She Will Always Be My First Love escrita por Tats Palácio


Capítulo 12
Capítulo 12 - Deixar rolar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ia postar ontem de noite mas tive problemas e não deu haha' Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465547/chapter/12

No outro dia levantei um pouco cedo, apesar de ter dormido super tarde por ficar pensando na Brittany e na confusão que estava na minha cabeça. Tomei café da manhã com abuela e conversei com ela, foi uma das melhores coisas que fiz naquele dia, na verdade foi a única coisa boa daquele dia.

– Abuela... Já sentiu uma confusão dentro de você? – Perguntei sentada na mesa enquanto ela estava arrumando os pratos.

– Confusão? – Ela respondeu.

– Sim, confusão, tipo eu gosto de uma pessoa, mas não podia gostar dela, nunca me imaginei gostando dela, sem falar outras coisas que envolvem no meio disso.

– Hm... Está apaixonada pequenininha?

– Acho que sim abuela, e o mais legal é que eu acho que ela nunca sentiria a mesma coisa por mim.

– Ela? – Abuela respondeu confusa.

– Ela? Ah com ela com quis dizer pessoa né abuela, por favor.

– Ah bom. Enfim, deixe rolar, o que for pra acontecer, acontecerá.

Pior que de novo abuela tinha razão. A única coisa que podia fazer ela deixar rolar.

– Obrigado Abuela. – Respondi dando um beijo na bochecha dela e saindo porque estava quase na hora do ônibus.

Quando cheguei ao colégio a primeira pessoa que encontrei foi Brittany. Estava feliz, agora que sabia que estava realmente gostando dela, passar o tempo com ela seria muito bom.

– Ei, Britt, tudo bem?

– Como se você se importasse. – Ela respondeu saindo.

– Que? Brittany? Eu fiz alguma coisa? – Respondi confusa e seguindo ela pelo corredor.

– Mentiu, você mentiu pra mim e disse que nunca mentiria. Você me magoou de novo. – Disse ela indo para o banheiro.

Eu a segui na maior duvida do que diabos eu fiz.

– Brittany, por favor, do que você está falando? – Disse eu entrando no banheiro.

– Do que eu estou falando? O Sam não estava com garotas do 3° ano ontem, ele estava caido numa lixeira.

– Como pode ter certeza? – Eu engoli em seco naquele momento. Você não acredita na sua melhor amiga?

– Eu tenho certeza porque eu ouvi os caras do time conversando sobre isso. Não, não acredito, por que mentiu pra mim? Você disse que nunca mentiria, sabe como eu estou me sentindo? Uma estúpida, eu sei que sou burra, mas nunca pensei que você, logo você, a minha melhor amiga abusaria disso, por que Santana? Por quê?

– Por que... – Tentei dizer alguma coisa, mas não saiu nada.

– Por que...?

– Na verdade eu não sei. – Respondi abaixando a cabeça.

– Foi o que eu pensei. Tchau Santana. – Ela disse saindo.

O que eu fiz? Eu só fiz aquilo por amor, mas era obvio que não podia explicar isso pra ela. Ela não podia saber disso. Senão seria pior, ela podia se afastar de mim para sempre. Daqui a algum tempo ela me perdoaria, esqueceríamos isso e viveríamos em paz. Eu não suporto saber que magoei a pessoa que mais se importa comigo no universo. Mas se não mentisse para ela, ela podia estar se pegando com aquele ser humano há tempos. Eu fiz o certo pra mim, mas o errado pra ela. Eu sei tá, eu sou egoísta, dane-se.

Telefonemas, Brittany não atendeu naquele dia, sempre que tentava falar com ela, ela saia de perto. Eu fiz a pior besteira da minha vida e agora? O que eu faço? Enquanto pensava nessas coisas passei pelo corredor onde Sam estava conversando com um menino, acho que ele era do nado sincronizado também, parecia ser gay. Bem que Sam podia ser gay também, ai talvez ele daria em cima do Kurt e não da Brittany, o que seria um favor para a humanidade.

– Sabe? Brittany é realmente especial. A gente vai sair amanhã, vamos para o Breadistix. E eu estou pensando em pedir ela em namoro.

O QUE? Pedir a minha garota em namoro? Jamais seu playboyzinho de quinta. E não tem essa de “Amar é querer a felicidade da outra pessoa, mesmo que você não faça parte dela”. A Brittany é minha, e só poderia ser feliz comigo, eu não podia deixar isso acontecer.

Fui para a casa furiosa naquele dia. Precisava bolar um plano. E se eu jogasse um piano na cabeça dele? Ou o sequestrasse pra ele não ir ao encontro? Ou melhor, furasse o pneu do carro dele? Ok, isso não seria nada maduro, mas eu precisava fazer alguma coisa. Mas o que meu Deus? Acho melhor fazer o que abuela mesmo disse. Deixar rolar, se for pra acontecer, vai acontecer e eu não posso impedir nada.

Acordei meio atrasada para o colégio, mas não liguei, estava meio deprê com aquilo tudo. Fiquei assistindo as aulas e assistindo Brittany me ignorando também. Ah e não vamos esquecer que ela ficou babando aquele projeto de gente loira. O sinal tocou e nem hesitei de ir falar com Brittany, saberia como ela reagiria. Era sexta e eu e ela sempre saiamos antes de eu estragar tudo e aquele ser humano loiro acabar com todas as minhas esperanças com ela.

Fui para a casa sentei no meu quarto e fiquei vendo Garotas Malvadas na esperança de ter algum plano mirabolante lá que eu deixei passar despercebido. O que fazer quando a garota que você está apaixonada está a algumas horas de ficar comprometida? Espera... O que diabos eu estava fazendo? Santana Lopez nunca foi de abaixar a cabeça pra nada. Quando eu quero uma coisa eu consigo e não tem nada que me impeça, eu não deveria estar parada ali olhando para o teto deixando a minha garota escapar. Eu só não fazia ideia do que diabos eu ia fazer, mas que eu iria impedir que aquele loiro oxigenado pedisse Brittany em namoro eu ia. Vesti-me e estava decida. Ia acabar com aquele romance barato dos dois. Só espero que ainda tenha tempo disso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar, favoritar e acompanhar a historia. Tem poucos favoritos e isso está me desanimando um pouco :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Always Be My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.