Oneshots do Tio Popo escrita por Senhor das estrelas


Capítulo 5
Stars -PercyXHermione


Notas iniciais do capítulo

Thiago eu iria fazer uma continuação mas em quase todas as Oneshots o Percy está nela ,vou esperar um pouco e irei faze-lá ok?
Se quiserem fazer pedidos podem fazer!

VOTEM!
NicoXAnnabeth
JamesXLily
FinnickXAnnie
PeterXTris
SadieXCarter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465544/chapter/5

Era tudo o que eu via no salão comunal da Grifinória.Porque eu logo eu? O Semideus que sempre sai em missões,porque logo eu?Porque não outro semideus?Já não foi o bastante a guerra contra Gaia?

Tudo começou quando descobrimos a existência dos bruxos,suspeiraram que eles eram do mal e me enviaram para Hogwarts,enquanto um tal de Harry Potter foi para o Acampamento.

Quando cheguei todos me evitaram como se eu fosse um monstro,menos uma garota só que eu fiquei meio nervoso,meus cabelos na nuca se arrepiaram,minha mão começou a suar loucamente,meu coração falhava a batida,só ao ver ela eu ficava assim,O que era aquilo?Isso nunca tinha acontecido com ninguém nem com Annabeth,depois disso comecei a evitar ela para não fazer papel de bobo.

Mas eu não tinha nenhum amigo e tinha que dormir na sala comunal da Grifinória,sim eu dormia no sofá já que os meninos me evitavam,já estava cansado da minha rotina e queria ver gente que pelo menos disseste um oi para mim.

Já tentei fazer amigos,mas foi tipo assim.

“-Oi –Eu disse estávamos almoçando e eu disse oi para um cara Ruivo.

Como já era esperado ele não respondeu.

–Simas qual é a próxima aula? –Perguntou o Ruivo para um cara de aparência irlandesa.

–Acho que é de Poções com a Corvinal –Disse o Irlandês”

“Oi tudo bem? –Perguntei a um cara com cabelo loiro que me ignorou completamente e continuou a andar pelo corredor.”

“-Com licença você sabe onde é a sala de poções? –Perguntei a um cara no corredor,e como esperada também me ignorou totalmente.”

Depois dessas e outras tentativas eu desisti de pelo menos tentar fazer um amigo,eu só não falei com uma pessoa,aquela garota que veio falar comigo naquele dia,que culpa eu tenho?É só ela chegar perto que minhas pernas fraquejam.

Hoje não fui a sala comunal porque queria ver o castelo sem ninguém me incomodar parei na torre de Astronomia e fiquei observando as estrelas.

–Pensando em que? –Perguntou uma garota e me virei para ver quem era e meu coração ficou acelerado.Era Ela.Cabelos Castanhos.Olhos Castanhos.Um sorriso que iluminaria o mundo.

–E-e-er... na-nada –Gaguejei olhando para aquela linda imagem a minha frente.

–Sabe?todas as vezes que olho para as estrelas me lembro de tudo bom que ainda existe nesse mundo,e alias meu nome é Hermione –Disse ela com um Sorriso mais bonito que todas as estrelas juntas,e Hermione esse nome parece uma melodia no meu ouvido.

–Meu nome é Percy –Disse com o meu coração batendo loucamente.

–Nome bonito –Disse ela sorrindo para mim e meu coração batia cada vez mais rápido. –Quer conversar?

Conversamos por muito tempo,descobri as aventuras dela e ri quando ela contou das pegadinhas dos gêmeos ,contei a ela minhas histórias também,passou um tempo já conversávamos como se fossemos velhos amigos.

Até que eu me perdi naqueles lindos olhos,e sem perceber fui me aproximando e quando notei já estávamos de lábios colados em um selinho,e depois disso aprofundei mais o beijo,sabia que era errado mas também sabia que isso tornava tudo isso mais gostoso.

Seus lábios eram como o paraíso,sua boca tinha gosto de morangos,e percebi que estava apaixonado,estava me viciando naquela boca e não sabia como parar,mas infelizmente nós seres humanos temos que respirar,e o beijo parou na hora que necessitávamos de ar.

Olhei em seus olhos e esperei encontrar arrependimento e infelicidade,mais tudo que eu encontrei em seus olhos foi prazer e felicidade.

Então ela disse com um sorriso:

–Você não sabe quanto tempo esperei por isso –Um sorriso surgiu em meu rosto.

E depois passamos a noite inteira nos beijando e observando as estrelas que iluminavam o céu negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOTEM!
NicoXAnnabeth
JamesXLily
FinnickXAnnie
PeterXTris
SadieXCarter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots do Tio Popo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.