a hora ou ficou presa em um dos seus planos malucos de treinamentos de seres que acabaram de nascer e de acabar com um dos meus filmes favoritos? Fui seguindo o corredor, e passando por uma sala cujo nunca tinha notado, escutei alguém cantando, a voz era semelhante a de Brittany, até que olhei e... BRITTANY? O QUE ELA ESTAVA FAZENDO ALI? CANTANDO UMA MUSICA SOBRE... papai noel (?) não estávamos no natal ainda só podia ser alguma pegadinha. Antes que eu entrasse na sala para tirar satisfações Sue me surpreendeu no corredor.

– Ora, ora, ora... O que temos aqui, senhorita peitos, lembro de ter cortado você das Cheerios, o que está fazendo com esse uniforme?

– Cada dia você inventa um apelido novo, acho melhor você procurar um homem e parar de reparar em meios seios, velha. Quer a merda do uniforme, aqui está – Respondi tirando a minha roupa no meio do corredor (não foi uma atitude muito inteligente) – Passar bem, meus peitos nunca couberam nessa porcaria mesmo. – Continuei e fui para o banheiro.

Muitos diriam que eu era uma maluca tarada correndo pelo corredor semi nua, mas não, na verdade meu extinto Snixx tava alterado naquela semana. Brittany entrou pela porta (por onde mais ela entraria dãh, se bem que Brittany nunca foi muito digamos... normal, ela podia entrar pela janela que não seria surpresa.) e começou a dizer:

– O que faz aqui? Sem roupa? Por acaso foi atacada por Alien que abduziu as suas roupas? As pessoas do corredor estavam dizendo que você tava feito uma maluca tarada correndo pelo corredor semi nua. (Viram? Eu disse.)

– Longa história Brittany, coisa demais pra essa sua cabecinha... só me abraça, que só você me acalma. – Disse eu indo ao encontro do abraço de Britt.

– Claro Santana, apesar de ser muito estranho você me abraçando semi nua no banheiro do colégio onde podem entrar a qualquer momento.

Eu dei uma risada, Brittany fez eu dar a única risada do dia, como eu amava aquela garota.

– Vamos aos achados e perdidos pegar roupas pra você, venha comigo. – Ela disse pegando na minha mão e me puxando.

– Britt, eu não posso sair sem roupa desse jeito, já me zoaram bastante hoje.

– Ah sim, verdade, então espera aqui que eu vou achar alguma coisa pra você. – Ela disse soltando a minha mão e se virando para sair pela porta.

– Ei, Britt, eu amo você. – Eu disse, meio acanhada porque não era meu costume agradar as pessoas, mas com Brittany sempre foi diferente.

– Awn... Eu te amo também. – Ela respondeu fazendo eu ficar com um sorriso bobo por alguns segundos, só não entendia o motivo pra ter ficado boba.

Enfim, a única coisa que me restava era esperar Brittany, e esperei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comente, pra mim saber, e se não gostou comente pra mim saber tambem haha' não mordo :D (só as vezes) Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Always Be My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.